Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Na ditadura militar se torturava até bebês. Por que a elite tucana apoia essas coisas?

Olha a história da nova ministra da Secretaria das Mulheres, Eleonora Menicucci:

Ao ser presa, em 1971, tinha 22 anos e militava no POC (Partido Operário Comunista). Ela conta que a filha Maria, que tinha 1 ano e 10 meses, foi torturada na sua frente nas dependências da Oban (Operação Bandeirante), em São Paulo. Depois, ficou 52 dias sem notícias do bebê.

"As torturas minha e de minha filha me mostraram a olho nu a nua e crua dimensão do terror instalado em nosso país e paradoxalmente nossa impotência frente a ele. Aqui me transformei em feminista", escreveu na revista científica "Labrys", em 2009.

http://blogdomello.blogspot.com/2012/02/ditabranda-da-folha-ela-conta-que-filha.html

Comentários

• 12 Comentários sorted by Votes Date Added
  • NightWalkerNightWalker Membro
    edited fevereiro 2012 Vote Up0Vote Down
    Não vou responder isso agora.

Só entrei pra te lembrar dos outros tópicos que você postou e correu.
    Vai lá responder eles antes de vir postar propaganda partidária nova.
    Post edited by NightWalker on
    - Quem deseja me desarmar são os que querem me fazer mal e tem medo que eu possa me defender.

- “É isto que dá ao comunismo seu peculiar caráter fanático. Tem sido observado que se trata de uma religião secular (ou de uma fé?) que tem seu céu e seu inferno, seus eleitos e seus malditos, seus livros sagrados e os ungidos que podem interpretá-los. De qualquer maneira, o comunismo é um remanescente das seitas religiosas da Idade Média”. Carew Hunt (A Guide to Communist Jargon).
  • Por que a elite do PT não admite os horrores vermelhos?
  • E quem disse que todo aquele que não é PT, é tucano?
    E quem disse que tucano apóia a ditadura militar?

Putz esta gente é burra mesmo ou simplesmente não cansa?
  • AcauanAcauan Administrador, Moderador
    querosaber disse: Na ditadura militar se torturava até bebês. Por que a elite tucana apoia essas coisas?

dorgas+mano.jpg
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Lutar com Bravura, morrer com Honra!
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    querosaber disse: Olha a história da nova ministra da Secretaria das Mulheres, Eleonora Menicucci:

A tal que disse que "Agora a minha opinião não importa mais. Eu acho aquilo que o partido acha".
  • NightWalkerNightWalker Membro
    querosaber disse: Ao ser presa, em 1971, tinha 22 anos e militava no POC (Partido Operário Comunista).
    Comunista?
    Tipo aqueles que mataram mais de 100 milhões de pessoas (entre homens velhos, mulheres e crianças) e ainda estão matando em Cuba e na Coreia do Norte?
    Esses comunistas?
    "Agora a minha opinião não importa mais. Eu acho aquilo que o partido acha"
    Uma comunista descerebrada que não tem capacidade de pensar por si só e só repete o que é ordenado pelo partido?
    Impossível!
    Intriga da oposição!
    Calunia!!!
    Post edited by NightWalker on
    - Quem deseja me desarmar são os que querem me fazer mal e tem medo que eu possa me defender.

- “É isto que dá ao comunismo seu peculiar caráter fanático. Tem sido observado que se trata de uma religião secular (ou de uma fé?) que tem seu céu e seu inferno, seus eleitos e seus malditos, seus livros sagrados e os ungidos que podem interpretá-los. De qualquer maneira, o comunismo é um remanescente das seitas religiosas da Idade Média”. Carew Hunt (A Guide to Communist Jargon).
    Fernando_Silva disse: A tal que disse que "Agora a minha opinião não importa mais. Eu acho aquilo que o partido acha".

Puta que o pariu, ela disse isto?

É praticamente uma repetição da máxima de Hermann Göering: "Eu não tenho mais consciência, minha consciência se chama Adolf Hitler".

E esta gente está no poder.

Que Mayra-Monã nos guie e Tupã nos dê força.

Post edited by Acauan on
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
  • Comunista2.jpg

Acauan disse: Puta que o pariu, ela disse isto?

http://berakash.blogspot.com/2012/02/eleonora-menicucci-de-oliveira-nova.html
    A nova ministra da Secretaria de Políticas para as Mulheres, Eleonora Menicucci de Oliveira, reafirmou ser favorável ao aborto, mas que, no comando da secretaria, vai adotar a posição do governo.
    [...]
    “A minha posição pessoal a partir de hoje não interessa”, disse. “Minha posição pessoal já dei em entrevistas, sobretudo nos anos 70, 80 e 90, quando o feminismo precisava marcar posições”.
    Post edited by Fernando_Silva on
    Quem é essa tal de "elite tucana" que apoia a ditadura? Os que fugiram do Brasil ou foram exilados, como Serra?

E de qual partido são esses que preferem manter em segredo os documentos da ditadura?
    Fernando_Silva disse: Quem é essa tal de "elite tucana" que apoia a ditadura? Os que fugiram do Brasil ou foram exilados, como Serra?

O bom deste tipo de propaganda é que cada vez que alguém a lê a Esquerda morre um pouco.

Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.