Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Só entrei pra te lembrar dos outros tópicos que você postou e correu.
Vai lá responder eles antes de vir postar propaganda partidária nova.
- “É isto que dá ao comunismo seu peculiar caráter fanático. Tem sido observado que se trata de uma religião secular (ou de uma fé?) que tem seu céu e seu inferno, seus eleitos e seus malditos, seus livros sagrados e os ungidos que podem interpretá-los. De qualquer maneira, o comunismo é um remanescente das seitas religiosas da Idade Média”. Carew Hunt (A Guide to Communist Jargon).
E quem disse que tucano apóia a ditadura militar?
Putz esta gente é burra mesmo ou simplesmente não cansa?
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!
A tal que disse que "Agora a minha opinião não importa mais. Eu acho aquilo que o partido acha".
Tipo aqueles que mataram mais de 100 milhões de pessoas (entre homens velhos, mulheres e crianças) e ainda estão matando em Cuba e na Coreia do Norte?
Esses comunistas?
Uma comunista descerebrada que não tem capacidade de pensar por si só e só repete o que é ordenado pelo partido?
Impossível!
Intriga da oposição!
Calunia!!!
- “É isto que dá ao comunismo seu peculiar caráter fanático. Tem sido observado que se trata de uma religião secular (ou de uma fé?) que tem seu céu e seu inferno, seus eleitos e seus malditos, seus livros sagrados e os ungidos que podem interpretá-los. De qualquer maneira, o comunismo é um remanescente das seitas religiosas da Idade Média”. Carew Hunt (A Guide to Communist Jargon).
Puta que o pariu, ela disse isto?
É praticamente uma repetição da máxima de Hermann Göering: "Eu não tenho mais consciência, minha consciência se chama Adolf Hitler".
E esta gente está no poder.
Que Mayra-Monã nos guie e Tupã nos dê força.
Nós, Indios.
http://berakash.blogspot.com/2012/02/eleonora-menicucci-de-oliveira-nova.html
E de qual partido são esses que preferem manter em segredo os documentos da ditadura?
O bom deste tipo de propaganda é que cada vez que alguém a lê a Esquerda morre um pouco.
Nós, Indios.