Venho hoje aqui solicitar a todos do Fórum que por favor parem de implicar com o Carlo, Querosaber e amiguinhos, afinal eles só estão trabalhando, não podemos ficar atrapalhando esses pobres coitados de fazerem seu serviço para sustentarem suas familias, afinal se não for isso, como é que gente desqualificada assim vai sobreviver?
Eu sempre soube que as coisas eram assim, mas quando se torna oficial, dá um choque de realidade, pobres petralhas...
PS: Agradecimentos ao Judas por me permitir conhecer esse canal.
- Quem deseja me desarmar são os que querem me fazer mal e tem medo que eu possa me defender.
- “É isto que dá ao comunismo seu peculiar caráter fanático. Tem sido observado que se trata de uma religião secular (ou de uma fé?) que tem seu céu e seu inferno, seus eleitos e seus malditos, seus livros sagrados e os ungidos que podem interpretá-los. De qualquer maneira, o comunismo é um remanescente das seitas religiosas da Idade Média”. Carew Hunt (A Guide to Communist Jargon).
Comentários
Só que não houve mortos em Pinheirinhos. Espalharam o boato, mas se calaram depois que os 'mortos' foram localizados vivos.
E os bobalhões continuam repetindo a mentira como um mantra.
- “É isto que dá ao comunismo seu peculiar caráter fanático. Tem sido observado que se trata de uma religião secular (ou de uma fé?) que tem seu céu e seu inferno, seus eleitos e seus malditos, seus livros sagrados e os ungidos que podem interpretá-los. De qualquer maneira, o comunismo é um remanescente das seitas religiosas da Idade Média”. Carew Hunt (A Guide to Communist Jargon).