Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Testes

RaphaelRaphael Administrador
edited julho 2011 em Ô Psit! Vote Up0Vote Down
lipsum
lipsum
lipsum
lipsum
lipsum
lipsum
Spoiler:
lipsum
lipsum
lipsum
lipsum
«1

Comentários

• 40 Comentários sorted by Votes Date Added
  • <span style="background-color: rgb(255, 255, 0);">Testes.</span>
  • lipo aspiração<br>
  • ]

<br>
    Johnny escreveu:
    lipo aspiração<br>

<br><br><font color="#ff0000">asadklsdgfkljfsdjklsdfklfasdlkasdf</font><br><font color="#ff6600">asdassdfdsgfsdfsdgfsdfgsgsdfgsgsd<br>fsdfsdafsdafdsafasdfasdfsdafsdfsdfs</font><br><font color="#33cc00">asdasfjasdlfasdklfasdjfklsdfjklsdfklfkl<br>sdfasfsdafsdafsdagfasdgsdfgdfgdfgg</font><br><span style="background-color: rgb(255, 255, 153);">sdfaaaaaaaaaaaaaaaaadfsadfsdsffdfs<br>dfsaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa<br></span><font face="Comic Sans MS">casa carro orntem hoje </font><br><font face="Courier New">casa arro ontem hoje</font> <font size="2">aaaaaas<font size="3">aasssssssssssss<font size="4">sssssssssssaaa</font></font></font><br>
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
  • <br><br><font color="#ff0000">asadklsdgfkljfsdjklsdfklfasdlkasdf</font><br><font color="#ff6600">asdassdfdsgfsdfsdgfsdfgsgsdfgsgsd<br>fsdfsdafsdafdsafasdfasdfsdafsdfsdfs</font><br><font color="#33cc00">asdasfjasdlfasdklfasdjfklsdfjklsdfklfkl<br>sdfasfsdafsdafsdagfasdgsdfgdfgdfgg</font><br><span style="background-color: rgb(255, 255, 153);">sdfaaaaaaaaaaaaaaaaadfsadfsdsffdfs<br>dfsaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa<br></span><font face="Comic Sans MS">casa carro orntem hoje </font><br><font face="Courier New">casa arro ontem hoje</font> <font size="2">aaaaaas<font size="3">aasssssssssssss<font size="4">sssssssssssaaa</font></font></font><br>[/quote]

<br>
    sinto logo existo!
  • CRIATURO escreveu:
    <br><br><font color="#ff0000">asadklsdgfkljfsdjklsdfklfasdlkasdf</font><br><font color="#ff6600">asdassdfdsgfsdfsdgfsdfgsgsdfgsgsd<br>fsdfsdafsdafdsafasdfasdfsdafsdfsdfs</font><br><font color="#33cc00">asdasfjasdlfasdklfasdjfklsdfjklsdfklfkl<br>sdfasfsdafsdafsdagfasdgsdfgdfgdfgg</font><br><span style="background-color: rgb(255, 255, 153);">sdfaaaaaaaaaaaaaaaaadfsadfsdsffdfs<br>dfsaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa<br></span><font face="Comic Sans MS">casa carro orntem hoje </font><br><font face="Courier New">casa arro ontem hoje</font> <font size="2">aaaaaas<font size="3">aasssssssssssss<font size="4">sssssssssssaaa</font></font></font><br><font face="Courier New">casa arro ontem</font><br>
    sinto logo existo!
  • asadklsdgfkljfsdjklsdfklfasdlkasdf
    asdassdfdsgfsdfsdgfsdfgsgsdfgsgsd
    fsdfsdafsdafdsafasdfasdfsdafsdfsdfs

asdasfjasdlfasdklfasdjfklsdfjklsdfklfkl
    sdfasfsdafsdafsdagfasdgsdfgdfgdfgg

sdfaaaaaaaaaaaaaaaaadfsadfsdsffdfs
    dfsaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    casa carro orntem hoje
    casa arro ontem hoje aaaaaasaassssssssssssssssssssssssaaa
    casa arro ontem
    teste
  • [quote="Parasita"]
    Eu sou o parasita
    [/quote]

Teste
  • Não tentendi
  • Eu desativei o BBCode.
  • Duas formas de entrada entram em conflito.

Qual será que o pessoal prefere?

O velho e bom BBCode ou WYSIWYG?

Estou tendo dificuldade em entender como citar em determnidados trecho sem encavalar. Para mim não vejo problemas em usar o WYSWYG, mas preciso descobrir o "padrão"

Acredito que o bbcode seria melhor
  • Teste
  • ReidReid Membro
    edited julho 2011 Vote Up0Vote Down
    Teste1 escreveu:
    Teste1
    123
    Teste2 escreveu:
    Teste2
    123

[blockquote="Teste3"]Teste3[/blockquote]
    123
    [blockquote="Teste4"]Teste4[/blockquote]
    123

<blockquote rel="Teste5">Teste5</blockquote>
    123
    <blockquote rel="Teste6">Teste6</blockquote>
    123

Rapha acho q tem algo errado qto a citar/quotar :-|
    Post edited by Reid on
  • Tem mesmo, tentei usar quote na postagem do CRIATURO e tive que editar para o itálico.
    Come with me if you wanna live.
  • Raphael escreveu:
    Teste

quotando...

• Raphael escreveu:
    Teste

novo teste
  • Rapha, quando se utiliza a função "Prever" aparece tudo ok, a mensagem fica quotada corretamente. Mas, quando publicamos, fica como no exemplo acima. Onde eu errei?
  • [Ayyavazhi]Rapha, quando se utiliza a função "Prever" aparece tudo ok, a mensagem fica quotada corretamente. Mas, quando publicamos, fica como no exemplo acima. Onde eu errei?[/]

parece q falta fazer alguns ajustes ainda, por inqto da pra usar a criatividade pra quotar
  • Reid escreveu:
    [Ayyavazhi]Rapha, quando se utiliza a função "Prever" aparece tudo ok, a mensagem fica quotada corretamente. Mas, quando publicamos, fica como no exemplo acima. Onde eu errei?[/]

parece q falta fazer alguns ajustes ainda, por inqto da pra usar a criatividade pra quotar

Eu estava totalmente ambientado ao novo sistema. Agora, sem o botão "Show source", não posso mais fazer alterações no código e consertar as citações. Vou encontrar um meio

• Ayyavazhi said: . Agora, sem o botã

• Ayyavazhi disse: Eu estava totalmente ambientado ao novo sistema. Agora, sem o botão "Show source", não posso mais fazer alterações no código e consertar as citações. Vou encontrar um meio

• RaphaelRaphael Administrador
    edited julho 2011 Vote Up0Vote Down
    Ayyavazhi disse: Eu estava totalmente ambientado ao novo sistema. Agora, sem o botão "Show source", não posso mais fazer alterações no código e consertar as citações. Vou encontrar um meio

Raphael disse: Eu estava totalmente ambientado ao novo sistema. Agora, sem o botão "Show source", não posso mais fazer alterações no código e consertar as citações. Vou encontrar um meio

Post edited by Raphael on
  • :) :"> (%) \:D/ >-) :p
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.