Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Indústria do Crime S.A. faz parceria com Politicos Tanga Frouxa?

A industria do Crime S.A. é toda aquela empresa que ganha dinheiro as custas do aumento da criminalidade.

Por exemplo as seguradoras de veiculos, quanto mais roubos de carros tiver mais pessoas vão fazer seguro dos carros com medo de algum bandido roubar o seu.

Outro exemplo são as empresas de segurança particular, fabricas de cerca eletrica, cameras de segurança, carros blindados, armas e tudo que se relaciona ao fato de existirem ladrões soltos pelas ruas invadindo casas e lojas para roubar.

Os parceiros importantissimos da Industria do Crime S.A. são os Politicos Tanga Frouxa, que inventam leis que beneficiam os criminosos, deixando eles fora das cadeias.

Exemplos: Lei do Indulto que liberta os presos para passar o dia das mães, dos pais, natal, pascoa, etc. Lei que impede a prisao de presos condenados a crimes com até 4 anos de pena.

Outra coisa que os Politicos Tanga Frouxa fazem é fazer corpo mole e deixar a segurança publica abandonada, criando um clima de insegurança na população.

Ex. Quando o governo estadual paulista faz corpo mole deixando o PCC dominar todos os presidios do estado e fingindo que não ve que o PCC ja dominou o estado inteiro mandando e desmandando em tudo.

Já dizia o Dicró na musica:

Se não fosse o crime,
muita gente morria de fome,
o vagabunndo é quem garante
o pagamento dos homi !

O que voce acha disso?

Comentários

• 21 Comentários sorted by Votes Date Added
  • AcauanAcauan Administrador, Moderador
    De novo as estatísticas:

Índice de homicídios em São Paulo: 13 ocorrências ano/ 100.000 habitantes. A cidade é a maior e mais segura capital do país com 80% de redução na taxa de homicídios nos últimos dez anos.

Salvador: 55 ocorrências ano/ 100.000 habitantes. Aumento de 330% na taxa de homicídios nos últimos dez anos. Índice comparável ao de zonas de guerra.

taxa%20de%20homic%C3%ADdio.png
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Lutar com Bravura, morrer com Honra!
  • querosaber disse: O que voce acha disso?

Acho que a esquerdalha considera o PCC mais um Movimento Social perseguido pela policia tirana e fascista, que é patrocinada pelo capital estrangeiro,
    O ENCOSTO
    Onde houver fé, levarei a dúvida!
    ENCOSTO disse:
    Acho que a esquerdalha considera o PCC mais um Movimento Social perseguido pela policia tirana e fascista, que é patrocinada pelo capital estrangeiro,

Todo mundo sabe qual é a facção ideológica que adora bandido e sobe nas tamancas cada vez que algum deles é mandado pro colo do capeta.

Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Lembrando que quando a Polícia Militar do Estado de São Paulo executou aquela brilhante operação na rodovia Castelinho, que interceptou e desarmou um comboio do PCC pronto pro ataque, no dia seguinte estavam os ativistas de sempre indignados com o tratamento monstruoso aplicado aos coitadinhos dos bandidos.
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
  • CameronCameron Membro
    edited fevereiro 2012 Vote Up0Vote Down
    Acauan disse: Lembrando que quando a Polícia Militar do Estado de São Paulo executou aquela brilhante operação na rodovia Castelinho, que interceptou e desarmou um comboio do PCC pronto pro ataque, no dia seguinte estavam os ativistas de sempre indignados com o tratamento monstruoso aplicado aos coitadinhos dos bandidos.

É tão raro ver uma ação bem sucedida da polícia fruto de ações de inteligência e coordenação ao invés de apenas reagir depois dos crimes cometidos e quando vemos alguma ainda tem gente que tem a pachorra de criticar. :(

Post edited by Cameron on
    Come with me if you wanna live.
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    ENCOSTO disse: Acho que a esquerdalha considera o PCC mais um Movimento Social perseguido pela policia tirana e fascista, que é patrocinada pelo capital estrangeiro,

O Marcola quer ser promovido de bandido comum a terrorista. Isto lhe dará um status de 'combatente pela causa'.

Lembro que, quando foram vistoriar a cela dele, ele começou a gritar para as câmeras: "Não vão levar meus livros!", numa tentativa de passar uma imagem de intelectual.
  • Estatisticas podem ser encomendadas facilmente, assim como as pesquisas eleitorais são. De que ruas de São Paulo voce disse que diminuiu em 80% os homicidios? Por acaso foi na cracolandia que foi inventada no governo desse mesmo atual partido? Falar da Bahia nao vale, porque até então aquele estado esteve sobre a guarda da familia toninho malvadeza, o famoso ACM que desgraçou a Bahia durante varias gerações, e não é em 4 anos que essa desgraça vai se desfazer.
  • Falando em crime, alguém aqui conhece como funciona o sistema de privatização dos presídios nos EUA? Funciona bem? Seria possível aqui no Brasil?
    querosaber disse: Estatisticas podem ser encomendadas facilmente, assim como as pesquisas eleitorais são.

Claro, estatísticas e fontes só falam a verdade quando apresentam dados favoráveis ao governo, ao PT e às esquerdas. Tudo mais é mentira ou suspeito.
    querosaber disse: Falar da Bahia nao vale, porque até então aquele estado esteve sobre a guarda da familia toninho malvadeza, o famoso ACM que desgraçou a Bahia durante varias gerações, e não é em 4 anos que essa desgraça vai se desfazer.

Em 2000, sob o governo do PFL, o índice de homicídios em Salvador era 12,9 ocorrências por 100.000 habitantes. Após cinco anos de governo petista o índice atingiu terríveis 67 ocorrências por 100.000 habitantes.

Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
  • Confessa Acauan, o querosaber é só um fake seu para servir de pretexto para ridicularizar o PT. :P
    Cameron disse: Confessa Acauan, o querosaber é só um fake seu para servir de pretexto para ridicularizar o PT. :P

Sabe que até eu já estou acreditando nisto?

Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
  • O querosaber é uma espécie de Carlo mas que não posta textos do "Conversa Fiada".
    O ENCOSTO
  • Acauan disse: Em 2000, sob o governo do PFL, o índice de homicídios em Salvador era 12,9 ocorrências por 100.000 habitantes. Após cinco anos de governo petista o índice atingiu terríveis 67 ocorrências por 100.000 habitantes.

Pois é. A Bahia não fazia parte do noticiario policial.

Antigamente, era lembrada apenas pelo carnaval e falta de gosto ao trabalho.

O ENCOSTO
    querosaber disse: Estatisticas podem ser encomendadas facilmente, assim como as pesquisas eleitorais são.

Eu esperei que o interlocutor acima perguntasse a fonte da estatística, mas foi uma esperança ilusória.
    Só para constar as fontes são:

SIM/ MS - Sistema de Informação de Mortalidade do Ministério da Saúde;
    SVS/ MS - Secretaria de Vigilância em Saúde do Ministério da Saúde.

É... O Ministério da Saúde do governo Roussef deve ser um ninho de tucanos...

Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
  • Acauan disse: Eu esperei que o interlocutor acima perguntasse a fonte da estatística, mas foi uma esperança ilusória.
    Perguntar a fonte implica em estar interessado pela verdade ao invés da propaganda, é mais fácil colocar uma meia na janela e esperar um presente do bom velhinho do que o interesse pela verdade de um militante petista.

Cameron disse: Perguntar a fonte implica em estar interessado pela verdade ao invés da propaganda, é mais fácil colocar uma meia na janela e esperar um presente do bom velhinho do que o interesse pela verdade de um militante petista.

Se ele for um daqueles caras que o PT paga para fazer propaganda partidária na Internet então é um baita desperdício de dinheiro público roubado.

Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
  • Acauan disse: Se ele for um daqueles caras que o PT paga para fazer propaganda partidária na Internet então é um baita desperdício de dinheiro público roubado.
    Pô, dá o dinheiro para mim que eu faço um serviço muito melhor, para começar com a escolha de locais que a militância pode dar resultados e um fórum de céticos que sabem somar 2 + 2 e não tem memória com validade de requeijão não é um deles. rs

• NightWalkerNightWalker Membro
    edited fevereiro 2012 Vote Up0Vote Down
    querosaber disse: Outro exemplo são as empresas de segurança particular, fabricas de cerca eletrica, cameras de segurança, carros blindados, armas e tudo que se relaciona ao fato de existirem ladrões soltos pelas ruas invadindo casas e lojas para roubar.
    E por acaso o governo que você defende é o mesmo que fez isso: http://sandradominguessp.blogspot.com/2011/05/nova-lei-124032011-brasilpais-da.html
    E que por consequencia obriga quem quer (tentar) viver em paz e não ser morto, precise de "empresas de segurança particular, fabricas de cerca eletrica, cameras de segurança, carros blindados"

E quanto a armas, por acaso não foi no mesmo governo que você defende que foi implantado o "Estatudo do Desarmamento" que impede o cidadão honesto de ter uma arma pra se defender (pois pode matar os "excluidos sociais"), mas ao mesmo tempo continua sendo incompetente demais para desarmar os bandidos e também mantem seus politicos e membros milionários com escolta armada em carros blindados?

Esse governo, esses politicos?
    Post edited by NightWalker on
    - Quem deseja me desarmar são os que querem me fazer mal e tem medo que eu possa me defender.

- “É isto que dá ao comunismo seu peculiar caráter fanático. Tem sido observado que se trata de uma religião secular (ou de uma fé?) que tem seu céu e seu inferno, seus eleitos e seus malditos, seus livros sagrados e os ungidos que podem interpretá-los. De qualquer maneira, o comunismo é um remanescente das seitas religiosas da Idade Média”. Carew Hunt (A Guide to Communist Jargon).
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    NightWalker disse: E por acaso o governo que você defende é o mesmo que fez isso: http://sandradominguessp.blogspot.com/2011/05/nova-lei-124032011-brasilpais-da.html
    Ou então, mesmo sem essa lei, deixam o cara solto porque "ele não representa perigo para a sociedade" ou "tem domicílio conhecido".
    ENCOSTO disse: O querosaber é uma espécie de Carlo mas que não posta textos do "Conversa Fiada".

Eu diria que ele é para o PT o que o Karls Eduardo era para o Islã.

Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.