Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Um alô pra galera

Opa. Sou o Apáte do rv.cnt.br (punkboy no fórumnow).

Um alô pros "novos usuários"

Se alguém trocou de nick, coloca quem era no fórum antigo.

Post edited by Neotribalista on
"In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon
Tags:

Comentários

• 13 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Continuo sendo o mais belo dos anjos, invejado por Jeová e detestado pelos religiosos que não vivem sem mim e meus lacaios nas igrejas.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • Sou o Johnny do RV. Já tentei mudar o nick mas parece que meu mentor espiritual não quer mudar.
    X_X
  • AcauanAcauan Administrador, Moderador

Acauan Guajajara,

Acauan dos Tupis.

O Gavião que Caminha.

Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Lutar com Bravura, morrer com Honra!
  • Vida longa ao RV!
    A essência da intolerância é recusar aos outros os direitos que você exige para si próprio. Tal intolerância é inerentemente incompatível com a liberdade, embora muitos esquerdistas fiquem chocados de serem considerados oponentes da liberdade. (Thomas Sowell)
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Parece que já está corrigido.
  • Caraio, escrevi meu nome com letra minúscula, e não da pra trocar, vai ficar assim mesmo heeheh
    Já corrigi.

Mas você mesmo pode alterar clicando no seu nome na barra de menus superior.
  • Márcio, Márcio e agora Marcio.
    Gostei!
    O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
    '' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
  • Fui chamado de Miguel, não sou o Miguel.
    Mig29, um mero avião
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Fui chamado de Miguel, não sou o Miguel.
    Mig29, um mero avião
    O Miguel era um forista português que mudava de nick e avatar pelo menos uma vez por semana.
  • Fui chamado de Miguel, não sou o Miguel.
    Mig29, um mero avião

O Miguel era um forista português que mudava de nick e avatar pelo menos uma vez por semana.

Eu também pensei que o Mig29 fosse o Miguel. O estilo de
    ambos é bem parecido. O Miguel deveria entrar para a galeria dos inesquecíveis
    do RV. Ele transformou a arte de criar bogus, um crime hediondo, em uma marca
    pessoal e indissociável de sua própria imagem. Figura folclórica, Miguel está
    entre os foristas que eu gostaria de conhecer pessoalmente e dar um bom aperto
    de mãos.

• RaphaelRaphael Administrador
    edited junho 2011 Vote Up0Vote Down
    Provavelmente é ele.
    Post edited by Raphael on
  • ApopoApopo Membro
    edited junho 2011 Vote Up0Vote Down
    Apocalíptica, a mala. Apo depois de hackeada durante  meeeses, o que me expos  a eventos patéticos e  a criar inimigos e desistir de ser Moderadora.Nem adianta explicar porque ninguém vai acreditar. Agora sou Apopo , porque acho bonitinho quando o Botanico me chama de Apopozuda pra me zoar. =)
    Post edited by Apopo on
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.