Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
< blockquote rel="Johnny" > texto < /blockquote>
Sem os espaços. Clique no botão "Show source" para ver o HTML e trabalhe com ele acionado.
Basicamente, é só clicar em "Citar", feito isso, o bloco com a citação irá automaticamente para a caixa de texto na parte inferior da página. Edite o conteúdo que deseja citar, não excluindo a estrutura da citação.
Com isso, insira o seu comentário na parte com fundo branco, abaixo do fundo azul.
Se quiser citar outra parte do mesmo comentário, repita o processo anterior, edita a citação de acordo com o que deseja, e insira seu comentário abaixo, novamente. É simples.
Se possui mais destreza com isso, cilque no último botão do editor, para exibir o código, e edite-o.
No IE8 aqui também.
Exemplo: Quero citar o que você escreveu aqui em duas partes. Clico em citar e no ícone Show Rich Text do lado da impressora na barra de ferramentas aqui mesmo na caixa onde estamos escrevendo onde aparece uma folha com < > dentro.
Copio os códigos assim
< blockquote rel="Raphael" >Então, é preciso certa técnica para se fazer isso.
< /blockquote >
mas sem o texto que quero citar, assim
< blockquote rel="Raphael" >
< /blockquote >
Onde < blockquote rel="Raphael" > é onde começara parte do comentário que quero fazer
Onde
< /blockquote > é o final da parte do comentário que irei fazer ou seja, parte do texto que irá aparecer ANTES do meu comentário.
Por fim fica assim
< blockquote rel="Raphael" >Então, é preciso certa ...
< /blockquote >
Aqui vem a primeira parte do comentário
< blockquote rel="Raphael" >... técnica para se fazer isso.
< /blockquote >
Aqui a segunda parte do comentário
OBS: Foi colocado um espaço no começo do código e no fim para que omesmo aparecesse neste exemplo. Retirando os espaços fica assim: Aqui vem a primeira parte do comentário Aqui a segunda parte do comentário
Só não entendi o que significa o código < br >
mas algo me diz que deve ser algo como back alguma coisa
seleciona o texto q qr citar aparecera proximo o botao, funciona no firefox, n garanto em outros navegadaroes :)
Não funciona em navegadores Trident (Internet Explorer).
Como sempre.
No meu, só aparece "sinalizar".
Não estou conseguindo responder