Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Desafio aos Neoateus!

image_thumb20.png

Desafio um neoateuzinhos seguidor da monalisa a queimar o Alcorão na frente de um desses!

CABUL, 5 Mar 2012 (AFP) -Dois civis afegãos morreram e quatro ficaram feridos nesta segunda-feira em um atentado suicida contra a base militar americana de Bagram, ao norte de Cabul, disse uma autoridade afegã.

Foi uma vingança pela queima de exemplares de Alcorão por soldados americanos na base de Bagram, indicaram os talibãs em uma mensagem SMS à AFP reivindicando o atentado.

Um terrorista suicida "vestido com um colete carregado de explosivos se explodiu fora da base americana de Bagram. Duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas, todas elas civis", disse à AFP Abdul Basir Salangi, governador da província de Parwan, onde está localizada a base.

"Nenhum militar americano está entre os feridos", acrescentou o governador.

Ao contrário do que informou Salangi, os talibãs afirmaram que houve "mortos e feridos americanos" no ataque, segundo uma mensagem SMS de Zabihullah Mujahed, um de seus porta-vozes.

A revelação, no dia 21 de fevereiro, de que soldados americanos haviam queimado exemplares do Alcorão provocou durante seis dias uma onda de protestos e atentados no qual morreram seis militares americanos.

http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI5647641-EI294,00-Dois+mortos+em+atentado+no+Afeganistao+em+represalia+por+queima+do+Alcorao.html

Comentários

• 5 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Seria um desafio tão idiota quanto cutucar uma onça com vara curta.

Provocar malucos irracionais que podem matá-lo também é irracional e nenhum dos lados teria provado coisa alguma sobre suas convicções.

Isto posto, concordo com a afirmação de que ninguém tem o direito de não ser ofendido.
  • Mas é o que eles vivem fazendo, nunca viu os vídeos que eles fazem queimando e/ou rasgando a bíblia e o alcorão?

A ironia é justamente essa: eles nunca teriam coragem de desrespeitar a religião alheia na frente de um fanático religioso...
  • Fernando_Silva disse: Isto posto, concordo com a afirmação de que ninguém tem o direito de não ser ofendido.
    A saída é fazer disso um hábito. Todos deveriam queimar o corão tal como o dia de desenhar Maomé. Se todos fizerem isso eles deixarão de ser imbecis pois não poderão matar a todos. Essa de respeitar só piora as coisas.
  • Neuromancer disse: A saída é fazer disso um hábito. Todos deveriam queimar o corão tal como o dia de desenhar Maomé. Se todos fizerem isso eles deixarão de ser imbecis pois não poderão matar a todos.

Não sei não...é bem capaz de esses loucos inventarem uma pequena bomba atomica e espalhar os seus soldados armados com elas em varias partes do mundo ofensor e disparar em uma determinada hora. Eles não matarão todos, mas que uma grande maioria vai pro saco, isso vai.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.