Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Para melhor entender a Esquerda.

Sei que esse texto não é novo, mas acho que em uma tentativa de melhor entender os idiotas "cumpanheiros" do fórum uma tradução ajuda muito, mesmo se for só pra relembrar.

Dicionário do petista, comunista, esquerdista ou coisa ruim que o valha.

“A CULPA É DO BUSH” = A culpa é nossa mesmo.

“ABUSO DE PODER” = Qualquer repressão policial bem sucedida no sentido de restabelecer a lei e a ordem em algum lugar.

“AÇÃO AFIRMATIVA” = Ações com o objetivo de impedir que “AFRO BRASILEIROS” tenham uma educação de verdade e subam na vida com seu próprio talento. Além de criar a idéia revanchista de que “AFRO BRASILEIROS” tem que viver as custas de outras etnias só porquê os tataravôs foram escravizados.

“AFRO BRASILEIRO” = Qualquer indivíduo que tenha pele escura, mesmo que tenha nascido no Brasil e nada tenha a ver com o continente africano.

“ALIENADO” = Alguém que acredita que o Brasil não tem segurança pública decente, que o Brasil não vai crescer, que o desemprego nestepaiz é alto e que o governo Lula é corrupto.

“ANISTIA” = Perdão á guerrilheiros que tentaram implementar o totalitarismo comunista no País acompanhado de uma grande mamata financeira de grandes valores e paga pelo contribuinte. Esta foi concedida aos “PERSEGUIDOS POLÍTICOS” quando muitos dos companheiros destes “PERSEGUIDOS POLÍTICOS” chegaram ao poder. Tem como objetivo a realização do grande sonho dos “PERSEGUIDOS POLÍTICOS”que é o de ganhar dinheiro sem trabalhar.

“ANTI-FASCISMO” = Termo que os esqerdistas usam para fingir que eles é que são democráticos.

“BEM COMUM” = Bem dos burocatas do governo e do partidão no poder.

BOMBA SOCIAL” = Bomba de mentira criada para facilitar expropriações de riqueza da sociedade. Acredita-se que ela estoura na mão de todo aquele que não deseja dividir suas riquezas com indivíduos “EXCLUÍDOS”.

“BURGUÊS” = Indivíduo que conseguiu subir na vida sem a ajuda do estado.

“BURGUESIA” = Grupo de indivíduos que não precisam do estado para sobreviver sendo imunes á dominação governamental para ressentimento de socialistas e populistas no poder.

“CAMARADA DE ARMAS” – ex-terrorista, ex-assaltante de banco, ex-guerrilheiro, ex-sequestrador, ex e atual traidor de seu país. Governando, distribui polpudas indenizações aos comparsas marginais. Ao mesmo tempo, rouba das famílias dos mortos por eles o que lhes é devido (Ver “Mario Kozel” no Google). Sinonímia: covarde, terrorista, gângster, comunista, amigo de ditadores, arautos do genocídio, “PROGRESSISTAS”.

“CANDIDATO DE ESQUERDA” = Candidato antidemocrático, stalinista, trotskista.

“CANDIDATO DE CENTRO” = Candidato de esquerda.

“CANDIDATO DE DIREITA” = Candidato de centro ou fisiológico.

“CANDIDATO DE ULTRADIREITA OU FASCISTA” = Candidato com um pouco de tendências liberais.

“CAPITAL ESPECULATIVO” = Um ser mitológico. É o diabo, o satanás, o coisa ruim. A esquerda acredita que este causa fome, miséria e destruição em massa por onde passa como grandes nuvens de gafanhotos. Tudo para não dizer que a causa da fome, miséria e destruição em massa na verdade são as idéias que a esquerda prega.

“CAPITALISMO” = Sistema econômico onde a pessoa precisa trabalhar e investir para ganhar dinheiro para desespero do esquerdista que quer só ganhar dinheiro.

“CIDADANIA” = Obediência total e incondicional á um monte de leis feitas por políticos e burocratas por mais absurdas, esdrúxulas e autoritárias que elas sejam.

“CIDADÃO” = Indivíduo que acredita que o estado deve resolver todos os seus problemas.

“CLASSE TRABALHADORA” = Classe de burocratas, sindicalistas, badernairos e membros do partidão.

“COMPANHEIRO” = Quase sempre tão vagabundo quanto seus amigos de militância, ex-maconheiro na faculdade (se é que fez alguma), quase jubilado, “Lombardi” (nunca aparece), lustrador de carteira. Se for operário, quase sempre é incompetente (perder dedo em torno,etc). Quando vai trabalhar(?), reclama de tudo… Quando é demitido, continua reclamando e ainda usa o pontapé do patrão como desculpa para a vadiagem.

“COMUNISMO” = Sistema totalitário de governo que assassinou mais de 100.000.000 de pessoas no século XX. Não é preciso dizer mais nada.

“CONJUNTO DA SOCIEDADE” = No mesmo contexto de “POVO”, incluindo-se aí os “MOVIMENTOS SOCIAIS”(muito pronunciado pelo ministro “Farso” Genro).

“CONQUISTAS SOCIAIS” = Mamatas de empregados (sobretudo burocratas do estado), que fazem assalariados ganharem cada vez mais e trabalharem cada vez menos resultando assim em MAIS impostos, MAIS custos para produtos e serviços e MAIS oferta de empregos na China.

“CONSERVADOR” = Qualquer indivíduo não engajado em causas ecológicas, raciais, umbandistas, sindicais, humanistas, pacifistas, abortistas, feministas, gays, socialistas e anti-globalização.

“CONSIÊNCIA” = Doutrinação e babação de ovo da população pelas teorias furadas da esquerda.

“CONSTRUÇÃO DA NOVA SOCIEDADE” = Idéia baseada na NEP de Lênin e outros facínoras.

“CORRUPÇÃO” = É quando um político NÃO PETISTA ou não esquerdista rouba.

“COTAS” = Forma simulada de preconceito pra chamar os beneficiados de incompetentes.

“CRIMINALIZAÇÃO DE MOVIMENTOS SOCIAIS” = Alguém finalmente descobrir que os “MOVIMENTOS SOCIAIS” cometem crimes como invasões, depredações, saques, roubos e extorsões.

“CRISE DO CAPITALISMO” = Onda de desemprego e estagnação econômica em alguns países de Europa Ocidental e da América Latina causada por excesso de impostos, leis trabalhistas, benefícios sociais, burocracia e dirigismo estatal. A esquerda chama de crise do capitalismo porquê NÃO É DO CAPITALISMO. Seria do capitalismo se a onda de desemprego fosse na China e nos tigres asiáticos, mas esses países vão muito bem obrigado.

“CRESCIMENTO ECONÔMICO” = É quando o País cresce mais de 3% ao ano para a alegria dos petistas no poder já que o PT dificilmente consegue fazer o País crescer mais do que isso. Se fosse no tempo do FHC, os mesmos 3% seriam chamados pelos petistas de “recessão causada pelo neoliberalismo”.

“CONTROLE PÚBLICO ou POPULAR” = Controle sindical, corporativista e partidário de qualquer empresa ou órgão público.

“CONSPIRAÇÃO” = É quando a imprensa publica informações que comprometam a imagem de idoneidade ou de competência de um governo de esquerda, já que a esquerda sempre acha que seus governos são honestos e perfeitos.

“DEMOCRACIA BURGUESA” = A democracia.

“DEMOCRACIA DIRETA” = É quando governos eleitos democraticamente dão um surto populista sufocando os poderes legislativo, judiciário e outras intituições democráticas. Tudo sob o pretexto de governar diretamente com o “POVO”. O resto da história muita gente já sabe. Adolf Hitler e Hugo Chavez são grandes exemplos de democratas diretos.

“DEMOCRACIA SOCIALISTA” = Ditadura no molde castrista ou stalinista e com eleições de mentirinha onde o candidato no poder sempre ganha com no mínimo 80% dos votos.

“DEMOCRATIZAÇÃO” = Tornar qualquer coisa dócil à causa socialista, principalmente os meios de comunicação.

“DESENVOLVIMENTISMO” = Gastança desenfreada de dinheiro público.

“DESMONTE ou SUCATEAMENTO DO SERVIÇO PÚBLICO” = Qualquer reforma administrativa que torne a máquina pública mais eficiente e menos onerosa para o contribuinte.

“DESIGUALDADE” = É quando cada um ganha de acordo com seus conhecimentos, habilidades e méritos. Também é um pretexto para que governos tirarem dos “ricos” para dar um mínimo aos pobres e ficar com o muito que sobra.

“DESVIO ÉTICO” = É quando um político PETISTA ou de esquerda rouba.

“DIMINUIÇÃO DAS DESIGUALDADES SOCIAIS” = Empobrecimento generalizado da classe média.

“DIREITO ALTERNATIVO” = É quando advogados e juízes remontam aos seus velhos tempos de maconheiros revoltados de faculdade não aplicando as leis de um país em julgamentos e processos. Tudo porque se acham no direito de relativizar a lei em virtude da “LUTA DE CLASSES” e do totalitarismo socialista. O objetivo do direito alternativo é colocar á vítima na cadeia em lugar do agressor porque a vítima é “BURGUESA” e o agressor é “EXCLUÍDO”.

“DIREITA” = Qualquer corrente política que seja diferente do stalinismo ou do trotskismo.

“DIREITOS” = Termo utilizado para justificar que alguns indivíduos vivam às custas de outros.

“DIREITOS DO TRABALHADOR” = Ver em: “CONQUISTAS SOCIAIS”.

“DIREITOS HUMANOS” = Preocupação total com o bem estar de bandidos, guerrilheiros e terroristas.

“DIREITOS SEXUAIS E REPRODUTIVOS”= Direitos homossexuais (paradas gays financiadas pelo contribuinte) e anti reprodutivos (legalização do aborto).

“DISTRIBUÍÇÃO DE RENDA” = Transferência de renda do contribuinte para o estado.

“DIVERSIDADE” = Culto á hábitos primitivos para deleite de antropólogos que adoram observar culturas “diferentes” enquanto não abdicam do conforto e liberdade que só a cultura ocidental proporciona á eles. A diversidade só vale para culturas. Diversidade de opiniões? Nem pensar!

“DOMINAÇÃO CULTURAL” = Gosto por filmes e músicas em inglês para infelicidade de esquerdistas nacionalistas que gostariam que a população somente assistisse filmes como Carandiru e Central do Brasil e ouvisse somente música sertaneja e forró. Tudo com muito financiamento estatal é claro.

“DITADURA” = Qualquer governo que impeça revolucionários esquerdistas de tomarem o poder, mesmo sendo governos democráticos.

“DÍVIDA” = É quando governos populistas gastam mais do que arrecadam deixando a conta para as gerações futuras.

ECOLOGIA” = Conceito que presume a lógica de que a humanidade destrói a natureza. Logo, defende a destruição da humanidade para que se poupe a natureza.

“ECONOMIA SOLIDÁRIA” = É quando o governo gasta dinheiro para promover feirinhas chinelonas de produtos de quinta categoria só para dizer que apóia a livre iniciativa.

“EDUCAÇÃO CIDAD” = Doutrinação sofrida por crianças para que estas se transformem em novos homens socialistas.

“EGOÍSTA ou INDIVIDUALISTA” = Qualquer pessoa que queira trabalhar e usufruir integralmente do fruto de seu trabalho.

“ELITE” = Classe média que se mata de trabalhar, paga imposto e só se ferra. Mas ainda tem que ficar feliz porquê é privilegiada.

“ELITE INTELECTUAL FORMADORA DE OPINIÃO” = Pessoas com exposição na mídia que só falam bobagens marxistas.

“ENTREGUISTA” = Aquele que torna as empresas mais eficientes e produtivas passando-as do estado para a iniciativa privada.

“ERROS COMETIDOS” = É quando um governo de qualquer ideologia faz alguma coisa para melhorar a economia do país tais como: privatizações, leis de responsabilidade fiscal, reformas administrativas, diminuição de impostos ou qualquer coisa de desagrade a esquerda militante. Também serve para designar desastres humanitários cometidos por governos socialistas no século XX. Tudo para dizer que aquilo não era obra do socialismo e sim simplesmente “ERROS COMETIDOS” por governos que se “desviaram” do socialismo.

“ESPECULADOR” = Pessoa que investe no mercado de ações ou em outros fundos e ativos. Algo que o esquerdista não conhece e nem faz questão de conhecer.

“ESTADUNIDENSE” = Norte Americano na linguagem esquerdamente correta.

“ÉTICA NA POLÍTICA” = É quando o PT rouba dinheiro público sozinho, sem a concorrência de nenhum outro partido.

“EU NÃO QUERO VENCER NA VIDA” = Eu quero viver a minha vida inteira sendo sustentado pelo papai ou pelo estado.

“EXCESSO DE DEMOCRACIA” = Termo criado pelo nosso supremo apadeuta. É quando a democracia fica completamente controlada por socialistas desaparescendo aos poucos como na Venezuela.

“EXCLUDENTE“= Meritocrático.

“EXCLUÍDO” = Alguém que se acha no direito de viver ás custas de outras pessoas.

“EXCLUSÃO DIGITAL” – Conceito pelo qual se entende que todos nós precisamos obrigatoriamente do estado para ter um computador e que justifica o processo de “INCLUSÃO DIGITAL”.

“EXCLUSÃO SOCIAL” = Termo usado para justificar a dominação estatal sobre indivíduos e que também justifica o termo “INCLUSÃO SOCIAL”.

“EXPLORAÇÃO” = Qualquer tipo de trabalho assalariado. Com exceção de empregos públicos com salários acima de R$ 5000 por mês e carga horária de no máximo 36 horas semanais.

“FASCISTA” = Qualquer pessoa inteligente que vence um esquerdista em um debate.

“FMI” = Órgão internacional que auxilia governos com problemas financeiros. A esquerda ficou com raiva quando o FHC recebeu o empréstimo, mas ficou feliz quando o Lula não deu calote depois.

“FOME” = Toda e qualquer situação em que a população não depende do estado para comer. Mesmo em uma população com mais gordos do que esfomeados.

“FUI TRAÍDO” = O termo é muito utilizado por militantes e eleitores do PIÇOL. É quando a transição do país para o socialismo não obedece à velocidade desejada pelos militantes da esquerda trotskista. Eles não entendem a máxima do camarada Lênin: É preciso dar uma corridinha para trás para dar um grande salto para frente (que na verdade é um salto para o precipício).

“GASTOS SOCIAIS” = Salários e aposentadorias de burocratas do estado e membros do partidão.

“GOLPE” = Quando um esquerdista sai do poder. Mesmo que por via democrática.

“GOLPISTA” = Qualquer um que queira tirar um esquerdista do poder por via eleitoral democrática ou por via legal.

“GRANDE CAPITAL” = Empresas que cresceram e se tornaram multinacionais sem ajuda estatal.

“GRANDES CORPORAÇÕES” = Empresas cuja eficiência de seus produtos e serviços melhorou a vida das pessoas para contrariedade da esquerda que acha que só o estado pode fazer isso.

“GUINADA PARA A DIREITA” = Qualquer interrupção ou resistência por parte da população ou de governos à revolução gramsciana vigente na sociedade. O termo se aplica também quando um governo de esquerda rouba, aí se diz que este governo guinou para a direita porquê o esquerdista sempre se acha honesto.

“HOMEM DE LUTA” = Facínora que rouba, tortura, mata e provoca desordem social. Tudo por alguma causa totalitária socialista.

“HOMOFÓBICO” = Todo aquele indivíduo heterossexual que sente atração somente pelo sexo oposto chama um “Viado” de “Bixa” ou chama uma “Biba” de “Baitola” ou uma “Lésbica” de “Mulé Macho” ou qualquer expressão que vá contra os ditames do politicamente correto. Também vale para qualquer indivíduo que não queira frequenter ou financiar eventos promovidos e frequentados por “Boiolas” (ou homossexuais pra aqueles potiticamente corretos).

“HUMANISTA” = É Aquele que defende “seres humanos” que querem destruir outros “seres humanos” mas que segundo o humanista não podem ser punidos, pois são “seres humanos”.

“IGUALDADE” = Todos vivendo “iguais” na miséria.

“IMPERIALISMO” = Intervenção militar ou econômica de um país em outros países, mesmo em países em conflito ou com crise econômica e humanitária. Para o esquerdista o termo nunca se aplica à antiga União Soviética, esta sim, imperialista de verdade.

“IMPERIALISTA” = Investidor estrangeiro que gera empregos no país no qual ele aplica seu capital. Ou então países que queiram intervir em assuntos de outros países.

“IMPRENSA DEMOCRÁTICA” = Imprensa controlada pelo governo e pelo partidão.

“IMPRENSA GOLPISTA OU MANIPULADORA” = Imprensa livre.

“INCLUSÃO DIGITAL” = Uma forma de tornar todos nós escravos do estado no processo tecnológico globalizante pela imposição e obrigatoriedade do uso do computador. De preferência sem programas da “IMPERIALISTA” Microsoft.

“INCLUSÃO SOCIAL” = Assistencialismo puro e simples; uma forma de retornar aos bons tempos do Coronelismo, transformando-nos em indolentes e dependentes do Estado. Não pensaram em usar o termo “melhoramento da infra-estrutura dos serviços públicos”.

“INTEGRAÇÃO E UNIÃO DOS POVOS” = Vários povos “unidos” sob a ditadura de um mesmo governo.

“INTERESSE COMUM” = Interesse de governos, mas que os próprios tomam como sendo da população.

“INTOLERÂNCIA” = É quando algum indivíduo tenta criticar atitudes, comportamentos, culturas e hábitos que não pertençam à civilização ocidental que a esquerda deseja destruir.

“INVESTIMENTOS SOCIAIS” = Aumento de salários e aposentadorias de burocratas do estado e membros do partidão.

“JOVEM, O AGENTE DE TRANSFORMAÇÃO SOCIAL” = Estudante de universidade pública federal, membro do DCE, militante do PT, PSOL ou PSTU e que usa camisa do Che Guevara. Também usam boinas com um broche de estrela vermelha (ou foice e martelo). E são vagabundos, sujos, vândalos, ignorantes e quase sempre maconheiros.

“JUSTIÇA SOCIAL” = Injustiça socialista. Exemplo: desapropriações, aumento de impostos, privilégios para burocratas do estado e esmolas para os pobres.

“LATIFUNDIÁRIO” = O agricultor ou pecuarista que produz alimentos de uma forma infinitamente mais eficaz e rápida do que na agricultura familiar, e com um custo final menor para o consumidor.

“LIBERDADE” = Baderna, irresponsabilidade, preguiça, roubalheira, chatice.

“LIBERDADE DE EXPRESSÂO” = Esquerdistas falando sozinhos.

“LIBERTADOR” = Qualquer governante que tenha acabado com a liberdade em um país transformando-o em uma ditadura socialista.

“LIBERTAR-SE DO CAPITALISMO” = Virar vagabundo.

“LIVRE COMÉRCIO” = Transações comerciais entre países sem protencionismo, cartel, dumping ou truste que são coisas que a esquerda odeia em outros países, mas adora em seus países.

“LUTA” = Greve, baderna, invasão, guerrilha, bandidagem, ócio e terrorismo.

“LUTA DE CLASSES” = Termo amplo que pode significar desde a usurpação de bens privados até o genocídio.

“MACHISTA” = Todo homem inteligente que vence uma mulher esquerdista em um debate.

“MANIPULADO” = Alguém que prefere acreditar na “IMPRENSA GOLPISTA” do que acreditar na “IMPRENSA DEMOCRÀTICA”

“MÁRTIR” = Qualquer revolucionário, terrorista ou bandido que está sentado no colo do capeta.

“MANIQUEÍSTA” = Todo indivíduo que acha que bandido é bandido, assassino é assassino, terrorista é terrorista, ditador é ditador, bom é bom e mau é mau. Já que para a esquerda bandido é “EXPLORADO”, assassino é “EXCLUÍDO”, terrorista é “OPRIMIDO”, ditador é “LIBERTADOR”, bom é mau e mau é bom.

“MEDICINA ALTERNATIVA” = Negação total da eficiência da medicina ocidental. Gosto por práticas discutíveis de medicina como fitoterapia, cromaterapia, aromaterapia, macumbaterapia entre outras.

“MENTIROSO” = Um não esquerdista bem informado.

“MERCADO” = Conjunto de trocas voluntárias entre indivíduos livres e sem interferência do estado.

“MERCADO FINANCEIRO” = Lugar onde as pessoas colocam seu dinheiro a fim de obter rendimentos extras. Algo necessário para que o “POVO” compre a prazo no crediário e para que o governo tenha dinheiro para sua gastança.

“MERCANTILIZAÇÃO” = Obrigatoriedade de pagar por serviços e produtos para infelicidade de esquerdistas que acreditam em almoço grátis.

“MINORIAS” = Grupos que se acham no direito de obter privilégios porque se consideram perseguidos e discriminados.

“MISÉRIA” = Toda e qualquer situação em que a população não depende do estado para sobreviver.

“MOVIMENTOS SOCIAIS” = Grupelhos organizados que defendem privilégios através de baderna, invasões, saques ou até mesmo terrorismo.

“MUDAR O MUNDO” =Tornar o mundo um lugar muito pior do que ja é.

“MULTICULTURALISMO” = Negação total a cultura ocidental, adoração a culturas primitivas e muitas vezes intolerantes.

“NAZISTA” = Qualquer pessoa inteligente que esculacha um esquerdista em um debate.

“NACIONALIZAÇÃO” = Desapropriação forçada de propriedades e ativos privados. Tudo para que se tenha a garantia de que só políticos e burocratas do estado sejam donos da riqueza de um país.

“NEOLIBERAL” = Qualquer um que não é de esquerda.

“NEOLIBERALISMO” = Termo usado por esquerdistas para designar a causa principal de um fracasso de qualquer governo. Primeiro, para dizer que governo de esquerda é sempre perfeito, segundo, para impedir que o verdadeiro liberalismo econômico seja implantado nestepaiz.

“O PETRÓLEO É NOSSO!” = O petróleo é do governo! E a conta é nossa!

“ÓDIO DE CLASSE” = É toda e qualquer reação á criminalidade por parte das vítimas, mas para os esquerdistas (principalmente Mariane Felinto) quem é da “elite” e é vítima de violência não pode desejar mal algum contra o agressor caso ele seja um “excluído” pois isto é “ódio de classe”.

“OLIGARQUIA” = Qualquer governo que não reze pela cartilha esquerdista.

“OPRESSÃO” = É quando guerrilheiros, bandidos e terroristas são impedidos de chegarem ao poder.

“OPRESSOR” = Qualquer líder, instituição ou país que impeça guerrilheiros, bandidos e terroristas de chegarem ao poder.

“OPRIMIDO” = Alguém que sempre culpa outras pessoas, grupos ou países pela sua desgraça.

“ORGÂNICOS” = Produtos agrícolas que eram totalmente difundidos na idade média. Atualmente são muito consumidos na Coréia do Norte.

“OUTRO MUNDO POSSÍVEL” = Termo criado pelos coisa loucas do Fórum Social Mundial. Pode ser uma imensa União Soviética que dominaria todos os continentes espalhando repressão, fome e miséria como no século passado. Também pode ser um mundo oprimido pela Sharia islâmica onde qualquer habitante da terra seria executado de não obedecesse á ela, ou um mundo pré histórico onde todos viveriam em tribos nômades pelo bem da natureza. Enfim, pode ser vários tipos de mundo, todos MUITO PIORES que o mundo atual.

“OUTROS 500″ = Termo utilizado para dizer que o País é governado há 500 anos pela “direita conservadora”. Se a esquerda governasse o país seriam “OUTROS 500″. Mas como governos de esquerda fazem qualquer país andar para trás, a contagem seria regressiva. Se nestepaiz a esquerda governa a 4 anos, logo, ainda faltam 496 anos para que voltemos ao ZERO.

“PAI DOS POBRES” = Governantes cujo populismo pariu um monte de novos pobres em países como Brasil (Getúlio e Lula), Argentina (Perón), Venezuela (Chavez) e Bolívia (Morales).

“PALESTINA LIVRE” = Israel fora do mapa e judeus exterminados.

“PARA TODOS” = Para o Estado, para o partido, para o sindicato, para o funcionário público, para o baderneiro, para quem não faz nada, para o ladrão.

“PARTICIPAÇÃO POPULAR” = Também chamado de ORÇAMENTO PARTICIPATIVO, o termo significa um assembleísmo burocrático para que o estado dê a falsa impressão de que a população tem influência em decisões governamentais.

“PARTICIPATIVO” = É quando a população acretita que está influenciando as decisões do governo quando na verdade é o governo que está influenciando as decisões das pessoas.

“PASTORAL DA TERRA” = Organização de padrecos vermelhos de passeata que têm a cara de pau de dizer que são cristãos.

“PÁTRIA LIVRE” = País sem liberdade nenhuma cuja população é governada por ditaduras totalitárias, sempre de cunho fascista ou socialista.

“PATRICINHA ou MADAME” = Mulher que preza pela aparência, pela elegância e pela higiene pessoal não se tornando uma riponga peluda. Também serve para designar mulheres que não querem DAR para militantes de esquerda, para guerrilheiros, para terroristas, para bandidos e para outras mulheres.

“PATRIMÔNIO DO POVO” = Patrimônio do estado e do partido no poder. O termo vale tanto para as empresas estatais como para o AeroLula.

“PAZ” = Desarmamento total do Ocidente para a alegria de comunistas e terroristas.

“PENSAMENTO ÚNICO NEOLIBERAL” = É quando os esquerdistas se deparam com opiniões sobre política e economia diferentes das suas. Como são facilmente refutados em debates e discussões, se acham injustiçados e acabam achando que o pensamento “neoliberal” é “único” mas que na verdade é o “único” que presta.

“PERSEGUIDO POLÍTICO” = Fascínoras terroristas, guerrilheiros e intelectualóides que tinham a instalação de um sistema político e econômico totalitário comunista como grande objetivo. Mas que para o bem do país, foram “perseguidos” pela ditadura militar. Para os esquerdistas o termo não vale para perseguidos por ditaduras socialistas, sobretudo a cubana.

“PODEROSOS” =Quaisquer indivíduos ricos que não sejam governantes de esquerda ou burocratas do estado.

“POLÍTICAS PÚBLICAS” = Forma de o estado controlar a vida de qualquer pessoa como se o estado sempre soubesse o que é melhor para elas, mesmo em áreas que não lhe dizem respeito.

“POPULAR” = Relativo a: Sindicato, partido, corporação ou governo de esquerda.

“POVO” = Membros do partidão ou grupo de indivíduos completamente dependentes e dominados pelo estado.

“PLANEJAMENTO” = Idéias de como o estado vai dominar o indivíduo nos próximos anos, bem como nos planos qüinqüenais da antiga União Soviética ou nos saltos para frente da China que nunca deram em nada.

“PLAYBOY ou MAURICINHO” = Qualquer jovem que quer trabalhar e subir na vida ao invés de perder tempo com ativismo antiglobalização, greves, sexo livre, baderna, assaltos além de consumo e venda de drogas.

“PRECARIZAÇÃO DO TRABALHO” = Diminuição de encargos trabalhistas para o empregador resultando assim em mais empregos e produtos com preço mais baixo para o consumidor.

“PRECONCEITO” = Discordar da esquerda, mesmo com informações comprovadamente verídicas.

“PRECONCEITUOSO” = Qualquer um que discorda de um esquerdista, mesmo com opiniões documentadas e embasadas.

“PREVIDÊNCIA JUSTA E SOLIDÁRIA” = Previdência insustentável, falida, que beneficia somente os burocratas do estado e que está acabando com a economia nestepaiz.

“PRIVATIZAÇÃO” = Venda de empresas estatais caras e ineficientes para a iniciativa privada para desespero daqueles que adorariam vê-las nas mãos do governo e do partidão. Tudo para dar empregos e mamatas para a companheirada e roubar dinheiro público.

“PRIVILÉGIOS” = Riquezas acumuladas com trabalho duro, honesto e com méritos.

“PROGRAMAS SOCIAIS” = Forma de perpetuação da pobreza e compra de votos através de assistencialismo populista barato.

“PROGRESSISTA” = Qualquer indivíduo engajado em causas ecológicas, raciais, umbandistas, sindicais, humanistas, pacifistas, abortistas, feministas, gays, socialistas e anti-globalização.

“PROJETO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO” = Projeto nacional de aumento de impostos, da dívida pública e da inflação.

“PÚBLICO” = Estatal.

“PÚBLICO E GRATUÍTO” = Estatal e pago pelo contribuinte.

“PÚBLICO E DE QUALIDADE” = Estatal e caro para o contribuinte.

RACISTA” = Qualquer pessoa de pele clara que ousa discordar de um esquerdista.

“RACISTA CORDIAL” = Qualquer pessoa que seja contra cotas nas universidades, nos concursos públicos e nos cargos em comissão seguindo critérios raciais e étnicos subjetivos e sem base científica.

“REAÇÃO DESPROPORCIONAL” = Qualquer reação armada bem sucedida de países democráticos contra criminosos, guerrilheiros e terroristas.

“REACIONÁRIO” = Alguém que defende valores morais e democráticos, tais como: responsabilidade, liberdade individual e propriedade privada.

“REBELDE” = Qualquer um que queira depor um governo democrático.

“REBELDES BRASILEIROS” = Edição especial da revista Caros Amigos que fala da história de vida de pessoas que quiseram transformar o Brasil em um país muito pior do que já é.

“REFORMA AGRÁRIA” = Reforma com o objetivo de tornar os métodos e padrões de produtividade agrícola similares aos do século XVIII ou similares aos de países socialistas o que é muito pior.

“REFORMA UNIVERSITÁRIA” = Reforma com o objetivo de acabar com a liberdade de ensino em universidades particulares e de transformar as universidades federais em antros socialistas muito maiores do que estas já são.

“REFORMA URBANA” = Desapropriações forçadas de espaços urbanos e prédios ocupados ou não.

“REGULAMENTAÇÕES” = Leis protencionistas que impedem o livre exercício no mercado de trabalho em determinadas profissões e com fiscalizações de conselhos profissionais (Ex: CREA) com o objetivo de impedir que profissionais qualificados de outros países possam exercer suas respectivas profissões por aqui, com exceção é claro, de “profissionais” vindos de Cuba.

“REPARAÇÕES” = Termo também chamado de “DÌVIDA HISTÓRICA” utilizado por grupelhos organizados e revanchistas que acham que foram perseguidos, oprimidos, escravizados e outros coitadismos em alguma época passada. Tudo para conseguir mamatas governamentais. De preferência paga pela “elite branca opressora”.

“REPOSIÇÕES SALARIAIS” = Aumento se salários acima da inflação contribuindo também para o aumento da própria inflação, da informalidade e dos impostos.

“REPRESSÃO” = Qualquer ato da Polícia Militar no sentido de restabelecer o direito de ir e vir e a ordem pública. Exemplos: Desobstruir uma estrada bloqueada pelo MST ou uma Avenida movimentada onde militantes do PSTU estão fazendo arruaça, como quebrar vidraças de lojas e outras propriedades.

“RESGATE DA CIDADANIA” = Maneira de doutrinar uns pobres coitados para lutarem a favor da “causa” socialista, ou no caso de jovens, mostrar as idéias do Marx como a salvação do mundo.

“RESPONSABILIDADE SOCIAL” = Total transferência de responsabilidades do estado para as empresas, como se estas não pagassem impostos. O objetivo dos defensores da “responsabilidade social” é que as empresas deixem de lucrar para se dedicar ao “social” já que as únicas funções do estado hoje em dia são a de sustentar marajás, pagar juros da dívida pública e, é óbvio, lucrar.

“REVINDICAÇÕES” = Gritaria por mamatas estatais.

“REVOLUÇÃO” = Quando um esquerdista chega ao poder.

“SEGURANÇA ALIMENTAR” = É quando o indivíduo se alimenta só daquilo que a esquerda quer que a humanidade se alimente.

“SENSO CRÍTICO” = Criticismo ao sistema capitalista, à história oficial, na visão marxista do mundo com “sensibilidade” para as questões sociais. Normalmente presente em jovens recém doutrinados. Os possuidores da tal “virtude” geralmente se consideram intelectualmente e moralmente superiores ao resto das pessoas, além de considerá-las fúteis e ignorantes.

SERVIDOR PÚBLICO” = Indivíduo que trabalha no governo e exerce atividades meramente burocráticas e que sempre acha que trabalha muito e ganha pouco.

“SETORES ESTRATÉGICOS” = Atividades econômicas sem concorrência em virtude de monopólios obtidos na marra por empresas estatais.

“SIONISTA” = Qualquer indivíduo que seja contra a destruição total do estado de Israel e dos Estados Unidos também.

“SOBERANIA” = Liberdade e independência para o estado perseguir, expropriar, dominar, torturar e matar aqueles que o opuserem.

“SOCIALISMO” = Sistema econômico onde todas as propriedades e meios de produção estão exclusivamente nas mãos do ESTADO onde este detém toda a riqueza produzida no azarado país em que este famigerado sistema está implantado. Este sistema na verdade deveria ser chamado de ESTATISMO, ou até de ditadura mesmo.

“SOCIEDADE CIVIL ORGANIZADA” = Agrupamento de pessoas com um objetivo em comum que é sempre o de conseguir mamatas estatais.

“SOCIEDADE CONSUMISTA” = Uma sociedade em que para se consumir, é preciso trabalhar e produzir. Mas trabalhar e produzir é tudo o que o esquerdista não gosta de fazer.

“SOLIEDARIEDADE” = Fazer caridade com o dinheiro dos outros e ainda se achar herói.

“STATUS QUO” = Toda e qualquer situação que não está de acordo com aquilo que o esquerdista quer.

“SUBMISSÃO ou SUBSERVIÊNCIA” = Reformas econômicas e abertura comercial para que um país entre no mundo globalizado.

“SUPERÁVIT SOCIAL” = Pretexto que o Estado usa para coletar mais imposto e gastar adoidado aumentando a dívida púbica. Como mais impostos e endividamento significa mais desemprego, o “superávit social” sempre vira déficit social.

TECIDO SOCIAL” = Conjunto de indivíduos que os esquerdistas gostam tais como: Pobres fidelizados com “PROGRAMAS SOCIAIS”, funcionários públicos grevistas, bandidos e outros tipos de “OPRIMIDOS”.

“TERCEIRO MUNDISMO” = Alguém já viu algum cara feio, pobre, burro, bêbado, desdentado e fedido que apesar de tudo ainda se acha? Isto é Terceiro Mundismo. São países pobres com governos populistas, totalitários e corruptos; isto quando não estão em guerra civil. Mas que mesmo assim devem ser considerados países lindos e maravilhosos até porque a esquerda acha que essa desgraça toda é culpa do “Imperialismo Estadunidense”.

“TERRORISMO DE ESTADO” = É quando países democráticos combatem o terrorismo de verdade.

“TRABALHADORES” = Baderneiros, grevistas, sindicalistas, burocratas do estado, bandidos, membros do partidão ou qualquer outra espécie que também NÃO GOSTE de trabalhar.

“TOLERÂNCIA” = Tolerância com diversos tipos de culturas, opiniões, crenças e valores. Mas com exceção é claro, das culturas, opiniões, crenças e valores ocidentais e judaico-cristãos.

“TRABALHISMO” = Corrente política que só pensa em dar cada vez mais benefícios e privilégios para os “TRABALHADORES”. O “TRABALHISMO” no fim, sempre acaba virando “desempreguismo”, “impostismo” e “informalismo”.

“TRANSGÊNICOS” = Produtos agrícolas desenvolvidos e aprimorados em laboratório para que sejam mais nutritivos e resistentes a pragas. Também aumentam a produtividade de lavouras e são consumidos em países desenvolvidos.

UTOPIA” = Utopia.

VIOLÊNCIA POLICIAL” = É quando a polícia vence tiroteios contra bandidos.

“VÍTIMAS DA SOCIEDADE INJUSTA” = Bandidos de toda espécie que só porque são pobres acham que não tem responsabilidade por nada.
Post edited by NightWalker on
- Quem deseja me desarmar são os que querem me fazer mal e tem medo que eu possa me defender.

- “É isto que dá ao comunismo seu peculiar caráter fanático. Tem sido observado que se trata de uma religião secular (ou de uma fé?) que tem seu céu e seu inferno, seus eleitos e seus malditos, seus livros sagrados e os ungidos que podem interpretá-los. De qualquer maneira, o comunismo é um remanescente das seitas religiosas da Idade Média”. Carew Hunt (A Guide to Communist Jargon).

Comentários

  • 3 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Old mas gold
    Come with me if you wanna live.
  • LocomemoLocomemo Membro
    edited março 2012 Vote Up0Vote Down
    Deu para entender certinho. Realmente esses são os significados reais e não essas palavras "perfumadas" que dão um tom de amenidade e glória como "ECONOMIA SOLIDÁRIA" e "JUSTIÇA SOCIAL".

    Essas ideologias que prometem um mundo melhor e humano acabam se igualando com religiões extremistas, ambos já mostraram bem do que são capazes.


    Ps: Utopia continua sendo Utopia...
    Post edited by Locomemo on
    "O comunismo é a filosofia do fracasso, o credo da ignorância e o evangelho da inveja. Sua virtude inerente é a distribuição equitativa da miséria".
    Winston Churchill
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.