Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Traficantes e criminosos devem ter seus direitos respeitados. Estão avisados!!!

JohnnyJohnny Membro
..Brasil será denunciado na ONU por violar direitos humanos
Yahoo! Notícias – 11 horas atrás....
Share0EmailImprimir.....O abuso e uso excessivo da força policial na ação da Cracolândia, em São Paulo, e na reintegração de posse do Pinheirinho, em São José dos Campos, serão usados como exemplos pela ONG Conectas para denunciar o Brasil por violação dos direitos humanos no plenário principal da 19ª Sessão do Conselho de Direitos Humanos da ONU (Organização das Nações Unidas), nesta sexta-feira (8), em Genebra, na Suíça.

A organização também denuncia casos de tratamento cruel e desumano, violação do direito de ir e vir e falta de acesso aos serviços de saúde e habitação adequada nos dois casos. A Conectas pretende mostrar os contrastes e contradições entre o “Brasil visto como a sexta maior economia do mundo e o Brasil que convive com práticas medievais, como tortura e superlotação em seu sistema carcerário, criminalização da pobreza e desrespeito aos povos indígenas”.

“O Brasil da Copa e das Olimpíadas é o mesmo onde um quinto da população carcerária está preso de forma ilegal, onde há tortura, maus tratos e superlotação nas cadeias, onde a pobreza é criminalizada e os projetos de desenvolvimento atropelam povos indígenas”, disse Juana Kweitel, diretora de programas da Conectas.

A argumentação da ONG será dividida em três blocos: um sobre a política brasileira de encarceramento, o segundo sobre a criminalização da pobreza em grandes centros urbanos e outro sobre a adoção de modelos de desenvolvimento que podem violar os direitos de “comunidades vulneráveis”.

http://br.noticias.yahoo.com/brasil-será-denunciado-na-onu-por-violar-direitos-humanos.html

Comentários

• 9 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Igualdade Cultural: ONU reconhece o Canibalismo e a Escravidão

camarada_indio.jpg
    Camarada Secretário Geral da ONU

O Painel Intergovernamental de Mudanças Culturais e Climáticas (ICCCP , em inglês) declarou seu apoio ao recente anúncio das Nações Unidas de que todas as culturas são igualmente válidas. Expandindo a resolução da ONU, o grupo declarou que os direitos das pessoas são culturalmente definidos e não devem ser baseados em qualquer idéia burguesa ou conceito universal. Eles afirmam que o termo "direitos humanos" já está fora de moda e possui uma conotação racista porque ele impõe um valor a vida humana que algumas culturas não aceitam. Eles recomendam que o termo "direitos multiculturais dos povos" seja utilizado.

"Queremos deixar claro com o anúncio que nossas práticas de tortura, aborto, assassinato de recém-nascidos, vingança, apedrejamento de pessoas até a morte por adultério e homossexualismo, repressão das mulheres e das minorias - que já possuem séculos de existência - foram reconhecidas como manifestações culturais e maneiras alternativas de fazer as coisas de forma diferente", disse o porta-voz do ICCCP Moussa Stache. "Esta medida vai legitimar finalmente o ressurgimento das práticas tradicionais de alguns dos nossos membros como o canibalismo, a escravidão, decepação de cabeças e sacrifícios humanos. Toda sociedade tem o direito a rituais humanos".

Após a publicação da resolução os membros trocaram apertos de mão e presentes em torno da assembléia legislativa mundial. No entanto, foi assinalado que este princípio também poderia ser utilizado para validar a cultura Judaica. Os membros foram convocados às pressas e trabalharam um dia inteiro para contornar o problema. No dia seguinte o Painel declarou que o sionismo é uma conspiração criminosa e não uma cultura reconhecida pela ONU. Como tais, o Judaísmo e os Judeus devem ser reclassificados como sub-ONU.

Moussa Stache explicou: "Não há culturas inferiores, mas existem pessoas inferiores".

O ENCOSTO
    Onde houver fé, levarei a dúvida!
  • LocomemoLocomemo Membro
    edited março 2012 Vote Up0Vote Down
    Esses vagabundos são mais nojentos que eco-pilantras brigando por causa de sacolinha plastica.
    O cara que rouba, tortura, estupra e mata uma mulher é chamado de "vítima da sociedade". E a família da mulher que foi violentada e morta sofre sozinha enquanto a família do bandido tem assistência total.

Eles querem que bandido na cadeia viva melhor que o cidadão que trabalha e sofre para conseguir sustentar a família.

Ser bandido nesse país é meio de vida.
    Post edited by Locomemo on
    "O comunismo é a filosofia do fracasso, o credo da ignorância e o evangelho da inveja. Sua virtude inerente é a distribuição equitativa da miséria".
    Winston Churchill
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Existe a "Bolsa Bandido" para amparar a família dos criminosos presos.
  • Essa Bolsa Bandido foi inventada em 1991. Parece que a política de defesa da bandidagem foi inventada pela Sorbone Intelectual do PMDB, que depois virou PSDB... Parece que foi com o Mário Sepulturas (ops! Covas) que se fez a política de intimidar os policiais quando mandavam balas nos bandidos...
  • Botanico disse: Parece que foi com o Mário Sepulturas (ops! Covas) que se fez a política de intimidar os policiais quando mandavam balas nos bandidos...

Parece não. Foi com esse desgraçado, que está aqui no inferno, que começou essa politica de punir policiais toda vez que eles metiam bala nos fdp. Por causa do Mario que já foi pra Covas e seus atuais seguidores Alcoolemmim e Serrote é que os bandidos começaram a pintar e bordar.

Isso sem falar das constantes encheções de saco do, entao, cardeal Evaristo Hanho e o fdp dos pequenos marginais padre Lanceloti.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Lucifer disse: Por causa do Mario que já foi pra Covas e seus atuais seguidores Alcoolemmim e Serrote é que os bandidos começaram a pintar e bordar.

No Rio, o Brizola proibiu a polícia de subir o morro para não incomodar os "cidadãos favelados". Claro que os bandidos tiraram cópias e colaram em tudo o que era poste ou muro.

Também instalou orelhões nos presídios para que os "cidadãos presidiários" pudessem falar com suas famílias.
  • Fernando_Silva disse: No Rio, o Brizola proibiu a polícia de subir o morro para não incomodar os "cidadãos favelados". Claro que os bandidos tiraram cópias e colaram em tudo o que era poste ou muro.

Eu me lembro que um dos motivos para a proibição do Brizola foi para que a filhinha viciada dele, a Neusinha Brizola, pudesse subir no morro comprar drogas sem encheção de saco da policia.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • Espero que o Código Penal (de 1942) passe urgente por uma revisão, e que haja ENDURECIMENTO das penas contra os criminosos. Por enquanto, no Brasil, o crime compensa - e isto precisa mudar!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.