Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

O que houve com o forum antigo?

NeotribalistaNeotribalista Membro
edited março 2012 em Ô Psit! Vote Up0Vote Down
Algum link para acessar o conteudo?
"In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon
Tags:

Comentários

• 15 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Raphael disse: Eu tive outra ideia.

Vou colocá-lo num sub-domínio fechado.

Grande administrador rapha.
    "In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    O servidor foi atacado por hackers. O Raphael desativou o link até ter certeza de que os scripts mal-intencionados foram todos removidos.
  • Ah, mas o conteudo nao foi perdido? O sistema ainda vai voltar.
    O conteúdo foi guardado. Só não está acessível.
  • Ele pode se tornar acessivel novamente? Ha alguma previsao?
  • Faço das perguntas do Apache as minhas.

O conteúdo do fórum antigo é muito rico, seria uma pena perdermos o acesso.
  • O conteúdo antigo também foi atingido, mas já está livre de males.

Num servidor com milhares de arquivos, o diretório do /antigo parecia o mais susceptível a avarias.

Eu retirei por que o software não é mais atualizado e seria um risco muito grande deixá-lo exposto.

Poderíamos retomá-lo temporariamente para que possamos copiar o conteúdo para cá, e fechá-lo em seguida.
    Raphael disse: Poderíamos retomá-lo temporariamente para que possamos copiar o conteúdo para cá, e fechá-lo em seguida.

Manualmente, tópico por tópico, ou dá para fazer isto de uma vez só?
  • Eu tive outra ideia.

Vou colocá-lo num sub-domínio fechado.
  • E aí, alguma novidade?
  • Muitas novidades no backend.

Nada de novo no frontend.
  • :-/
  • Aqui o link: http://www.antigo.religiaoeveneno.com.br/
    Caso alguém se interesse.

• O religião é veneno antigo sumiu ?
    http://www.antigo.religiaoeveneno.com.br/
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
  • Foi desativado devido a problemas técnicos.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.