Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Total de Mensagens:
Total de Mensagens:
Total de Mensagens:
Total de Mensagens:
Total de Mensagens:
TRIIIMM...TRIIIMM...
Responde a secretária eletrônica do Hospício:
"Obrigado por ter ligado para o Instituto de Saúde Mental, a companhia mais certa para seus momentos de maior loucura."
Se você é obsessivo-compulsivo, aperte repetidamente o número 1;
Se você é codependente, peça a alguém que aperte o número 2 por você;
Se você tem múltiplas personalidades, aperte 3, 4, 5 e 6;
Se você é paranoico, saiba que nós sabemos quem é você, o que você faz, e o que você quer. Espere na linha, pois já rastreamos sua chamada e uma equipe nossa está a caminho para enfiá-lo na camisa de força;
Se você sofre de alucinações, aperte o 7 nesse telefone colorido gigante, que você, e só você, vê à sua direita;
Se você é esquizofrênico, escute cuidadosamente, e uma voz interior lhe indicará o número que deve pressionar;
Se você é depressivo, não importa que número aperte. Nada vai lhe tirar dessa lamentável situação.
Porém, se VOCÊ votou no Lula, deu sua casa, seu carro e todo o seu dinheiro ao pastor porque acreditou na promessa deste pastor de que Deus lhe retribuiria mil vezes mais, não tem jeito, desligue o telefone, sente-se na sarjeta e chore feito bezerro desmamado. Aqui é um hospício. Nós atendemos loucos e não imbecis! Obrigado."