Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

É PRA RIR OU PRA CHORAR??

Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))

Comentários

• 9 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Preciso de um cachorro desses...
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
  • Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
  • Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:

Total de Mensagens:

Total de Mensagens:
  • E depois tem crente arrogante dizendo que, quem é mentiroso e ladrão é o diabo....

Total de Mensagens:
  • BotanicoBotanico Membro
    edited março 2012 Vote Up0Vote Down
    Secretária eletrônica de hospício
    TRIIIMM...TRIIIMM...
    Responde a secretária eletrônica do Hospício:
    "Obrigado por ter ligado para o Instituto de Saúde Mental, a companhia mais certa para seus momentos de maior loucura."
    Se você é obsessivo-compulsivo, aperte repetidamente o número 1;
    Se você é codependente, peça a alguém que aperte o número 2 por você;
    Se você tem múltiplas personalidades, aperte 3, 4, 5 e 6;
    Se você é paranoico, saiba que nós sabemos quem é você, o que você faz, e o que você quer. Espere na linha, pois já rastreamos sua chamada e uma equipe nossa está a caminho para enfiá-lo na camisa de força;
    Se você sofre de alucinações, aperte o 7 nesse telefone colorido gigante, que você, e só você, vê à sua direita;
    Se você é esquizofrênico, escute cuidadosamente, e uma voz interior lhe indicará o número que deve pressionar;
    Se você é depressivo, não importa que número aperte. Nada vai lhe tirar dessa lamentável situação.

Porém, se VOCÊ votou no Lula, deu sua casa, seu carro e todo o seu dinheiro ao pastor porque acreditou na promessa deste pastor de que Deus lhe retribuiria mil vezes mais, não tem jeito, desligue o telefone, sente-se na sarjeta e chore feito bezerro desmamado. Aqui é um hospício. Nós atendemos loucos e não imbecis! Obrigado."
    Post edited by Botanico on
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Que nojo ...
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.