Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
E tenho dito.
Exatamente. Se produzissem coisa boa, qualquer TV, paga ou aberta, teria interesse em colocar o treco e sair ganhando com a audiência. O bando de esquerdinhas idiotas querem nos fazer um favor? Então está bem: deveriam fazer baixar uma lei que determinasse que essa TV paga só incluísse os canais que efetivamente interessam ao assinante. Tem um monte de canais no pacote que eu NUNCA vejo e certamente o preço deles está incluído no pacote de mais de 300 pilas...
Mas isso eles não querem. Querem sim que se inclua besteiras nacionais na programação para "incentivar a cultura brasileira (esquerdista?)"
Vão chupar prego todos eles.
O problema é que falta conteudo nessas produções nacionais.
Ou os programas com um bom conteudo não interessa às redes comerciais pois não dão lucros, ou espectadores e, consequentemente investidores para tais programas.
Em contrapartida, os assinantes tem o direito de querer assistir o que querem, afinal estão pagando por isso.
Uma observação profissional...se eu fosse diretor desse video mandaria eles pararem de ler o esse textinho e faria eles decorarem o texto. Eles nem disfarçam que estão lendo.
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Até existe, mas não significa que produzam coisas que prestem. Ou que o 'incentivo' seja gasto com a produção de filmes.
É por isso que eu disse logo depois...
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Valorizar a verborragia pregada por uma mente duplipensante é ser tão louco como eles, toda a argumentação é baseada na doce ilusão comunista, que a SKY é uma organização sem fins lucrativos, que mudanças tão profundas não afetariam seu modelo de negócios. Vários canais da SKY já são transmitidos em um determinado formato para toda a américa latina, justamente para reduzir os custos, ter que haver uma alteração apenas para um único país, óbviamente que impactaria no preço da nossa assinatura.
Esquerdinhas, entendam, o mercado não se importa se o conteúdo é nacional ou estrangeiro, não existe um grande complô para que o que é produzido aqui não faça sucesso, quando algo é de boa qualidade, com certeza ele o fará, vide Tropa de Elite e muitas outras ótimas produções nacionais.
Os esquerdinhas acham que TV e cinema deveriam servir para nos 'conscientizar' e que diversão é coisa de alienados.