Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Vontade de falar onde eu faria essa mulamba cantar afinadinho.... ):-))
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Não me considero representado pela escumalha que homenageia um troço desses no lugar onde o futuro do país deveria estar sendo discutido com dignidade.
No meu colo, é claro. Todo mundo sabe que 99,9% das crentes são quentes. E não tem lugar mais quente que o meu...colo!! ):-)) (aproveitando...cade os emoticons??)
Total de Mensagens:
Corram para as colinas....
...Quantos tiveram a coragem de sair candidatos a algum cargo publico ?...
... Na verdade isso é preocupante, cada dia mais a bancada evangélica cresce enquanto permanecemos inertes, com algumas exceções como ATEA, os religiosos (pastores, padres e etc.) se articulam politicamente e estão lá sendo representados e criando leis que beneficiam somente a eles e usando e abusando do plenário...
...O que mais vejo são pessoas reclamando sobre o governo e que não fazem nada para mudar, ou alguém acha que pastores vão saber discernir entre seus ensinamentos e doutrinas e as leis...
Nisso eu concordo.
Nisso eu discordo. Não é a religiosidade, ou não, da pessoa que fará com que o constituinte será um bom funcionário, mas sim a conduta dele. E, se esse pessoalzinho, seja ele religioso ou não, legisla em causa propria, é porque o zé povinho deixa tudo pra lá, não reinvindica os seus direitos, não cobra NADA dos parlamentares. Só pra coisa errada o povo presta.
Se é pra fazer a marcha da maconha, centenas de pessoas aderem. Se é pra fazer uma marcha pra reinvindicar melhorias na saúde, só aparecem uns dez gatos pingados. Milhares de péssoas vao pra um estádio de futebol, onde quase sempre ocorrem violencia gratuita, mas se convidarem esse povo pra lutarem por seus direitos em frente da prefeitura ou do palacio do governo estadual, não aparece ninguem. Quantos trouxas ligam para o Big Bosta Brasil? Agora, quantas pessoas ligam cobrando atitudes de seus deputados, vereadores e senadores em quem votaram??
Já disse e repito...se a situação do Brasil é essa vergonha, é culpa exclusiva do povo.
Total de Mensagens:
Total de Mensagens:
E eu vou repetir: o que esperar de um povo que vota em bandidos presos?
Ou, como um conhecido: "Votei no Garotinho porque ele é cristão ..."
Opa obrigado