Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Até que a deputada é afinadinha

RaphaelRaphael Administrador

Comentários

• 10 Comentários sorted by Votes Date Added
  • PQP!! Antigamente o plenario era um circo, agora piorou...virou igreja evangelica.
    Vontade de falar onde eu faria essa mulamba cantar afinadinho.... ):-))
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    edited março 2012 Vote Up0Vote Down
    Homenagem no plenário aos 14 anos da igreja de Valdemiro Santiago

Não me considero representado pela escumalha que homenageia um troço desses no lugar onde o futuro do país deveria estar sendo discutido com dignidade.
    Post edited by Fernando_Silva on
  • Judas disse: Lucifer disse: Vontade de falar onde eu faria essa mulamba cantar afinadinho

Na puta que a pariu? Na casa do caralho? Ou no seu colo?

No meu colo, é claro. Todo mundo sabe que 99,9% das crentes são quentes. E não tem lugar mais quente que o meu...colo!! ):-)) (aproveitando...cade os emoticons??)
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
  • O plenário do Brasil já virou palco de muita coisa, como pizzaria, circo e entro outros, agora está virando palco de culto evangélico?

Corram para as colinas....
  • ...Mas isso só acontece porque nós deixamos chegar a esse ponto ... porquê quantos deputados, vereadores, prefeitos e etc. são abertamente ateus ou agnósticos e estão eleitos ?...

...Quantos tiveram a coragem de sair candidatos a algum cargo publico ?...

... Na verdade isso é preocupante, cada dia mais a bancada evangélica cresce enquanto permanecemos inertes, com algumas exceções como ATEA, os religiosos (pastores, padres e etc.) se articulam politicamente e estão lá sendo representados e criando leis que beneficiam somente a eles e usando e abusando do plenário...

...O que mais vejo são pessoas reclamando sobre o governo e que não fazem nada para mudar, ou alguém acha que pastores vão saber discernir entre seus ensinamentos e doutrinas e as leis...
  • thizonatto disse: .Mas isso só acontece porque nós deixamos chegar a esse ponto

Nisso eu concordo.
    thizonatto disse: porquê quantos deputados, vereadores, prefeitos e etc. são abertamente ateus ou agnósticos e estão eleitos ?

Nisso eu discordo. Não é a religiosidade, ou não, da pessoa que fará com que o constituinte será um bom funcionário, mas sim a conduta dele. E, se esse pessoalzinho, seja ele religioso ou não, legisla em causa propria, é porque o zé povinho deixa tudo pra lá, não reinvindica os seus direitos, não cobra NADA dos parlamentares. Só pra coisa errada o povo presta.

Se é pra fazer a marcha da maconha, centenas de pessoas aderem. Se é pra fazer uma marcha pra reinvindicar melhorias na saúde, só aparecem uns dez gatos pingados. Milhares de péssoas vao pra um estádio de futebol, onde quase sempre ocorrem violencia gratuita, mas se convidarem esse povo pra lutarem por seus direitos em frente da prefeitura ou do palacio do governo estadual, não aparece ninguem. Quantos trouxas ligam para o Big Bosta Brasil? Agora, quantas pessoas ligam cobrando atitudes de seus deputados, vereadores e senadores em quem votaram??

Já disse e repito...se a situação do Brasil é essa vergonha, é culpa exclusiva do povo.

Total de Mensagens:
  • Alias, thizonatto, benvindo ao nosso forum.

Total de Mensagens:
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    edited março 2012 Vote Up0Vote Down
    Lucifer disse: Já disse e repito...se a situação do Brasil é essa vergonha, é culpa exclusiva do povo.

E eu vou repetir: o que esperar de um povo que vota em bandidos presos?

Ou, como um conhecido: "Votei no Garotinho porque ele é cristão ..."

Post edited by Fernando_Silva on
  • Lucifer disse: Alias, thizonatto, benvindo ao nosso forum.

Opa obrigado

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.