Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Alguém aí gosta de emoticons?

RaphaelRaphael Administrador
edited março 2012 em Ô Psit! Vote Up0Vote Down
:-D
Tags:

Comentários

• 20 Comentários sorted by Votes Date Added
  • O:)
  • The_DoctorThe_Doctor Membro
    edited março 2012 Vote Up0Vote Down
    EEEEEBBAAAA!!!! E VIVA O GRANDE RAPHAEL!! >:-) :-D B-) =D> :-j :-bd >:-)
    Post edited by The_Doctor on
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • [-X
  • opa, eh possivel adicionar outros tipos? devia dar para por os do antigo forum :-D
  • É possível, embora exija um certo trabalho enorme.
  • :-S B-) :> X( :O =(( :* :p :"> :X :/ >:D< ;;) :-D ;-) :-( :)
  • :-? =P~ (:| [-( :-$ :0& L-) 8-| I-) =; O:) /:-) :-| :-)) :-(( >:-) #:-s
  • Pelo menos, o capetinha tá funcionando. Já é alguma coisa. >:-)
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
  • Acho que pelo menos o :emoticon12: e o :emoticon266: deveriam ser resgatados para mostrar que neste forum se preserva a tradicao.
    "In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon
  • Mig29Mig29 Membro
    edited abril 2012 Vote Up0Vote Down
    Abelha Maia :bz :-))

Precisa ajustes nos caracteres escolhidos.

Post edited by Mig29 on
  • Rapha, será que não dá pra colocar os emoticons antigos? Pelo menos alguns deles?

Total de Mensagens:
  • Mig29Mig29 Membro
    :bz :bz :bz :bz :bz :bz :bz :bz :bz

aparecem no visualizar e depois não :(
    Post edited by Mig29 on
  • Dá para colocar, mas é uma trabalheira. Vou fazer quando tiver coragem.
  • RaphaelRaphael Administrador
    Ok, já iniciei o processo de restauração dos emoticons clássicos, mas não haverá mais o menu de seleção, e os usuários terão de se valer somente do código que carrega a imagem. <g>
    Post edited by Raphael on
  • sacanagem....alguem ai tem a relação dos codigos?? >:)

Total de Mensagens:
  • A relação ainda vou criar.
  • De momento: <g> [passe o cursor por cima e veja o código]
  • Muito boa iniciativa.
    "In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon
  • <g>
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.