Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Possível solução para travamentos de navegadores ou Windows/Linux

JohnnyJohnny Membro
Descobri uma coisa sinistra. Não sei se perceberam, mas parei de postar sobre travamentos do Firefox, e outros.

Agora estava navegando quandoi lembrei disso. Algum tempo atrás eu não sei por que sismei com aterramento e resolvi ligar todos os equipamentos do PC com tomada 2P1T no estabilizador e os que usam trafo na régua. E esqueci....

Agora que lembrei disso e pode até não fazer sentido, mas depois diusso nunca mais tive problemas nem de desligamentos esporádicos nem de travamentos dos navegadores.

Será que é só mais uma coincidência?

Comentários

• 10 Comentários sorted by Votes Date Added
  • ReidReid Membro
    edited março 2012 Vote Up0Vote Down
    vc achou o problema pelo jeito :D, ja vi computadores darem problemas por causa de problemas elétricos em residencias/prédios, so q as pessoas pensam que "ligou, então não tem problema na tomada" so que n eh bem assim :/
    Post edited by Reid on
  • Reid disse: vc achou o problema pelo jeito :D, ja vi computadores darem problemas por causa de problemas elétricos em residencias/prédios, so q as pessoas pensam que "ligou, então não tem problema na tomada" so que n eh bem assim :/
    Este foi o chute mais bem dado que já fiz, ptqpr
    :-))

Uia...tem emoticons agora?
  • quando for possivel dar uma verificada na rede elétrica ai da sua casa, faça isso, talvez evite outras dores de cabeça futuramente :D
  • Reid disse: quando for possivel dar uma verificada na rede elétrica ai da sua casa, faça isso, talvez evite outras dores de cabeça futuramente
    A rede aqui é nova, é uma casa alugada novinha em folha e a instalação foi bem feita. Acho que era problema de diferença de "terra" mesmo. Agora os pnos terra estão no mesmo ponto comum ou seja, no mesmo referencial.

Abraços
  • O FIrefox é amaldiçoado. Foi só falar que ele começouy a travar. Desinstalei definitivamente de minha máquina (Windows).
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Johnny disse: O FIrefox é amaldiçoado. Foi só falar que ele começouy a travar. Desinstalei definitivamente de minha máquina (Windows).

Tive problemas com os navegadores em geral (e não só com o FF) numa única máquina. Desisti dela, voltei para a velha e pronto. Não sei o que foi.
  • Bem, quando quiser usar o Firefox, uso o do Mint (o único que tem...). O mais importante mesmo é que não deu mais "pau" no hardware (até agora)
  • antes de dar um upgrade no pc aki tbm tinha alguns problemas de travamento no firefox (mais no windows e no linux por vezes tbm) e ao q me parece tem ligaçao com o flash isso
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Johnny disse: Bem, quando quiser usar o Firefox, uso o do Mint (o único que tem...). O mais importante mesmo é que não deu mais "pau" no hardware (até agora)

O BigLinux 11.10 vem com o Firefox e o Chrome, mas é DVD.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.