Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Eh possível denunciar o site "Mídia sem mascara" por ódio cultural/étnico?

Eu diria que sim.
.
.
.
.
O artigo "Pax Islâmica", de um dos colunistas do site, começa da seguinte forma: "Nunca haverá paz entre muçulmanos e infiéis, somente hudna, a trégua temporária até que os fiés se reagrupem e se rearmem."
.
.
.
.
Minha melhor amiga vem de uma família árabe, e meu pai eh amigo de diversos palestinos refugiados da violência de Israel. Logo nesse inicio, já me senti ofendido com o texto. Mas não para por ai, segundo o autor, " o Islam conseguiu impor sua 'superioridade' e submeter os ocidentais à crença na inferioridade de suas tradições e cultura ". Ora, uma afirmação como essa, eh muito perigosa para quem vomitou a frase acima, não acham? Na verdade, o autor vomitou essa de agora quando falava da "entrada" do isla no ocidente. Tal posição apenas mostra um etnocentrismo babaca, que não aceita a entrada de novas culturas.
.
.
.
.
Depois, o autor começa a criticar o sentimento de etnocentrismo e superioridade CLARAMENTE presentes no Corão. PARA TUDO!!! Sera que o cristãozinho de meia tigela se esqueceu que, no Antigo Testamento, Deus aconselhava aos judeus "Apenas tenha escravos que não sejam israelitas" !?!!!!!!!!!!!?
.
.
.
.
Por fim, ele começa a analisar os ideais de "paz" do islamismo, e os critica como não verdadeiros, dizendo que, DIFERENTE DOS CRISTÃOS, eles não seguem tal ideal. Eu preciso mesmo comentar ou posso dizer apenas duas palavrinhas para tal? Ok, duas palavras: Santa Inquisição.
.
.
.
.
Por fim, a besta quadrada ainda me vem com essa: "Embora a palavra paz em árabe, salam, e hebraico, shalom, tenham raízes comuns, seus significados diferem profundamente: como a religião judaica não é proselitista Shalom é um conceito civil entre pessoas, comunidades ou países de várias crenças, tradições e conceitos morais. Salam, por sua vez, implica necessariamente uma situação exclusiva entre fiéis do Islam, não admitindo infiéis, pois estes existem para serem conquistados e convertidos."
.
.
.
.
Apenas vou citar a grande Bíblia sagrada:

"Também nenhum estranho comerá das coisas santas; nem o hóspede do sacerdote, nem o jornaleiro comerão das coisas santas." [Lv 22:10], "O SENHOR cortará todos os lábios lisonjeiros e a língua que fala soberbamente." [Sl 12:3].
.
.
.
.
Mas não para nas contradições do autor. Os "cristãos" que comentaram disseram o seguinte:
.
.
.
.
"ONDE EXISTE ISLÃ, NÃO EXISTE PAZ.

Os maiores assassinos de islâmicos são eles próprios.

Há 1400 anos que os muçulmanos NUNCA vivem em paz com NINGUÉM --- nem consigo mesmos.

O ISLÃ É CÃO MORDENDO CÃO."
.
.
.
"Alá é o único Deus que ensina a ODIAR PAI E MÃE se não forem crentes, e ordena os fiéis a MATAREM AS PRÓPRIAS MÃES, FILHAS, ESPOSAS E IRMÃS APEDREJADAS:

“Quando os descrentes morrem, não tenhas pena deles, nem que seja o teu pai ou mãe, porque o fogo do Inferno é o único lugar para eles”.

Alguma dúvida que é a Religião do Diabo?

ISLAMISMO = SATANISMO." (PS: SERA QUE ESSE CARA LEU A BÍBLIA? HAHAHAHA)
.
.
.
.
"Os fiéis islâmicos me divertem... eles preferem se chacinar em seus próprios locais de reza! Pra ver como a religião é sagrada pra eles no Culto á Morte.

É IMPRESSIONANTE o que os muçulmanos gostam de fazer consigo mesmos.

Quando não estão ocupados matando suas próprias mães, filhas, esposas e irmãs, eles se explodem assassinando em massa aos montes os seus próprios irmãos de fé pra fechar com chave de açougue o feriado religioso do Ramadan.

É nessa época do ano que os cachorros loucos sentem mais sede de sangue.

ONDE EXISTE ISLÃ, NÃO EXISTE PAZ."
.
.
.
.
Enfim, vou parar de ler essa porcaria antes que eu vomite, todos de acordo?! Como AMIGO de árabes eu me senti ofendido com tal [vomito falado] artigo. Como se sentiriam os árabes?
.
.
.
.
Então, eh possível denunciar esse site por crime de ódio? SIM. Mas o pior de tudo eh que sairiam como os lutadores da liberdade querendo acabar com o comunismo no Brasil. hahahaha

Comentários

• 9 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Mídia Sem Máscara ?
    Esse site utiliza uma puta máscara chamada cristianismo como mídia.

Entrei na página principal e dei muita risada do conteúdo sensacionalista cristão. Será que o Datena é um dos colunistas mascarados?

Piada.

• Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    querosaber disse: Tal posição apenas mostra um etnocentrismo babaca, que não aceita a entrada de novas culturas.

'Entrada', talvez, imposição, não. Quem vem de fora tem que se submeter às leis locais, em vez de tentar impor a shariah, como vem acontecendo. E não pode afrontar os costumes locais.

Não existe um 'povo islâmico' assim como não existe um 'povo cristão'. Estão todos divididos em seitas conflitantes e diferentes graus de fanatismo. Alguns são perigosos, a ponto de jogar aviões em prédios, outros são praticamente ocidentais, como os turcos.
  • Mig29Mig29 Membro
    edited abril 2012 Vote Up0Vote Down
    Na Europa é mentira que exista imposição por parte dos muçulmanos. Pera, manipulação de massas, da esquerda à direita, tem para todos os gostos. A realidade é a harmonia entre todas as confissões. Porém, raramente, isto é noticia na televisão - Não tem fim politico.

O Fernando fala em Shariah como se fosse um papão, mas o semelhante de outras religiões é aceite na Europa. ICAR e judaísmo à cabeça. Felizmente, a Europa, mesmo no meio de alguma obscuridade vai adaptando-se à realidade.
    A Shariah na Europa - Pedidos comuns dos muçulmanos: Lugares para orar, cemitério, assuntos relacionados com a sua alimentação especifica e reconhecimento das uniões religiosas. Este ultimo, na pratica, acaba por ser o casamento celebrado na mesquita ter presente um representante civil para o registar. Todos os pedidos são legítimos e justificados pela fé islâmica e, especialmente, não contrariam o modo de vida europeu.
    Nada deve ser visto com temor do olhar ignaro. Nem, a existência de fundamentalistas, estes fazem muito barulho, mas, mordem quem os deixar - Nos europeus, não muçulmanos ou muçulmanos não nos deixamos morder.

A ideologia tosca da extrema direita cristão tem alimentado fantasmas e, estes, vão crescendo, mesmo entre ateus informados.

P.S. Shariah palavra lançada para assustar os impressionáveis, suscitou a minha curiosidade. Numa investigação fiquei perplexo por esta não ser nada de concreto.Talvez, por isto, seja perfeita para servir os piores interesses de uns e de outros.
    Post edited by Mig29 on
  • Fernando_Silva disse: Não existe um 'povo islâmico' assim como não existe um 'povo cristão'.

Nem existe um povo judeu...

Quando frequentamos um site que acorda com a nossa ideia do mundo, não devemos deixar de ser críticos.
    O anti-Islão não é inocente, nem factual, tem uma agenda religiosa precisa. Os EUA estão no olhar de todo espectador atento ao retorno do obscurantismo cristão. O criacionismo é disto exemplo.
  • A respeito do racismo, podem ver o documentário, The Human Family Tree do Spencer Wells. O tema central não é o racismo, o que o torna essencial para pensar no tema.

• AcauanAcauan Administrador, Moderador
    Mig29 disse: Shariah palavra lançada para assustar os impressionáveis, suscitou a minha curiosidade. Numa investigação fiquei perplexo por esta não ser nada de concreto.Talvez, por isto, seja perfeita para servir os piores interesses de uns e de outros.

Mig,

Se investigar um pouco mais verá que a Shariah é concreta demais.
    Talvez você tenha procurado por uma constituição escrita aos moldes da dos Estados Unidos da America, mas é preciso lembrar que mesmo a Grã Bretanha atual obedece ao modelo chamado de constituição não orgânica, o conjunto de leis, jurisprudências e tradições que estabelecem o que o Estado britânico pode ou não impor aos seus súditos.
    Do mesmo modo, mesmo sem ter um texto único e completo, a Shariah é um rigoroso sistema de leis estabelecido e mantido por uma tradição de séculos.

Como nenhuma lei é melhor que os juízes que a aplicam, cabe perguntar quem são os juízes do Islã hoje.
    Tenho a impressão de que os europeus raramente se fazem esta pergunta e se fizessem entenderiam um pouco melhor a situação na qual estão imersos.

Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Lutar com Bravura, morrer com Honra!
  • Mig29Mig29 Membro
    edited abril 2012 Vote Up0Vote Down
    Os juízes da shariah contemporâneos são os fundamentalistas. Inclusive, muitos na Europa.
    Pode ser ingenuidade, creio no Esclarecimento e na emancipação do individuo. Minha visão pode estar afectada por conviver entre os meios liberais, de todas as confissões. Por natureza, nem consigo aproximar-me dos fundamentalistas, mal os reconheço, distancio-me...talvez, isto acabe deturpando, não sei.

A integração precisa de delimitação, na Europa, o meio político, nem sempre pelo melhor motivo, pretende estabelecer o mesmo - Tudo depende disto. Enquanto não sentir ameaça nisto, estou em paz.

Post edited by Mig29 on
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Mig29 disse: Enquanto não sentir ameaça nisto, estou em paz.

Lembrou-me o sapo que é jogado na panela com água fria e morre cozido quando a água vai esquentando aos poucos, mas pula fora imediatamente e se salva quando é jogado na água quente.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.