Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Mostrar o autor do tópico

NeotribalistaNeotribalista Membro
edited abril 2012 em Ô Psit! Vote Up1Vote Down
Muito bom, nobre administrador.
"In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon

Comentários

• 10 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Very Good!! >:-)
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • Por enquanto é só um proof of concept. Vai melhorar bem.
  • Agora sim, ficou ótimo
  • Sempre achei que nosso nobre administrador fosse mais do que um enfeite.
    "In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon
  • Colocar a data em que o tópico foi criado ao lado do autor não seria má idéia.
  • Apatico disse: undefined

Um botão compartilhar no Facebook também...

• Muito bom.
    Apatico disse: Colocar a data em que o tópico foi criado ao lado do autor não seria má idéia.

Concordo.
    "Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta." Albert Einstein.
  • Vamos ver.

Os botões de compartilhamento estão em testes.
  • Corrigindo, mostrar data e hora.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.