Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
obs. qualquer semelhança é mera coincidência.
sem nenhuma consciência sem existências
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Se ele tivesse treinado no game do coleguinha, seria bem capaz de mata-lo primeiro.
Total de Mensagens:
Isso ja foi noticia de jornal, um menino de 11 anos roubou o carro do pai foi ate a casa do seu amiguinho de sete e o matou com uma faca, lamentável.
Os pais deveriam prestar mais atenção nos games e na internet dos seus filhos.
Uma criança moderna não aprende a paciência, nem a persistência do esforço perante o desconforto.
Total de Mensagens:
portanto inconscientemente em situações de stress , indivíduos nesta condição descarregam toda sua raiva.
Total de Mensagens:
Também li muito os Contos de Grimm, que tinham assassinato, incesto, canibalismo, tortura etc.
Que eu me lembre, as crianças não reproduziam estas coisas em casa. O pior que acontecia era alguém amarrar uma toalha e pular da janela achando que era Super-Homem.
E jogar um game e ser um tremendo matador é completamente diferente da vida real, onde você leva um tiro e morre uma só vez.
O estudante de medicina que matou varias pessoas em um cinema em são paulo, passava horas se "divertindo" com jogos violentos.
As pessoas de tanto conviverem com a violência passaram a aceita-la como sendo uma coisa "quase normal".
Um garoto de 11 anos apreciador do game GTA, foi até a casa do seu vizinho de 07 anos o matou com uma faca, roubou o carro da familia e fugiu, de onde sera que ele tirou essa ideia ?
Qual é o objetivo desse jogo, roubar,espancar e estrupar desde quando sair dando tiro em outros seres humanos pode ser considerado diversão?
O stress do dia a dia,as dificuldades a competitividade torna as pessoas cada vez mais agressivas, some a isso aos incentivos do maus exemplos dado por filmes , novelas, internet, games e antes de sair de casa reze muito , porque a coisa ta feia.
O transito parece o filme do walt dysnei em que o pateta se transforma ao pegar o volante.
Não somente mentes fracas, mas pessoas que não tem uma b oa estrutura educacional em casa. Falhas em sua educação (primeiramente) pode ocorrer surtos de violencia. Agora culpar jogos e filmes c om principal causa é ignorar todo o resto.
Total de Mensagens:
Fato, o meio influencia mas não determina essa foi a ideia do "espanta tubarão", mas junte toda essa influencia externa a pessoas com tendencia agressivas é como alimentarmos uma bomba.
Imbecilidade não quer dizer jogabilidade. Uma boa parte dos que aprontam no transito agem assim por pura imbecilidade, estupidez e baixa auto-estima pois, por quererem se mostrar dessa forma tão imbecil é porque não tem capacidade de fazerem nada melhor. E dá-lhes hospital neles (quando não for necroterio).
Total de Mensagens:
Influencia e tendencia sim podem ocasionar a "explosão" de violencia no individuo. Agora culpar os jogos, nada a ver. Muitas vezes, eu jogava justamente para me desestressar. E funcionava uma beleza.
Total de Mensagens:
Antigamente nem mesmo existia brinquedos infantis que custassem uma fracao do que custa um playstation 3. Se uma crianca ousasse pedir um brinquedo tao caro na epoca, talvez tomasse um tiro, ja que o pai acreditaria que ele ficou louco. Bem, provavel que nao um tiro, mas pelo menos uma surra por um pedido tao insensato.
Hoje em dia, nao contentados em berrar e babar para ganhar tudo que querem, as criancas atiram nos pais caso nao consigam.
Apanhávamos na escola e levávamos bronca dos pais para "nos virarmos". Hoje se uma criança olha torto para outra é tratado como bulling e a criança fica sem ter noção do que é o modo predatório da vida lá fora.
Acho que esta cambada de boiolas que ficam inventando estas asneiras precisam olhar mais para a realidade da vida do que ficar viajando na batatinha.