Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Criança saudita de 4 anos mata pai por causa de PlayStation

JohnnyJohnny Membro
Riad, 23 abr (EFE).- Um menino saudita de quatro anos matou seu próprio pai por não ter recebido o videogame PlayStation que havia pedido, informou nesta segunda-feira o jornal estatal "Al Sharq".

O jornal, que cita o porta-voz da Polícia de Jezan - o general Abdel Rahman al Zahani -, explicou que a criança, ao perceber que não iria ganhar o videogame, pegou a pistola do próprio pai e efetuou um disparo.

Segundo a mesma fonte, a criança teria aproveitado um momento de descuido do pai, que teria deixado a arma sobre a mesa para ir trocar de roupa.

Al Zahani ainda acrescentou que o disparo efetuado pelo menor atingiu a cabeça do pai e causou sua morte de maneira instantânea.

A polícia saudita já abriu uma investigação para apurar este incidente, concluiu o porta-voz. EFE

Comentários

• 23 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Uma criança de 4 anos tem força e "jeito" pra atirar com uma arma de adulto? Deve ter aprendido como se brinca com o brinquedinho antes...não qurendo ser maldosa.
  • Pois é...O Yahoo cada vez mais me surpreende...
  • CRIATUROCRIATURO Membro
    edited abril 2012 Vote Up0Vote Down
    Ninguem nasce com a certeza que Deus não existe, mas desde cedo aprendem a testa-lo fazendo pedidos infantis, quando percebem que não são atendidos, tambem decidem matar o criador.
    obs. qualquer semelhança é mera coincidência.
    Post edited by CRIATURO on
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
  • Esse é o poder do deus capitalismo. Ou da o que quero ou morra! Esse garoto vai dar um grande lider de homens-bomba no futuro.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • Vai ve que ele aprendeu a matar treinando GTA no game do coleguinha, alias aqui no brasil ja tivemos casos parecidos.
    sinto logo existo!
  • CRIATURO disse: Vai ve que ele aprendeu a matar treinando GTA no game do coleguinha, alias aqui no brasil ja tivemos casos parecidos.

Se ele tivesse treinado no game do coleguinha, seria bem capaz de mata-lo primeiro.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
  • Lucifer disse: Se ele tivesse treinado no game do coleguinha, seria bem capaz de mata-lo primeiro.

Isso ja foi noticia de jornal, um menino de 11 anos roubou o carro do pai foi ate a casa do seu amiguinho de sete e o matou com uma faca, lamentável.
    Os pais deveriam prestar mais atenção nos games e na internet dos seus filhos.

sinto logo existo!
  • Considero os jogos de vídeo nefastos para o homem, mas não são eles quem fazem as pessoas matar. A educação moderna incita ao crescimento "livre" da criança é pior do que qualquer jogo.
    Uma criança moderna não aprende a paciência, nem a persistência do esforço perante o desconforto.
  • Verdade Mig. Não é o video game em si que provoca essas ações, mas sim a educação que recebe de sua familia.

Total de Mensagens:
  • Filmes , games, convivência social apresentados sob formas de violência vão condicionando o inconsciente humano que ele deve reagir tambem com violência pois isso é natural.
    portanto inconscientemente em situações de stress , indivíduos nesta condição descarregam toda sua raiva.
    sinto logo existo!
  • Criaturo, desculpe, mas eu não concordo com voce. Não sei qual a sua idade, mas cresci nos conturbados anos 80 onde 80% dos filmes tinha violencia explicita, isso sem falar nos games doom e outros considerados os avos dos games violentos e, nem por isso, sinto a necessidade de descontar as minhas raivas com um tres-oitão

Total de Mensagens:
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Eu cresci assistindo Tom e Jerry quando era muito mais violento do que hoje: os personagens eram congelados, fatiados, triturados, esmagados, perfurados etc.

Também li muito os Contos de Grimm, que tinham assassinato, incesto, canibalismo, tortura etc.

Que eu me lembre, as crianças não reproduziam estas coisas em casa. O pior que acontecia era alguém amarrar uma toalha e pular da janela achando que era Super-Homem.
  • Tanto não faz sentido que a maioria dos bandidos que compunham as falanges do RJ nunca tiveram contato com games (nem computadores existiam)

E jogar um game e ser um tremendo matador é completamente diferente da vida real, onde você leva um tiro e morre uma só vez.

• mentes fracas são sim influenciadas por filmes que incentivam suas fraquezas morais, neste quesito a tv faz escola ao descreverem como bandidos praticaram roubos e estelionatos, reparem que o massacre da escola de duque de caxias no RJ, é uma imitação dos massacres efetuados em escolas de outros paises.
    O estudante de medicina que matou varias pessoas em um cinema em são paulo, passava horas se "divertindo" com jogos violentos.
    As pessoas de tanto conviverem com a violência passaram a aceita-la como sendo uma coisa "quase normal".
    Um garoto de 11 anos apreciador do game GTA, foi até a casa do seu vizinho de 07 anos o matou com uma faca, roubou o carro da familia e fugiu, de onde sera que ele tirou essa ideia ?
    Qual é o objetivo desse jogo, roubar,espancar e estrupar desde quando sair dando tiro em outros seres humanos pode ser considerado diversão?
    O stress do dia a dia,as dificuldades a competitividade torna as pessoas cada vez mais agressivas, some a isso aos incentivos do maus exemplos dado por filmes , novelas, internet, games e antes de sair de casa reze muito , porque a coisa ta feia.
    O transito parece o filme do walt dysnei em que o pateta se transforma ao pegar o volante.

sinto logo existo!
  • CRIATURO disse: mentes fracas são sim influenciadas

Não somente mentes fracas, mas pessoas que não tem uma b oa estrutura educacional em casa. Falhas em sua educação (primeiramente) pode ocorrer surtos de violencia. Agora culpar jogos e filmes c om principal causa é ignorar todo o resto.

Total de Mensagens:
  • Johnny disse: E jogar um game e ser um tremendo matador é completamente diferente da vida real, onde você leva um tiro e morre uma só vez.
    Diga isso aos motoqueiros que dirigem no transito como se estivessem brincando em um jogo de video-game onde nada de mal acontecerá e cada obstaculo é um novo desafio a ser conquistado, mas ao contrario do game, quando aparece um "imprevisto" a dor ou um "game-over" são inevitáveis.
    sinto logo existo!
  • Lucifer disse: Não somente mentes fracas, mas pessoas que não tem uma b oa estrutura educacional em casa. Falhas em sua educação (primeiramente) pode ocorrer surtos de violencia. Agora culpar jogos e filmes c om principal causa é ignorar todo o resto.

Fato, o meio influencia mas não determina essa foi a ideia do "espanta tubarão", mas junte toda essa influencia externa a pessoas com tendencia agressivas é como alimentarmos uma bomba.
    sinto logo existo!
  • CRIATURO disse: Diga isso aos motoqueiros que dirigem no transito como se estivessem brincando em um jogo de video-game onde nada de mal acontecerá e cada obstaculo é um novo desafio a ser conquistado, mas ao contrario do game, quando aparece um "imprevisto" a dor ou um "game-over" são inevitáveis.

Imbecilidade não quer dizer jogabilidade. Uma boa parte dos que aprontam no transito agem assim por pura imbecilidade, estupidez e baixa auto-estima pois, por quererem se mostrar dessa forma tão imbecil é porque não tem capacidade de fazerem nada melhor. E dá-lhes hospital neles (quando não for necroterio).

Total de Mensagens:
  • CRIATURO disse: influencia externa a pessoas com tendencia agressivas

Influencia e tendencia sim podem ocasionar a "explosão" de violencia no individuo. Agora culpar os jogos, nada a ver. Muitas vezes, eu jogava justamente para me desestressar. E funcionava uma beleza.

Total de Mensagens:
  • CRIATURO disse: Diga isso aos motoqueiros que dirigem no transito como se estivessem brincando em um jogo de video-game onde nada de mal acontecerá e cada obstaculo é um novo desafio a ser conquistado, mas ao contrario do game, quando aparece um "imprevisto" a dor ou um "game-over" são inevitáveis.
    E isso é culpa de filme e videogame? Ou seria que em nosso país ninguém dá a mínima para o respeito?
  • Como sao as coisas.

Antigamente nem mesmo existia brinquedos infantis que custassem uma fracao do que custa um playstation 3. Se uma crianca ousasse pedir um brinquedo tao caro na epoca, talvez tomasse um tiro, ja que o pai acreditaria que ele ficou louco. Bem, provavel que nao um tiro, mas pelo menos uma surra por um pedido tao insensato.

Hoje em dia, nao contentados em berrar e babar para ganhar tudo que querem, as criancas atiram nos pais caso nao consigam.
    "In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon
  • Estão superprotegendo as crianças e isentando-as de responsablidades. Antigamente vendiam-se revolveres e espingardas de brinquedo (tinham algumas com espoleta que era o sonho de consumo de muitos) e nem por isso formaram-se guerrilheiros por aí. Quando não se podia comprar, faziam-se de pedaços de cabo de vassoura (todo moleque queria ser soldado ou indio (menos o Acauan...). E quanto aos Rambos e Falcons?

Apanhávamos na escola e levávamos bronca dos pais para "nos virarmos". Hoje se uma criança olha torto para outra é tratado como bulling e a criança fica sem ter noção do que é o modo predatório da vida lá fora.

Acho que esta cambada de boiolas que ficam inventando estas asneiras precisam olhar mais para a realidade da vida do que ficar viajando na batatinha.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.