Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
[2]
na verdade acho q vai direto pra ultima postagem vista :D
Foi isso o que eu quis dizer, com outras palavras...
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Faça sempre o login.
Problema resolvido.
So acontece se ja estiver logado.
O problema, seu japa [censurado], eh que eu uso navegacao privativa permanente, ou live-cd (como agora) e somente logo se vou postar alguma coisa.
Aposto que a maioria esmagadora dos que acessam o forum nem mesmo possuem uma conta, logo estou defendendo os interesses da maioria aqui. Tambem serve para os que usam proxy, virtual machine ou simplesmente nao veem motivos para permanecerem sempre logados.
Sei que a intencao inicial era nao possuir paginas e apenas uma barra de rolagem infinita (ainda bem que alguem cortou esta ideia), mas ja que agora se dividiu em paginas, por que nao fazer como TODO forum e mostra-las na pagina inicial?
Abçs.