Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Mostrar número de páginas - abrir página específica

NeotribalistaNeotribalista Membro
edited abril 2012 em Ô Psit! Vote Up0Vote Down
Não tem como colocar na página inicial do fórum o número de páginas de cada tópico para que possamos abrir numa página específica. Sempre entro no fórum deslogado, sempre abre os tópicos na primeira página e isso me faz perder um tempo precioso.

Conto com a genialidade do nosso nobre administrador.
"In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon

Comentários

• 17 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Mas já não é assim? Pelo menos, quando eu abro o topico, é sempre a ultima pagina onde estive. E, logo abaixo a direita, está o numero de páginas.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • ReidReid Membro
    edited abril 2012 Vote Up0Vote Down
    Lucifer disse: Mas já não é assim? Pelo menos, quando eu abro o topico, é sempre a ultima pagina onde estive. E, logo abaixo a direita, está o numero de páginas.

[2]

na verdade acho q vai direto pra ultima postagem vista :D
    Post edited by Reid on
  • Reid disse: na verdade acho q vai direto pra ultima postagem vista :D

Foi isso o que eu quis dizer, com outras palavras...
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • Apatico disse: Não tem como colocar na página inicial do fórum o número de páginas de cada tópico para que possamos abrir numa página específica. Sempre entro no fórum deslogado, sempre abre os tópicos na primeira página e isso me faz perder um tempo precioso.

Conto com a genialidade do nosso nobre administrador.

Faça sempre o login.

Problema resolvido.
  • Lucifer disse: Mas já não é assim? Pelo menos, quando eu abro o topico, é sempre a ultima pagina onde estive. E, logo abaixo a direita, está o numero de páginas.

Reid disse: [2]

na verdade acho q vai direto pra ultima postagem vista :D

So acontece se ja estiver logado.
    "In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon
  • Raphael disse: Faça sempre o login.

Problema resolvido.

O problema, seu japa [censurado], eh que eu uso navegacao privativa permanente, ou live-cd (como agora) e somente logo se vou postar alguma coisa.

Aposto que a maioria esmagadora dos que acessam o forum nem mesmo possuem uma conta, logo estou defendendo os interesses da maioria aqui. Tambem serve para os que usam proxy, virtual machine ou simplesmente nao veem motivos para permanecerem sempre logados.

Sei que a intencao inicial era nao possuir paginas e apenas uma barra de rolagem infinita (ainda bem que alguem cortou esta ideia), mas ja que agora se dividiu em paginas, por que nao fazer como TODO forum e mostra-las na pagina inicial?
  • é verdade... vamos ver oq o rapha acha :D
  • Vou reconsiderar este feature-request.
  • Muito sensato administrador.
  • E como sempre, grandes novidades no backend e nada de novo no frontend.
  • As novidades estão congeladas até o lançamento do Vanilla 2.1, que deve ocorrer em breve.
  • Raphael disse: que deve ocorrer em breve.

futuro+1.jpg
  • A nova versão já está pronta e disponível no repositório, mas ainda estão enxugando o código: https://github.com/vanillaforums/Garden
  • Bem legal.
    Abçs.
  • Implementei a função, mas por enquanto, por motivos obscuramente desconhecidos, ela só está disponível no link "Tópicos".
  • Minhas congratulações ao nosso nobre administrador.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.