Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Candidata à prefeitura de SP sugere pedágio urbano e legalização da maconha

Comentários

• 11 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Eu não entendo como e por que São Paulo tem prefeitos tão excêntricos e alguns até mesmo bizarros.

Na história recente, Jânio Quadros, Luiza Erundina, Paulo Maluf, Marta Suplicy e o atual Kassab. Celso Pitta não era uma figura essencialmente estranha, mas o fato de ter sido um economista formado nas melhores universidades do mundo e ao mesmo tempo ter elaborado alguns dos projetos públicos mais incompetentes e irresponsáveis que se tem história no pouco período onde ficou no poder, fora os escândalos de corrupção e tudo o que se sucedeu.
  • Nao seria porquê os paulistas "se acham"?
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Ou talvez estas notícias cheguem à mídia porque SP está em evidência, enquanto que as esquisitices dos grotões sejam ignoradas.
  • AcauanAcauan Administrador, Moderador
    edited maio 2012 Vote Up0Vote Down
    Raphael disse: Na história recente, Jânio Quadros, Luiza Erundina, Paulo Maluf, Marta Suplicy e o atual Kassab. Celso Pitta não era uma figura essencialmente estranha,...

Não que eu morra de amores por qualquer um destes, mas o elenco é suficiente para calar a boca dos que generalizam os paulistanos como preconceituosos bairristas - talvez até sejamos, sob determinados aspectos, mas longe léguas do tipo tacanho que a turma do contra quer fazer crer que somos.
    Mas taí o desfile do esquisitão matogrossense, a mulher do nordeste, o turquinho, a sexóloga porra louca que chifrou o marido com um argentino, o cara que a sexóloga porra louca insinuou que era viado e o negão carioca. E ainda teve o filho do feirante.
    E registre-se que o Pitta nem sequer foi o primeiro negão a ser prefeito de São Paulo, coisa que a cidade vivenciou na primeira metade do século XX, sem grandes traumas.
    Já Salvador, a capital mais afro do Brasil, tá esperando seu prefeito negro até hoje.

Post edited by Acauan on
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Lutar com Bravura, morrer com Honra!
    Johnny disse: Nao seria porquê os paulistas "se acham"?

A gente não se acha. Somos uns doces de pessoas, só temos um jeito meio estranho de demonstrar isto.
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
  • Acauan disse: A gente não se acha. Somos uns doces de pessoas, só temos um jeito meio estranho de demonstrar isto.

Eu sou amargo e azedo, isso sim....

Mas quem vive comigo afirma que eu adoço a vida delas....vai entender...
  • Voltando para o caso da Soninha, uma das razões que o então candidato Fernando Herique Garboso perdeu as eleições para a prefeitura de São Paulo foi justamente defender a legalização da maconha. Se não me falha a memoria perdeu para o Paulo Maluco
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • RaphaelRaphael Administrador
    Acauan disse: Não que eu morra de amores por qualquer um destes, mas o elenco é suficiente para calar a boca dos que generalizam os paulistanos como preconceituosos bairristas

O PT ainda custa a acreditar e propagar essa ideia. Haddad diminui São Paulo a uma "cidadela do conservadorismo":

http://tv.estadao.com.br/videos,HADDAD-IMITA-LULA-EM-CONVENO-DO-PT,168777,260,0.htm

No discurso, ele ainda tem a coragem de situar o PT no mesmo patamar de grandes instituições de ensino, como a Poli e a Unicamp.

Talvez por isso ele não tenha conquistado nem 1% nas prévias.
    Post edited by Raphael on
    Raphael disse: O PT ainda custa a acreditar e propagar essa ideia. Haddad diminui São Paulo a uma "cidadela do conservadorismo":

Nossa resposta é muito obrigado pelo elogio.
    Não vamos dar trela à propaganda ideológica fuleira que quer transformar o termo conservador em palavrão ofensivo.

Raphael disse: No discurso, ele ainda tem a coragem de situar o PT no mesmo patamar de grandes instituições de ensino, como a Poli e a Unicamp.

Pelo que entendi ele se referia ao IPT, Instituto de Pesquisas Tecnológicas.

Mas de resto o blá-blá-blá de campanha eleitoral de sempre.
    A questão de São Paulo não produzir soluções inovadoras por exemplo.
    Qualquer pessoa que já exerceu cargos de liderança executiva em qualquer organização deve conhecer a recomendação "não vamos inventar a água quente". Se alguém em algum lugar do mundo já gastou dinheiro e tempo com o desenvolvimento e teste de técnicas que se provaram eficazes e eficientes, mas por quais cargas d'água deveriamos gastar dinheiro e tempo de novo prá inventar o que já está disponível de graça a partir de outras experiências?

Raphael disse: Talvez por isso ele não tenha conquistado nem 1% nas prévias.

E com a graça de Monã, não há de passar muito disto.

Post edited by Acauan on
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
  • Acauan disse: Não vamos dar trela à propaganda ideológica fuleira que quer transformar o termo conservador em palavrão ofensivo.

Acho que o termo "conservador" no Brasil é até bem respeitado e dissociado de política, se comparado aos Estados Unidos, mas na boca de um petista qualquer adjetivo serve como ofensa.
    Acauan disse: Pelo que entendi ele se referia ao IPT, Instituto de Pesquisas Tecnológicas.

No meu entendimento, ele coloca o PT como uma força propulsora de sabedoria, ao lado de renomadas e seculares instituições de ensino.
    Acauan disse: A questão de São Paulo não produzir soluções inovadoras por exemplo.
    Qualquer pessoa que já exerceu cargos de liderança executiva em qualquer organização deve conhecer a recomendação "não vamos inventar a água quente". Se alguém em algum lugar do mundo já gastou dinheiro e tempo com o desenvolvimento e teste de técnicas que se provaram eficazes e eficientes, mas por quais cargas d'água deveriamos gastar dinheiro e tempo de novo prá inventar o que já está disponível de graça a partir de outras experiências?

Acho que é um caminho natural a São Paulo ser a capital dos negócios e serviços, e a produção baseada em pesquisa ser redirecionada a outros pólos, como acontece em outras grande metrópoles do mundo.

Acauan disse: E com a graça de Monã, não há de passar muito disto.

Já o Netinho, mesmo com seu passado tenebroso, obteve 8% na última prévia. Ê, São Paulo!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.