Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Abrçs.
O que achou do novo site?
<g>
Raphael: - Parabéns, está muito bom.
Sybok: - Quanto rancor....
Abraços,
Essa sempre foi a marca registrada dele, Cameron.
E aê, Abaranha, como vai véio? Tava sumido hein?
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
<g>
O Aranha bate no peito.
O Brasil é o famoso "too big to fail", que cresce a despeito das cagadas do governo, da infraestrutura de quinto mundo, da maior taxa tributária da terra e da segunda maior taxa de juros, só perdendo para a Rússia.
Mas com isso tudo ainda está em pé. Fico imaginando se fosse o contrário se ainda estaria ou seja, se não seria todo este custo que está mantendo-o.
- Vão transformar meu grandioso tôpico de retorno triunfal num debate político?!?!?!
Abraços,
Ou seja, nada mudou por aqui.
Exceto que determinadas frases e palavras como Evidência anedota, falácia e ad hoc desapareceram, dando lugar a frases como militantes esquerdistas, esquerda esquisofrênica e afins...
Mas continuam ocorrendo.
Eu quis dizer "religiosamente". E sinto falta do Encostado Véi....rs
Coisa mais clube chático.
Esqueceu do bom e velho maniqueísmo esquerdista.