Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Johnny: Linux Mint 13 "Maya" é lançado

"In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon

Comentários

• 12 Comentários sorted by Votes Date Added
  • acho q vou dar uma testada dpois :D
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Apatico disse: Seguindo a ideologia comunista urubunteira, tá aí:

Não confunda 'cooperativa' com 'comunista'. No software livre, os criadores de cada coisa continuam tendo um nome e seu valor é reconhecido. Continuam sendo indivíduos e não apenas células anônimas de um coletivo sem rosto.
  • Cara, para usar Linux tem que ser entusiasta mesmo. Veja esta troca de email entre um amigo que sugeri Linux e eu:

"De: shadow
    Para: Luiz Carlos
    Enviadas: Terça-feira, 15 de Maio de 2012 7:54
    Assunto: Linux

Bom dia e bom frio. About the Linux: cara, achei que tivesse travado os PCs por conflito. Fiz como falou: inseri o CD, desliguei a máquina e liguei. Resultado: ele começava a abrir (tela preta) aí, lia o CD, dava uma apagada e voltava com o XP ! Só que na maquina do fundo só ficou a tela inicial do XP uma pá de tmpo e nada. Tentei os outros CDs e a mesma coisa. Aí, tentei ligar de novo, sem cd e ele perdeu as configs de rede. Fui pra máquina de dentro, a minha, e tentei de novo e a mesma coisa. Sorte que consegui fazer reconectar a cenoxão de rede e aí, normalizou, mas que não gostei da brincadeira, não gostei. É isso. Abraço."
  • Resumo, para alguns, é melhor continuar com Windows mesmo (onde "alguns" entenda-se por a maior parte da população mundial)
  • Ah sim, quanto ao Maya, não sei se o 12 vai atualizar automaticamente (o 11 foi para o 12). Vou aguardar e ver se faz sozinho e se não dá as famosas merdas ubuntusticas que inutilizavam o SO, o que seria um grande avanço.
    Deixe eu ir lá dar uma lida se tem algo que valha apena ler...
    Valeu
  • Ué? Por que a Linux Co estpa trocando o Google search pelo Yahoo?
  • Fernando_Silva disse: Não confunda 'cooperativa' com 'comunista'. No software livre, os criadores de cada coisa continuam tendo um nome e seu valor é reconhecido. Continuam sendo indivíduos e não apenas células anônimas de um coletivo sem rosto.

Por comunista eu me referia à necessidade patológica do Ubuntu de aplicar mudanças extravagantes apenas porque "precisamos de mudança", mesmo que isso leve o sistema inteiro à ruína.
    "In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon
    Johnny disse: Cara, para usar Linux tem que ser entusiasta mesmo. Veja esta troca de email entre um amigo que sugeri Linux e eu:

Eu já tive problemas ao longo dos anos, mas nunca foram deste tipo. Parece que tudo acontece a algumas pessoas.
  • Fernando_Silva disse:
    Eu já tive problemas ao longo dos anos, mas nunca foram deste tipo. Parece que tudo acontece a algumas pessoas.

Menos para 1% de usuários Linux....

MAndriva agora será entregue à comunidade. Mais uma que se vai.
    Johnny disse: MAndriva agora será entregue à comunidade. Mais uma que se vai.

Ainda não será entregue totalmente, mas será aberta às contribuições da comunidade.
    Já estão usando contribuições da Magea.
  • Fernando_Silva disse: Ainda não será entregue totalmente, mas será aberta às contribuições da comunidade.
    Já estão usando contribuições da Magea.

O que é o mesmo que dizer: Estamos sem grana,se virem.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.