Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Super Gêmeos ativar!
Deus parece Homer Simpson.
Não sei se já a conheciam mas assisiti a todas, do inicio ao fim. Vale a pena.
Onde houver fé, levarei a dúvida!
De novo este video sem graça? Vou dar um desconto ja que "criatividade" não é mesmo o forte dos ateus.
Este naõ é um desenho animado e sim desanimado, eu acho o bom humor essencial para a transmissão de mensagens e pontos de vistas , mas este desenho é enfadonho.
De fato a biblia na forma contraditoria que foi escrita algumas passagens da muita margem a satirizações mas, quem não sabe brincar seria mais util se aprendesse a falar serio.
sem nenhuma consciência sem existências
A torre de babel é uma simbologia ensinado que a distancia entre os povos faz surgir novas linguas.
Blá-blá-blá.
Aliás, a Torre de Babel existiu: foi um zigurath babilônico.
Em outras palavras em se tratando da biblia...
bla...bla...bla...
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
E os caras querendo comer o cu dos dois anjos é uma simbologia também.
Onde houver fé, levarei a dúvida!
De fato os anjos bíblicos eram humanos eleitos pela ignorância como seres sobre naturais, apenas por possuírem algum conhecimento seja ele fisico ou espiritual.
assim como o próprio jesus até hoje é chamado de Deus.
o Encosto podemos dizer verdades sem necessidade de apelar.
sds