Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Desenhos Biblicos

muito bom
O ENCOSTO
Onde houver fé, levarei a dúvida!

Comentários

• 12 Comentários sorted by Votes Date Added
  • <g><g><g>

Super Gêmeos ativar!
    Come with me if you wanna live.
  • Essa série é muito bem bolada. Tem 9 capitulos.

Deus parece Homer Simpson.

Não sei se já a conheciam mas assisiti a todas, do inicio ao fim. Vale a pena.

O ENCOSTO
  • CameronCameron Membro
    edited junho 2012 Vote Up0Vote Down
    Eu já assisti, as piadas são legais, gostei da torre de babel desmoronando sozinha. <g>
    Post edited by Cameron on
  • CRIATUROCRIATURO Membro
    edited junho 2012 Vote Up0Vote Down
    Ta ficando repetitivo!
    De novo este video sem graça? Vou dar um desconto ja que "criatividade" não é mesmo o forte dos ateus.
    Este naõ é um desenho animado e sim desanimado, eu acho o bom humor essencial para a transmissão de mensagens e pontos de vistas , mas este desenho é enfadonho.
    De fato a biblia na forma contraditoria que foi escrita algumas passagens da muita margem a satirizações mas, quem não sabe brincar seria mais util se aprendesse a falar serio.
    Post edited by CRIATURO on
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
  • Cameron disse: Eu já assisti, as piadas são legais, gostei da torre de babel desmoronando sozinha.

A torre de babel é uma simbologia ensinado que a distancia entre os povos faz surgir novas linguas.
    sinto logo existo!
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    CRIATURO disse: A torre de babel é uma simbologia ensinado que a distancia entre os povos faz surgir novas linguas.

Blá-blá-blá.
    Aliás, a Torre de Babel existiu: foi um zigurath babilônico.
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    CRIATURO disse:
    A torre de babel é uma simbologia ensinado que a distancia entre os povos faz surgir novas linguas.
    A morte de Jesus na cruz é apenas uma simbologia para ensinar que blá-blá-blá.
  • CRIATURO disse: é uma simbologia

Em outras palavras em se tratando da biblia...
    bla...bla...bla...
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • CRIATURO disse: A torre de babel é uma simbologia ensinado que a distancia entre os povos faz surgir novas linguas.

E os caras querendo comer o cu dos dois anjos é uma simbologia também.

O ENCOSTO
  • E os anjos se auto-carnalizando-se a si mesmos para ter um pouco de sexo também é simbologia?
  • 12 de junho, tudo haver com sexo!

De fato os anjos bíblicos eram humanos eleitos pela ignorância como seres sobre naturais, apenas por possuírem algum conhecimento seja ele fisico ou espiritual.
    assim como o próprio jesus até hoje é chamado de Deus.

o Encosto podemos dizer verdades sem necessidade de apelar.

sds
    sinto logo existo!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.