Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Movimento Sociais de Direitos Humanos protestam contra “Vovó Assassina”

Movimento Sociais de Direitos Humanos protestam contra “Vovó Assassina”
por Emmanuel Goldstein

Em nota pública divulgada à imprensa nesta segunda-feira, 11/06, o Movimento Internacional de Direitos Humanos e a Rede Desarma Brasil protestaram contra a reação de uma idosa de 87 anos que matou a tiros um SUPOSTO “assaltante” que invadiu sua residência no Centro de Caxias do Sul, na serra do Rio Grande do Sul, na tarde do último sábado (09/06).

Segundo o líder pacifista da Rede Desarma Brasil, a “Vovó Assassina” poderia ter evitado a morte do jovem inocente: “O jovem invadiu o apartamento dela, mas isso não prova que ele estava mal intencionado. Quem sabe ele pretendia apenas conversar amigavelmente. Porque ela não entregou a arma na Campanha do Desarmamento?”.

Confira na íntegra a nota de repúdio:

NOTA PÚBLICA DO MOVIMENTO INTERNACIONAL DE DIREITOS HUMANOS E REDE DESARMA BRASIL

O Movimento Internacional de Direitos Humanos, integrado pelas organizações de defesa dos direitos humanos do mundo, e a Rede Desarma Brasil, vêm manifestar publicamente repúdio à reação absolutamente desproporcional contra um jovem operário do setor de Transporte Alternativo Não Solicitado de Bens e Valores.

Entendemos que este se trata de mais um episódio de violência contra trabalhadores informais e de uso indevido de uma arma de fogo que deveria ter sido destruída, em consonância com a Política Nacional de Segurança e Desarmamento.

Manifestamos também nossa total solidariedade e apoio aos familiares do trabalhador/vítima e reiteramos a importância do diálogo, da negociação cooperativa, da tolerância e do respeito aos modos de subsistência alternativos para prevenir e solucionar conflitos
Post edited by ENCOSTO on
O ENCOSTO
Onde houver fé, levarei a dúvida!

Comentários

• 9 Comentários sorted by Votes Date Added
  • NightWalkerNightWalker Membro
    edited junho 2012 Vote Up0Vote Down
    Associação de Velhinhas Armadas das Sem dó de Vagabundos emitu o seguinte comunicado em resposta a Rede Desarma Brasil:
    Fuck_you_grandma.jpg
    O comunidado foi aprovado com unanimidade pelos seus membros como se pode ver pelas imagens da votação:
    12-Badass-Granda-with-guns-9mm-with-supressor-grandma.jpg
    12-Badass-Granda-with-guns-magnum-happy-grandma.jpg
    grandma-gun-14.jpg
    grandma-gun.jpg
    grannys-got-a-gun.jpg
    a.aaa-Grandma-Gangsta.jpg
    6a00d83451d24369e20147e3d6ddfb970b-800wi.jpg
    -gangsta-1297127800.jpg
    TR+grandma+gun.jpg
    granny%2Bw%2Bgun.jpg
    Post edited by NightWalker on
    - Quem deseja me desarmar são os que querem me fazer mal e tem medo que eu possa me defender.

- “É isto que dá ao comunismo seu peculiar caráter fanático. Tem sido observado que se trata de uma religião secular (ou de uma fé?) que tem seu céu e seu inferno, seus eleitos e seus malditos, seus livros sagrados e os ungidos que podem interpretá-los. De qualquer maneira, o comunismo é um remanescente das seitas religiosas da Idade Média”. Carew Hunt (A Guide to Communist Jargon).
  • se forçasse um pouquinho mais pareceria de verdade <g><g>
  • De todos os grupos que defendem minorias, este é o que eu tenho mais nojo de ler qualquer manifestação. Só defendem bandidos.
    ENCOSTO disse: Porque ela não entregou a arma na Campanha do Desarmamento?”.

PORQUE SE TIVESSE ENTREGADO, ELA ESTARIA COMPLETAMENTE INDEFESA DIANTE DO MELIANTE QUE PODERIA ESPANCÁ-LA ATÉ A MORTE, SEU FILHO DA PUTA! NESTE CASO, DUVIDO QUE ESTARIA ESCREVENDO UMA LINHA EM SOLIDARIEDADE DA VÍTIMA!
    "In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon
  • Apatico disse: ...ESPANCÁ-LA ATÉ A MORTE, SEU FILHO DA PIIIIIIIIIII(CENSURADO)!

Caro amigo Apatico, compartilho da sua revolta, mas pelo seu tom acredito, que você não percebeu que a noitícia é uma piada, provavelmente ela veio do Vanguarda Popular, eu já cometi esse mesmo erro em outro tópico.

De qualquer forma se for espancar o ENCOSTO, favor não sair chutando ele na boca, pois assim ele tem ao menos a chance de tentar se explicar entre um osso quebrado e outro.

- Quem deseja me desarmar são os que querem me fazer mal e tem medo que eu possa me defender.

- “É isto que dá ao comunismo seu peculiar caráter fanático. Tem sido observado que se trata de uma religião secular (ou de uma fé?) que tem seu céu e seu inferno, seus eleitos e seus malditos, seus livros sagrados e os ungidos que podem interpretá-los. De qualquer maneira, o comunismo é um remanescente das seitas religiosas da Idade Média”. Carew Hunt (A Guide to Communist Jargon).
  • Ah, desculpe. Como não tem link, não pude identificar se vinha desses portais obviamente fakes como o g17 e nem pesquisei no google, uma vez que este é o típico discurso do militante pelos direitos humanos.

Parabéns por quem fez a paródia, ficou igualzinho a um militante de verdade. Aliás, eu não ficaria espantado se o pessoal dos direitos humanos resolvesse usar este texto.
    "In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon
  • Gostei do tom politicamente correto ao tratar da ocupação da pobre vítima:

"jovem operário do setor de Transporte Alternativo Não Solicitado de Bens e Valores."

O ENCOSTO
    Onde houver fé, levarei a dúvida!
  • Esta é a única parte que denuncia que a notícia é esculhambação, mas ainda assim eu não ficaria surpreso se o pessoal dos direitos humanos se referisse a ladrões nestes termos.
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Apatico disse: Esta é a única parte que denuncia que a notícia é esculhambação, mas ainda assim eu não ficaria surpreso se o pessoal dos direitos humanos se referisse a ladrões nestes termos.

Ou "setor de redistribuição de riqueza".
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.