Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Antes de votar, investigue o histórico do seu candidato neste site

Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
Veja se ele está envolvido em fraudes, se responde a processos, o que andou fazendo etc.

www.excelencias.org.br

Comentários

• 4 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Seria mais esperto e produtivo divulgar os nomes dos candidatos ou políticos na ativa contra os quais não há nada em desabono. Apontar o pessoal metido em ladroagem é só fazer propaganda gratuita deles. O Ademar de Barros, que se notabilizou pelo bordão criado por ele mesmo (rouba, mas faz) já dizia: _ Falem de mim, bem ou mal, mas falem de mim!
  • Duas eleições passadas, disponibilizei para o publico, em um jornal de grande circulação, um site para que as pessoas "investigassem" os politicos antes de votarem. REsultado? A maioria dos que estavam enfiados na lama da sujeira foram eleitos.

Infelizmente o povo, em geral, nao se importa em investigar o passado dos candidatos e, quando esses merdas ganham, o povo não liga pra cobrar desses candidatos eleitos, o que eles prometeram, preferindo que:

1) Outros lutem e cobrem por eles;
    2) Pra que se importar se são todos ladroes todos vao ficar impunes mesmo?;
    3) Prefiro ficar no meu futebol (que pode ser tambem novela, Big Bosta Brasil, Fazendas e afins)do que querer saber a respeito de politica. Isso cansa demais.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Tem um monte de gente que vota conforme o santinho que recebeu na boca de urna.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.