Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Parabéns, Grande Fernando!

.

Prá quem não sabe, hoje é o níver do Grande Debatedor Fernando Silva!

Então: Parabéns, muitos anos de vida, sucesso, felicidades e muito dindim no bolso! :)
O mundo só será feliz no dia em que enforcarmos o último político com as tripas do último líder religioso e cremarmos seus corpos, usando como combustível, seus podres livros sagrados!

http://gilghamesh.blogspot.com/

Comentários

• 14 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Gilghamesh disse: Prá quem não sabe, hoje é o níver do Grande Debatedor Fernando Silva!

Então: Parabéns, muitos anos de vida, sucesso, felicidades e muito dindim no bolso! :)

idem :)
  • Fernandão,

Você foi um dos primeiros a chamar minha atenção, quando eu ainda era um observador anônimo. Sua inteligência nos debates e a força de seus argumentos foram grandes incentivadores para que eu desejasse fazer parte daquela turma, já quase esquecida. Espero que o fórum volte aos seus áureos tempos, e é em pessoas como você que eu deposito minhas esperanças.

Deus te conceda ainda mais sabedoria, ainda mais lucidez, e muitos, muitos anos pela frente, para que possas continuar tua luta, tão honradamente conduzida.

Feliz aniversário, e obrigado pela atenção que sempre me concedestes.

• AcauanAcauan Administrador, Moderador
    Parabéns pro Fernando.
    E que continue sendo um feliz paradoxo de ateu espiritual, carioca introspectivo e português inteligente.
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Lutar com Bravura, morrer com Honra!
  • O Fernando é um dos grandes pensadores aqui do RV.
    Sempre educado e coerente em suas respostas e argumentos.
    É um prazer ter uma pessoa como ele aqui no forum.
    Muitas felicidades.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Grato a todos. Eu tento. Debater com crentes é uma forma de exercício intelectual.
    Acauan disse: E que continue sendo um feliz paradoxo de ateu espiritual, carioca introspectivo e português inteligente.
    Predominantemente português, mas também holandês, inglês, italiano, espanhol, judeu e índio. Bom, pelo menos foi só o que eu já descobri até agora.

• Parabéns velha guarda!

Se debates online fossem xadrez, o Fernandão seria um grão mestre internacional.
  • Fernando, apesar de ser um linuxer chato de galocha, ter um bigodemuitofeiotipopadeiroportugues e ser um cabronco, desejo minhas felicitações e parabenízo-lo pelos muitos tópicos debatidos com a mais pura razão, bom senso e lógica.

Abraços e que venham mais outros 60...rs
  • Fernando_Silva disse: Predominantemente português, mas também holandês, inglês, italiano, espanhol, judeu e índio

Só isso?? :-))

Fernando_Silva disse: Bom, pelo menos foi só o que eu já descobri até agora.

Então Tá então. :-)) (ô falta de emoticons :-( )
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • Ups.. ainda te lembras de mim? se sim, um beijo atrasado de parabéns! ;-)
    claracampos disse: Ups.. ainda te lembras de mim? se sim, um beijo atrasado de parabéns! ;-)
    Lembro. E fico honrado que você tenha voltado só por minha causa :)

Virou mesmo professora?
  • "virei" si! mas agora a minha vida "virou" outra vez, é tipo o vira-vira :-)
  • Feliz aniversario, Fernando
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.