Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
idem :)
Você foi um dos primeiros a chamar minha atenção, quando eu ainda era um observador anônimo. Sua inteligência nos debates e a força de seus argumentos foram grandes incentivadores para que eu desejasse fazer parte daquela turma, já quase esquecida. Espero que o fórum volte aos seus áureos tempos, e é em pessoas como você que eu deposito minhas esperanças.
Deus te conceda ainda mais sabedoria, ainda mais lucidez, e muitos, muitos anos pela frente, para que possas continuar tua luta, tão honradamente conduzida.
Feliz aniversário, e obrigado pela atenção que sempre me concedestes.
E que continue sendo um feliz paradoxo de ateu espiritual, carioca introspectivo e português inteligente.
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!
Sempre educado e coerente em suas respostas e argumentos.
É um prazer ter uma pessoa como ele aqui no forum.
Muitas felicidades.
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Parabéns velha guarda!
Se debates online fossem xadrez, o Fernandão seria um grão mestre internacional.
Abraços e que venham mais outros 60...rs
Só isso?? :-))
Então Tá então. :-)) (ô falta de emoticons :-( )
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Virou mesmo professora?