Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
São Paulo – Depois de serem banidos do Google+, o grupo hacker Anonymous resolveu criar sua própria rede social.
O novo serviço, chamado de AnonPlus, será “livre de medos, censura, bloqueios e será para todos e não somente o Anonymous”, disse o grupo em comunicado.
leia também
O projeto ainda está em desenvolvimento e foi anunciado neste final de semana após muitos membros do Anonymous terem suas contas desativadas na nova rede social Google+.
“Já ouvimos falar em histórias de ativistas que foram banidos do Facebook, Twitter, YouTube e de governos bloqueando essas pessoas de seus sites, além de realizarem bloqueios organizados”, afirmou o grupo. Assim como o Facebook, o Google+ exige que os usuários se registrem com seu nome real.
A página do AnonPlus diz que haverá 18 desenvolvedores trabalhando no novo projeto. Segundo o grupo, a rede social não ficará pronta do dia para a noite, mas que irá acolher todos aqueles que simplesmente desejam uma internet mais justa.
O grupo Anonymous ganhou notoriedade no final de 2010 ao realizar uma série de ataques DDoS (negação de serviço) contra grandes corporações como PayPal, Visa, Mastercard e eBay, em apoio ao WikiLeaks.
Os objetivos do grupo são lutar contra ameaças de liberdade de expressão e do anonimato online. Muitos países como Espanha e Turquia, alegam já terem prendido dezenas de membros do grupo.
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Essa era a proposta do site Realidade, no início. Com o tempo, tiveram que cair na realidade.
Boa.
"Mas eles são 'do bem'. Eles (no discurso) são contra as grandes corporações e a conspiração entre burocratas e empresários do alto escalão que nos impede saber 'toda a verdade'."
O grande trunfo dos caras foi ter percebido que você não precisa hackear para obter informações privadas as quais não deveria ter acesso.
Mesmo que você seja um ladrão confesso, se disser que comete seus crimes em nome da guerra contra as grandes corporações, encontrará milhões de imbecis que lhe entregarão seus pertences de bom grado. Pra que se dar ao trabalho de roubar?
O Brazilian Takeover já começou. É isso?
Pessoas precisam de regras. É lamentável, mas tem que ser assim.