Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

O Heavy Metal profana o nome de Deus?

RaphaelRaphael Administrador

Comentários

• 5 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Quando minha mae estava internada no hospital adventista, aqui em sao paulo, o qual ela foi muitissimo bem tratada, funcionarios muito profissionais e humanos no tratamento aos pacientes, esse programa passava (alias ainda passa)na rede televisiva da igreja adventista. Alguma coisa é aproveitavel nesse programa Na Mira da Verdade, mas nem tudo.

Esse do heavy metal foi de doer. O pastor tambem deveria comentar sobre os outros generos musicais.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • Revi merda profana meus ouvidos também.
    O ENCOSTO
    Onde houver fé, levarei a dúvida!

• Passinho abençoado <g>
  • FenrirFenrir Membro
    edited agosto 2012 Vote Up0Vote Down
    Façam estes pastores fdps ouvirem coisas do tipo

Electric Wizard, Deathspell Omega, Diocletian, Rippikoulu, Agonized, Otu, Moss, Riti Occulti, Cianide, Hic Iacet, Blut Aus Nord

a 120 decibéis e eles saberão o que é blasfemar contra deus

Post edited by Fenrir on
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.