Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
São Paulo - O ator e músico William Shatner, que ficou famoso por atuar como Capitão Kirk na ficção científica Star Trek, reclamou em seu Twitter que sua conta do Google+ fora excluída por “violar regras”. Depois de algumas horas, o Google corrigiu o erro e o perfil já foi restaurado.
Segundo o site de tecnologia Tech Crunch, o engano provavelmente aconteceu por uma falha no sistema automático de banimento da nova rede social, ocasionada, talvez, por uma quantidade grande de denúncias de que o perfil fosse falso.
tags
Shatner publicou o tweet na noite de ontem, tratando a situação com ironia. “Minha conta foi marcada por violar regras. Dizer oi para todo mundo, aparentemente, é proibido, talvez eu devesse dizer tchau?”
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Talves ele devesse ter dito:
"Fator de dobra 10, senhor Scot!"
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))