Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Capitão Kirk é expulso do Google+

ReidReid Membro
São Paulo - O ator e músico William Shatner, que ficou famoso por atuar como Capitão Kirk na ficção científica Star Trek, reclamou em seu Twitter que sua conta do Google+ fora excluída por “violar regras”. Depois de algumas horas, o Google corrigiu o erro e o perfil já foi restaurado.

Segundo o site de tecnologia Tech Crunch, o engano provavelmente aconteceu por uma falha no sistema automático de banimento da nova rede social, ocasionada, talvez, por uma quantidade grande de denúncias de que o perfil fosse falso.
tags

Shatner publicou o tweet na noite de ontem, tratando a situação com ironia. “Minha conta foi marcada por violar regras. Dizer oi para todo mundo, aparentemente, é proibido, talvez eu devesse dizer tchau?”

Fonte: http://info.abril.com.br/noticias/internet/capitao-kirk-e-expulso-do-google-18072011-13.shl

Comentários

• 2 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Reid disse: Shatner publicou o tweet na noite de ontem, tratando a situação com ironia. “Minha conta foi marcada por violar regras. Dizer oi para todo mundo, aparentemente, é proibido, talvez eu devesse dizer tchau?”

Talves ele devesse ter dito:
    "Fator de dobra 10, senhor Scot!"
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.