Senpai é uma palavra em japonês, usada para se referir com respeito a uma pessoa mais velha ou mais experiente. É uma forma de tratamento muito comum no âmbito profissional mas também em escolas, associações ou clubes esportivos.
Pois é. Tanto cuidado que os japonês tem com a questão da higiene nos pés e esse aí senpai não lava o pé?
Senpai é uma palavra em japonês, usada para se referir com respeito a uma pessoa mais velha ou mais experiente. É uma forma de tratamento muito comum no âmbito profissional mas também em escolas, associações ou clubes esportivos.
Pois é. Tanto cuidado que os japonês tem com a questão da higiene nos pés e esse aí senpai não lava o pé?
Senpai lava a mão sim, só ver Ijiranaide Nagatoro.
Se mostrar vídeo lavando os pés, aí sim, eu acredito.
Se mostrar vídeo lavando os pés, aí sim, eu acredito.
Quanto mais uma parede está distante, mais e mais um fiapo qualquer se parece com um pernilongo pousado nela, e essa impressão pode ser estendida ao teto também, mas mais na parede tendo como fonte de iluminação as lâmpadas no teto, pois na parede geralmente a fonte de iluminação projeta uma mínima possível sombra do fiapo, já no teto a sombra se alonga, ficando mais fácil diferenciar um pernilongo de um fiapo.
Algumas escolas na psiquiatria encaram o fato de o envelhecimento humano ser a causa de transtornos psicológicos que interferem no relacionamento social de grande número de pessoas.
Este é importante dado de diagnóstico pois com a percepção do declínio físico, muitos revelam nas atitudes, sua dimensão moral.
Significa que o homem não se preparou para essa etapa inevitável da vida.
As redes sociais se tornaram laboratórios para múltiplas experiências de auto análise.
Os usuários alternam, no papel clínico/paciente, estímulos à agressividade, ao desprezo e também, mas raramente, à afeição.
É no feed back, que se estabelece a conexão mais ou menos saudável, mais ou menos doentia de cada qual.
Tudo isso sob a cortina do anonimato.
Comentários
Pack do pezinho só pagando.
"Alguns dirão que você não vai conseguir. Acredite neles"
"Não deixe que digam que você é um fracassado. Diga você mesmo".
Boa...kkkkkkkkk
Ja ouvi falar em senpai, senmãe,senterra e senvergonhas
Boa...kkkkkkkk
Acho interessante esse interesse. Sempre me achei diferenciado.
Eu comecei a jogar a pill de que as pessoas só fazem ou tomam ações por interesse.
Nestes tempos calamitosos devemos nos preocupar, certo?
Este é importante dado de diagnóstico pois com a percepção do declínio físico, muitos revelam nas atitudes, sua dimensão moral.
Significa que o homem não se preparou para essa etapa inevitável da vida.
As redes sociais se tornaram laboratórios para múltiplas experiências de auto análise.
Os usuários alternam, no papel clínico/paciente, estímulos à agressividade, ao desprezo e também, mas raramente, à afeição.
É no feed back, que se estabelece a conexão mais ou menos saudável, mais ou menos doentia de cada qual.
Tudo isso sob a cortina do anonimato.