Na verdade ate sabem, mas esse pessoal da Lacracao que quer combater o machismo e tornar o mundo um lugar melhor quer ditar ordem em ficcao e em genero que nao vai agradar.
Enquanto Shoujos tem aos montes e nao tem publico por aqui porque nao tem procura. Sempre vai existir uma maioria que vai gostar mais de um genero que de outro. Querer cota pra equilibrar as coisas e ridiculo.
Doraemon peguei uma época, até tava vendo a nova versão no canal da Sato Company.
Geno Cyber nunca vi.
Super Campeões nunca me atraiu.
Yu Yu gosto bastante.
Mas o que mais gosto e Fullmetal Alchemist atualmente.
Não tenho muito problema com Shonem, gosto até de Nanatsu no Tazai. O que não consegui me empolgar foi o Black Clover que está passando no Cruchroll as 10 da noite na Rede Brasil.
Nada, somente um nerd que viu muita TV aberta e pegou o preludio dos mangas, hoje esse meio (falo da imprensa) ta tao cheio de gente bitolada ideologicamete. Chega a dar desanimo.
Comentários
Essa babaca deveria assistir e ler !
Shoujo e Josei !!!
Enquanto Shoujos tem aos montes e nao tem publico por aqui porque nao tem procura. Sempre vai existir uma maioria que vai gostar mais de um genero que de outro. Querer cota pra equilibrar as coisas e ridiculo.
Que deem queixa a Lacrátima Bernardes !
Não só Shoujo, mas também Josei (adultas). De quebra ainda existem mangás Yaoi e Yuri.
Aí geram coisas com essas postagens: https://maisdeoitomil.wordpress.com/2017/04/20/por-que-ha-falta-de-mulheres-protagonistas-na-shonen-jump/
Sou Otaku bem antigo.
Então você deve ter assistido....
Mas o que me tornou Otaku foi o anime do Seiya e dos Outros.
então você assistia...
Geno Cyber nunca vi.
Super Campeões nunca me atraiu.
Yu Yu gosto bastante.
Mas o que mais gosto e Fullmetal Alchemist atualmente.
Não tenho muito problema com Shonem, gosto até de Nanatsu no Tazai. O que não consegui me empolgar foi o Black Clover que está passando no Cruchroll as 10 da noite na Rede Brasil.
Street Fighter Victory é uma produção que eu gosto.
também assisti na época em VHS.
e também na TV na época... (vi + ou -_
Vou te adiantar tenho 35 anos, nasci em 1983 então tira por ai o que já assisti :roll:
sou de 82... também vi anime, tolkusatsu etc.
ah.;... olha que achei pra ler
Imagina se passasse na TV aqui. a turma da lacração ia chiar !! imagina o mimimimimi de Lacrátima Bernardes.
O Black é fichinha na frente do Shin !
mas essa cena da transformação dele ia dar polêmica !
https://formigaeletrica.com.br/seriados/kamen-rider-henshin/
Eu quase peguei um VHS original dele de locadora uma vez.
Lembrei do Amazons agora:
Dizem que é muito boa também.