Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

A volta magnífica e triunfal do Caro Colega!

Aí galera! Voltei! O Caro Colega!.. um dos mais antigos do Religião é Veneno, dos tempos que fazia um tópico das mais belas pérolas que os usuários ateus diziam aqui, tipo "Deus não existe pq não creio que ele existe" (by Fernando), e outras mais.. e dos tempos que o Claudio Louredo (o fundador do RV) foi proibido de participar aqui por sua namorada cristã e crente em Deus.
Como era de se esperar, nenhum crente se tornou ateu, até o presente momento no Religião é Veneno.
Abraço a todos!

Abaixo um video para deixar alguns vermelho de raiva.

Quando sentimos o toque de Deus na vida, uma mudança acontece. O toque de Deus restaura, renova e refaz!

Comentários

• 11 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Ah!
    pra resumir o video -
    Programa 180 Graus – Renato Groger – de Ex-Ateu convicto e praticante, para um cristão e servo de Deus.
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    CaroColega disse: "Deus não existe pq não creio que ele existe" (by Fernando)

Nunca disse isto.
    CaroColega disse: Como era de se esperar, nenhum crente se tornou ateu, até o presente momento no Religião é Veneno.

Engano seu.
    edited setembro 2012 Vote Up0Vote Down
    CaroColega disse: Ah!
    pra resumir o video -
    Programa 180 Graus – Renato Groger – de Ex-Ateu convicto e praticante, para um cristão e servo de Deus.

Eu era ateu, mas encontrei a Jesus

http://religiaoeveneno.com.br/discussion/1029/eu-era-ateu-mas-encontrei-a-jesus

Pergunta: o que 'pratica' um ateu?
    Post edited by Fernando_Silva on
  • AcauanAcauan Administrador, Moderador
    CaroColega disse: Abaixo um video...
    4min20s"
    "Apresentadora:
    - Mas não é curioso?
    - Mas não é curioso isto, Renato?
    - O ateísmo veio naturalmente, mas os vícios não vieram naturalmente?
    "

...
    Post edited by Acauan on
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Lutar com Bravura, morrer com Honra!
    CaroColega disse: Quando sentimos o toque de Deus na vida, uma mudança acontece. O toque de Deus restaura, renova e refaz!

Segundo a Ellen G. White, a profetiza de vocês, aquela doida preconceituosa, quando será o próximo fim do mundo?
  • Como era de se esperar, nenhum crente se tornou ateu, até o presente momento no Religião é Veneno.

Não sei a dizer neste fórum, mas conheco casos numa comunidade do Orkut Evangelize-me se for capaz.
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• AcauanAcauan Administrador, Moderador
    Percival disse:
    Não sei a dizer neste fórum, mas conheco casos numa comunidade do Orkut Evangelize-me se for capaz.

O Fórum Religião é Veneno não é proselitista e não tem o objetivo de converter ninguém. Mesmo assim, ao longo destes onze anos, vários participantes abandonaram a religião no período em que frequentavam este espaço, não necessariamente por causa disto.

Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Lutar com Bravura, morrer com Honra!
  • O Fórum Religião é Veneno não é proselitista e não tem o objetivo de converter ninguém. Mesmo assim, ao longo destes onze anos, vários participantes abandonaram a religião no período em que frequentavam este espaço, não necessariamente por causa disto.

Aconteceu da mesma forma com alguns desta comunidade que me refiro.
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• ReidReid Membro
    Cada doente com o rémedio que CRENÇA em precisar... <g>
    Post edited by Reid on
  • "A volta magnífica e triunfal do Caro Colega!"

Uma coisa que gosto do Caro Colega é sua humildade. :-) :-)
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.