Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
E como...
― Winston Churchill
A teoria evolucionista argumenta que não há proposito para a existência do ser humano? Essa é sua conclusão pessoal.
Os Neandertais, por exemplo, foram extintos e a inteligência cognitiva deles era tão ou mais aguçada que a nossa (homo sapiens). A existência e a identidade deles era muito forte. E que Deus é esse que cria e depois extingue? Onde está o propósito?
Os astrônomos, com base em cálculos, teorizam que o sol esfriará e morrerá daqui a BILHÕES de anos, não os biólogos/evolucionistas.
Extinção em massa de espécies não é novidade.
Extinção Cambriana - marca o fim do Cambriano. Extinguiu principalmente, diversas espécies de equinodermos braquiópodes e conodontes. No entanto, as evidências são pobres demais para que se possa dizer com certeza se as taxas de extinção foram excepcionalmente altas em alguma época daquele período.
Extinção do Ordoviciano (444 Ma) - ocorrida no fim do Ordoviciano, vitimou sobretudo trilobites, braquiópodes, crinoides e equinoides; provavelmente resultante de uma erupção de raios gama que atingiu a Terra, fazendo a atmosfera alterar-se, deixando passar os raios UV, e provocando uma era glacial;
Extinção do Devoniano superior (360 Ma) - na Devoniano superior / Carbonífero inferior, evento gradual que vitimou cerca de 70% da vida marinha, sobretudo corais e estromatoporóides. Os placodermos desapareceram neste evento.
Extinção Permo-Triássica (251 Ma) - a maior de todas as extinções em massa, que fez desaparecer cerca de 96% dos géneros marinhos e 50% das famílias existentes; desaparecimento total das trilobites.1
Extinção do Triássico-Jurássico (200 Ma).Cerca de 20% de todas as famílias marinhas e de arcossauros (com exceção dos dinossauros) foram extintas, o mesmo ocorreu com os grandes anfíbios da época.
Extinção K-T (65,5 Ma) - mais conhecida pelo desaparecimento dos dinossauros. Acredita-se ter destruído 60% da vida na Terra.
Extinção do Holoceno - é o nome dado a extinções recentes de plantas e animais.
No início havia apenas uma grande planície que foi derretendo, orientada pelo Astral Inferior, que era orientado pelo Astral Superior, que era orientado pelo Mundo Racional, a Natureza resolveu fazer como máquina de reprodução para dar vazão a todos esses Habitantes.
Não entendo por que não ensinam isso nas escolas prá todo mundo e naqueles encontros dominicais dos adventistas.
Onde houver fé, levarei a dúvida!
Onde houver fé, levarei a dúvida!