Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

A Pirataria é uma bênção

2»

Comentários

• Percival disse: Johnny disse:
    Estes MP que existem (eu quase comprei um inclusive, antes de optar pelo PS3...) não gravam TV fechada, só aberta (LIXO portanto...)

Entendi, disto não sabia. O da Lenox só grava sinal digital aberto. No caso os receptores de Tvs por assinatura usam um padrão diferente, correto?
    Não Percival, é que sinal que chega digital, mesmo sendo o mesmo padrão, tem que ser decodificado e convertido num padrão pre-determinado que o aparelho use para armazenar (ex: mp4, avi...) e ainda assim, fica armazenado na midia interna do tal receptor. A não ser que algum iluminado de uma TV fechada diga "olha, a partir de agora nós vamos permitir que o conteúdo recebido por você (pago por vocÊ...) seja não só guardado no seu receptor (HD interno) mas também você poderá transferí-lo para uma midia externa. Mas acho pouco provável que aconteça isso por questões de direitos autorais, direitos de licença de software, de padrões e etc.

Quando eu tinha o gatosat, o aparelho permitia isso. Não sei se os "gatonet" tem isso....
  • Não tem como retirar esse HD interno e tipo pegar o arquivo num pc?
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Percival disse: Não tem como retirar esse HD interno e tipo pegar o arquivo num pc?

Bem, o que está gravado teria que ser num formato comrcial (o que não acho provável), fora que daria um trabalho do cacete toda vez ter que desmontar o aparelho para fazer isso.
  • Johnny disse: Bem, o que está gravado teria que ser num formato comrcial (o que não acho provável), fora que daria um trabalho do cacete toda vez ter que desmontar o aparelho para fazer isso.

Eu pergunto isso por causa que sempre disponibilizam episódios dublados de desenhos atuais do CN via Youtube. A não ser que seje gravado de sinal ilegal ou de um receptor especial etc...

“Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Percival disse: Não tem como retirar esse HD interno e tipo pegar o arquivo num pc?

Me parece que está criptografado.
  • Neuromancer disse: Me parece que está criptografado.

O sinal chega criptografado no receptor, mas é descriptografado para ir à TV e por conseguinte, para o HD. O problema maior é o trabalho mesmo.
  • Percival disse: Eu pergunto isso por causa que sempre disponibilizam episódios dublados de desenhos atuais do CN via Youtube. A não ser que seje gravado de sinal ilegal ou de um receptor especial etc...

Então, tem os receptores piratas, onde você tem que ter duas antenas, uma para o sinal (sky por exemplo) e outra que recebe o código de decritação. NEstes tem como.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.