Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Pergunta ao ERIVELTON

ENCOSTOENCOSTO Membro
Erivelton, se um dia o seu Deus falar a você:

"Ide e praticai sexo anal com todo o varão da sua cidade"

Você acataria essa ordem de Deus ou iria para o inferno?
Post edited by ENCOSTO on
O ENCOSTO
Onde houver fé, levarei a dúvida!
«1

Comentários

• 33 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Voce realmente está configurado mentalmente para falar coisas que nem o diabo acredita. Que Deus tenha misericórdia de voce.
    Será que voce é um daqueles sacristãos que sofreu abuso sexual dos padres pedófilos?
    Se apoiar em teorias de historiadores céticos que não provam nada para satisfazer um ceticismo pessoal é um desespero pelo apelo a autoridade.
    http://eriveltonoprofeta.blogspot.com.br/
  • Eu tenho uma pergunta:

Quantos e quais foram os filhos de Davi?

Eu gostaria de saber agora quais foram os filhos de Davi que nasceram em Jerusalém, porém é impossível saber, já que a bíblia apresenta três listas mutuamente contraditórias. Uma dessas listas inclusive até repete alguns nomes!!

Então, quantos e quais foram os filhos de Davi?

11 filhos:

II Samuel 5:14-16 São estes os nomes dos que lhe nasceram em Jerusalém: Samua, Sobabe, Natã, Salomão, Ibar, Elisua, Nefegue, Jafia, Elisama, Eliada e Elifelete.

13 filhos:

* Foram adicionados Elpelete e Nogá.

I Crônicas 14:4 São estes os nomes dos filhos que teve em Jerusalém: Samua, Sobabe, Natã, Salomão, Ibar, Elisua, Elpelete, Nogá, Nefegue, Jafia, Elisama, Beeliada e Elifelete.

Ou o escriba já nem sabia mais quem eram os filhos, e se eram 11 ou 13, e resolveu encher linguiça com nomes repetidos?

* Aqui, Nogá ficou, mas quem sumiu foi Elisua e Elpelete, e repetiu Elisama, Elifelete!!

I Crônicas 3:5-8 Estes lhe nasceram em Jerusalém: Siméia, Sobabe, Natã e Salomão; estes quatro lhe nasceram de Bate-Seba, filha de Amiel.

Nasceram-lhe mais Ibar, Elisama, Elifelete, Nogá, Nefegue, Jafia, Elisama (!!), Eliada e Elifelete(!!); nove ao todo.

Diz ae, mestre. ;)
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Ei, seu profeta das profetadas, em algum lugar lá na Bíblia, Deus ordena a um profeta comer pão assado em cima de bosta humana... Acha estranho essa ordem de Deus ou se recebesse uma ordem assim, você a acataria?

Ah! O sexo anal aí é pro cara que recebeu a ordem fazer o papel passivo ou ativo?
  • ReidReid Membro
    edited outubro 2012 Vote Up0Vote Down
    Judas disse:
    Não respondeu a pergunta.
    Você daria ou não a bunda se deus mandasse?

<g> <g>

defendem o ONItudo ateh dizer chega
    mas qdo Deus manda os religiosos fazerem "certas coisas" eles viram ateus rapidinhos :/
    Post edited by Reid on
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Judas disse:
    Não respondeu a pergunta.
    Você daria ou não a bunda se deus mandasse?

Isto não vale, é indecência. Pergunte uma coisa válida:
    "Erivelton, você mataria seu próprio filho se Deus mandasse?"

Pronto, essa é uma opção aprovada pela Bíblia.
  • Fernando_Silva disse: Isto não vale, é indecência. Pergunte uma coisa válida:

Ah, mas se não me engano tem uma passagem do AT que um rei fica de chamego com outro cara. Não me lembro se é Davi ou Salomao ou um outro.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
    Lucifer disse: Ah, mas se não me engano tem uma passagem do AT que um rei fica de chamego com outro cara. Não me lembro se é Davi ou Salomao ou um outro.

O David tinha um namorado a quem, segundo a Bíblia, amava mais que às mulheres.
  • Fernando_Silva disse: O David tinha um namorado a quem, segundo a Bíblia, amava mais que às mulheres.

Uma bichona...

• Fernando_Silva disse: O David tinha um namorado a quem, segundo a Bíblia, amava mais que às mulheres.

Entao a pergunta de queimar o briocho está valida.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
  • CRIATUROCRIATURO Membro
    debate de "merda"
    Post edited by CRIATURO on
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
  • CRIATURO disse: debate de "merda"

= adubo = campo = gado = dinheiro

<g>
  • dinheiro = trabalho = vida
    a merda em questão seria o próprio ato que esta sendo discutido, mas naturalmente o sentido real da palavra se faz necesario para felicidade de todos.
    sinto logo existo!
  • Ei Criaturo, tá a fim de responder essa pergunta que foi feita pro Erivelton?
    ENCOSTO disse: Erivelton, se um dia o seu Deus falar a você:

"Ide e praticai sexo anal com todo o varão da sua cidade"

Você acataria essa ordem de Deus ou iria para o inferno?

Se não tá a fim, é meslhor sair de fininho. Faz de conta que ninguem te viu aqui.

Total de Mensagens:
    os entendidos que se manifestem, só acho que o forum merece questões mais decentes, quiz dizer inteligentes.
    sinto logo existo!
  • CRIATURO disse: os entendidos que se manifestem, só acho que o forum merece questões mais decentes, quiz dizer inteligentes.

Criaturo, nada contra voce, mas com cada abobrinha que o Erivelton posta, fizemos esse topico besteira so pra ele ver o quao insano são suas argumentações. Compreende amijo??

Total de Mensagens:
  • ReidReid Membro
    CRIATURO disse: os entendidos que se manifestem, só acho que o forum merece questões mais decentes, quiz dizer inteligentes.

Podemos melhorar a questão, se vc ouvisse uma voz dizendo que era Deus e mandasse matar pessoas o q vc faria? Você iria contra toda humanidade por pedido dele? Como teria certeza q n eh Deus? Se Deus está acima de TUDO ele pode pedir qualquer coisa ja que para ele tudo sem excessão é correto e certo.

Estas perguntas estão mais ligadas a algumas "conclusões" do erivelton... n precisa responder se n qser <g>
    Post edited by Reid on
    Se Abraão tivesse conhecido os ensinamentos cristãos: "só faça ao proximo o que gostaria ele fizesse com voce" misericordia quero e não holocaustos" ele tambem não teria atentado contra seu próprio filho.
    um deus que decreta a lei de não matar e depois manda matar não é digno de respeito.
    Alias quando eu começar ouvir vozes ta na hora de procurar um bom profissional, na boa cara,para com isso!
    sinto logo existo!
  • CRIATURO disse: Alias quando eu começar ouvir vozes ta na hora de procurar um bom profissional, na boa cara,para com isso!

Coitados do pessoal do AT. Eles juravam que deus conversava com eles. Se existisse psiquiatria naquela época, muitas chacinas teriam sido evitadas.

Total de Mensagens:
  • Lucifer disse: Coitados do pessoal do AT. Eles juravam que deus conversava com eles. Se existisse psiquiatria naquela época, muitas chacinas teriam sido evitadas.

Curioso que houvem uma voz, essa voz pode "dizer" qlquer coisa, e ja concluem q eh exatamente qm diz ser!
    Lucifer disse: Coitados do pessoal do AT. Eles juravam que deus conversava com eles. Se existisse psiquiatria naquela época, muitas chacinas teriam sido evitadas.

Eu posso conversar com voce, dai a dizer que eu estou entendendo oque voce esta falando.....posso até entender mais se não me agradar eu distorço conforme a minha vontade e se for mais desoneto quando der m. digo que foi voce que mandou eu fazer.
    Remedios podem anestesiar o cerebro ,mas o unico remedio capaz de curar as deficiencias da alma é o amor.
    sinto logo existo!
  • Judas disse:
    Isso não é ensinamento cristão. Essa é a "Regra de ouro".

Sim" mas somente para quem a pratica.
    sinto logo existo!
  • Judas disse: CRIATURO disse: Se Abraão tivesse conhecido os ensinamentos cristãos: "só faça ao proximo o que gostaria ele fizesse com voce"

Isso não é ensinamento cristão. Essa é a "Regra de ouro".

Isso é o que é pedido no mínimo para se viver em sociedade, regra de convivência básica. Base de toda e qualquer sociedade civilizada.

“Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• CRIATURO disse: Eu posso conversar com voce, dai a dizer que eu estou entendendo oque voce esta falando.....posso até entender mais se não me agradar eu distorço conforme a minha vontade e se for mais desoneto quando der m. digo que foi voce que mandou eu fazer.

Voce está supondo que os antigos profetas ouviram a palavra de deus, não gostaram e as modificaram?? Sendo assim tira-se a culpa de deus e os profetas se tornam os vilões?

Total de Mensagens:
    CRIATURO disse: Remedios podem anestesiar o cerebro ,mas o unico remedio capaz de curar as deficiencias da alma é o amor.

"Amor" se tornou uma palavra vazia, de tão repetida.
    E, mais uma vez, amor é sentimento e não pode ser ligado ou desligado. A gente sente ou não sente.

Post edited by Fernando_Silva on
    Lucifer disse:
    Voce está supondo que os antigos profetas ouviram a palavra de deus, não gostaram e as modificaram?? Sendo assim tira-se a culpa de deus e os profetas se tornam os vilões?
    Ou talvez tenham entendido completamente errado, o que significa que a suposta mensagem de Deus nos chegou contaminada e filtrada por sua mentalidade bárbara e primitiva e não pode ser levada a sério.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.