Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
E tem Deus querendo obrigar as pessoas a nutrirem esse sentimento.
Lembro de ter lido alguns anos atrás uma noticia num site de um cara que matou alguém da família porque ouviu Deus dizer que era para fazer isso.
― Winston Churchill
Herois quando conseguiram entender, aceitar e ensinar praticando.
Vilões quando :
Entenderam o certo,mas praticaram e ensinaram o que sabem que é errado.
Não devemos confundir amor com desejo de satisfazer o ego e sim a pratica da felicidade alheia, mas como ja disse: Quem consegue ser feliz apenas praticando a felicidade alheia ?
sem nenhuma consciência sem existências
Por isso que eu nunca entendi o mandamento de "amar a Deus". Ninguém consegue isso. É humanamente impossível. Quando ouvia um crente dizer que amava a Deus, sentia vontade de responder que ele estava mentindo para si mesmo. Nossos sentimentos são condicionados e, se as condições estão ausentes, eles simplesmente não existem.
Provavelmente é dar o briocho, já que deus mata e manda matar a todo instante na biblia...
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Então fudeu tudo agora. Ja que voce confirma que pode ter havido mudança na interpretação das palavras de deus porque os profetas não gostaram de alguma, a biblia torna-se, automaticamente, suspeita de só ter mensagens falsas só porque agradavam aos profetas e não a deus.
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Só havera alguma novidade nisto, quando os crente bitolados lerem e entenderem o que esta escrito na própria biblia: "cuidado com os falsos profetas"
Tem tambem os fariseus que anulam as leis de Deus ensinando suas próprias tradições.
Mas devemos aprender a separar o joio do trigo, antes de querer queimar toda plantação de trigo.
sem nenhuma consciência sem existências