Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Acho que o mesmo princípio se aplica ao caso.
Só contei uma piadinha infame, posso?
É isso?
Se o fulano aí por meio de hipnose convencer alguém naquela empresa a prestar um serviço decente eu não só passarei a acreditar em hipnose como ajudo a divulgar o vídeo.
Fé é coisa de crente, mas valeu o senso de humor.
Li uma materia na super interessante em que na mente do hipnotizado tudo ocorre como se fosse uma realidade, no exemplo apresentando um objeto azul sob hipnose sugestionando a pessoa passa acreditar que é vermelho, na região do cerebro responsavel pela interpretação das cores, através de aparelhos foi comprovado que o cerebro registra a cor sugestionada pela hipnose.
sds
sem nenhuma consciência sem existências
Assim podemos supor que tais regressões não passam disso, mas e quando elas revelam antigos fatos comprovados e totalmentes ignorados atualmentes ?
Bleargghhhhh....
Não sei dizer exatamente. Só que do jeito que esse tal de Fábio Puentes faz me parece um tanto quanto fácil demais não? Talvez ele seja uma fraude.
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
Se vídeos feitos em lugares públicos provam alguma coisa por si só, então Criss Angel é Jesus Cristo.
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!
O que isto quer dizer? Que a hipnose deu super-poderes a ela?
OK! A super interessante apresentou uma materia onde estudos comprovaram que uma pesssoa sugestionada atraves da hipnose que algo vermelho seja azul, no cerebro dela é criada uma imagem azul, isto foi comprovado por meio de instrumentos.
A senhora era "cheinha" e conseguia ficar flutuando submersa e verticalmente dentro da agua, por fim saiu andando dentro da agua ninguem conseguiu explicar o fenomeno cade a lei do empuxo?
Alem do mais se essa tecnica fosse passada , de certo evitaria afogamentos.
Pergunto de novo: a hipnose deu super-poderes a ela?
Alguém confiável estava lá para verificar se ela não estava com pesos nas pernas?
Vai além disso. Numa reportagem foi sugestionado que determinado local da pele estava sendo queimada e no local apareceu um hematoma ou vermelhidão característico. Em seguida foi sugestionado que aquilo não mais estava ocorrendo e a vermelhidão foi sumindo. Noutro a sugestão foi além e disseram que a pele estava sendo queimada, e no local surgiram bolhas.
A coisa não fica só no âmbito da imaginação....
essa materia foi apresentada no fantastico, havia cameras dentro e fora da agua, 02 modelos entraram na agua para tentarem imitar, mais afundavam.
Questionada a mulher falou que nasceu com o dom de flutuar e que possuia muita fé, então porque o espanto ?
Isso sugere que a inteligencia insconsciênte consegue manipular a materia do corpo a esse nivel.
"mente sã corpo são"
Isso explica porque o sono é o estado propricio para harmonização reparadora das celulas, por isso é comum após uma boa noite de sono o paciente apresentar melhoras.
Ou então após termos vivenciado situações de muito stress aparecerem algum tipo de doença, isso acontece por que o stress baixa nosso nivel de imunidades.
observando muitas coisas, pude perceber possibilidades disso, porem, são coisas dificeis de se identificar atualmente, ai toda explicação acaba virando um monte de misticismo, ou explicações absurdas, quando na verdade podem ser bem mais simples do que se imagina.
Obviamente que tem algumas coisas absurdas de suspeitas, ai cada um tem q tirar a prova por si, pq so ver ou ouvir tal coisa, não da para acreditar mesmo
com estado emocional positivo pessoas aresentaram um nivel muito alto de imunidade e sob depressão o inverso, isto me parece ser cientifico.
oq seria?
ateh onde eu saiba tem varios estudos/pesquisas que falam sobre isso, e obviamente um "corpo bem" tem uma manutenção boa de todo seu sistema, ja um "corpo" sob depressão, estresse, etc, tera uma manutenção ruim de si, e pode levar a vários problemas, em casos extremos claro, não que depressão ou estresse não possam ser "uteis"