Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
sem nenhuma consciência sem existências
Considerando que o tema de abertura do tópico é um vídeo, os efeitos especiais ou de outra natureza são sempre uma possibilidade.
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!
Note que Criss Angel é honesto no ponto. Quando ele faz mágicas em lugares públicos sempre informa quando as pessoas não estão envolvidas com o número. Na apresentação da piscina tal declaração não foi feita.
E hipnose sempre teve um que de jogo de salão, sim. Uma daquelas coisas que vieram junto com o modismo Freudiano, que durou tempo demais, mas finalmente se tornou anacrônico.
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!
Sim, mas a hipnose não é um placebo. O problema me parece que para determinadas doenças (crônicas) não tem muita serventia....
A menos que o paciente sangre em cima do paciente e este tenha uma ferida aberta. Aí lascou. Mas esse comentario tem um fundo de verdade...eu trabalho em um pronto socorro e dificilmente eu fico doente no periodo de trabalho. Mas quando to de ferias, logo aparece um resfriado ou uma gripe.
Mas isso se deve também ao sistema imunologico estar trabalhando a mil por estar em um local de risco. Quando, nas ferias, a pessoa "relaxa", ou fica em uma situação de estresse, a imunidade baixa.
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
eu diria q n eh muito diferente de tomar uma vacina e o sistema do corpo ficar forte contra akilo, deve ser o mesmo efeito estar em um local com muitos doentes.
he...he...he...he...he..he...he ..muito lógico isso...
Voce deve estar debatendo muito com o Erivelton
sem nenhuma consciência sem existências