Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Ubuntu e derivados viraram sinonimos de Bugs, a última coisa que essas distribuições podem ser chamadas é de estaveis, nem mesmo as de LTS tem se salvado ultimamente.
― Winston Churchill
Acho que as LAN houses originais não necessariamente tinham acesso à Internet, já que o objetivo de muitas era apenas conectar vários computadores (trazidos de casa pelos usuários) para jogar em rede.
DISCORDO!
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!
sem nenhuma consciência sem existências
A eficiência vai depender da pessoa aceitar instalações como root assim como no MS Windows... Simples assim.
Eles vendem gelo também.
Pipoqueiro, vendedores de Yakult e vendedores de cachorro quente não são camelôs...
O resto está errado mesmo e não há como interpretar para que fique certo, nem biblicamente falando....
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Mais sobre: Notícias Populares
Ernesto Hernandez estava prestes a levar para a boca o pedaço de peito de frango empanado quando notou que havia algo “especial” nele. Ernesto disse ter encontrado uma imagem de “Jesus” no frango.
“Todos que o veem dizem que é Jesus sem eu dizer nada a eles. Eu não quero dizer que se parece com Jesus, mas é a personificação do que as pessoas pensam que ele seja. Minha irmã, que é mais cínica, disse que se parece com Charles Manson”, comentou.
O pedaço de frango está sendo mantido no congelador, mas, com o passar do tempo, disse Ernesto, está se parecendo cada vez menos com “Jesus”.
Total de Mensagens:
Total de Mensagens:
Total de Mensagens:
Total de Mensagens:
Total de Mensagens:
Total de Mensagens: