Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Imagens Engraçadas, Cole A Sua.

11213151718

Comentários

• 11816840_1152760218073954_2076133162876491913_n.jpg?oh=58f27d2ea82a1e03bbf6ea215787d080&oe=56811BA6&__gda__=1448108441_5ccc91caf9927ea1d0a03d60e91b749d
    Come with me if you wanna live.
  • emmedradoemmedrado Membro
    edited agosto 2015 Vote Up0Vote Down
    Ótima @Cameron rsrsrsrsrsr foi pro face ...
    Post edited by emmedrado on
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
  • Onde passarás a Eternidade?

11873529_739443026178088_8799224702083583247_n.jpg?oh=c3428fa8a18038e6f98ea6100a7e5a38&oe=566E7243
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Pensando bem, isto não é engraçado...

2015-09-20-1952399mxmavh5.jpg
    O que é um casamento abençoado por Deus, segundo a Bíblia

• 12119088_688536354616580_291478470552040474_n.png?oh=08b7e9a263d1e2201280eff32a02eae7&oe=56C69912&__gda__=1455334597_77128555235d8da51ec032700810d801
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Click aqui :
  • 11846698_896072163799897_1078523241931499213_n.jpg?oh=1b918e92c492ecc3783345dc98bcdddc&oe=568870C7
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • 12106931_1198097306873578_6147051237176889999_n.jpg?oh=d35865c0f8eb35292240895e98170320&oe=56C4EC32&__gda__=1456676047_330df69be498106e4f18943dd1ac0f96
  • giphy.gif
  • Suporte_1341.jpg
    Uma ex-colega de trabalho acabou aprendendo muita coisa sobre manutenção de PCs de tanto reinstalar o Windows depois que o marido clicava em algum link com vírus: "Mas era só uma música que me mandaram!"

Teve outro que deixava o laptop com os filhos. Um dia, ao entrar na conta do Itaú, apareceu uma janela do Bradesco para ele digitar a senha ...
    Acabou que tiraram dinheiro da conta dele e eu tive que reinstalar tudo do zero.
  • 12375029_1043985988976752_7695523677811897381_o.jpg
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • Fernando_Silva disse: Uma ex-colega de trabalho acabou aprendendo muita coisa sobre manutenção de PCs de tanto reinstalar o Windows depois que o marido clicava em algum link com vírus: "Mas era só uma música que me mandaram!"

Teve outro que deixava o laptop com os filhos. Um dia, ao entrar na conta do Itaú, apareceu uma janela do Bradesco para ele digitar a senha ...
    Acabou que tiraram dinheiro da conta dele e eu tive que reinstalar tudo do zero.

Tinha um vírus no meu computador .Era assim quando eu tentava deletar ele abria uma pagina na internet e o anti vírus comunicava qua a página estava com um vírus . O meu era o Avast .Ele apontava com a voz dizendo que um vírus foi detectado . Tentei sem sucesso , aí meu computador parou de funcionar e estou sem computador a 3 meses , tendo que usar o de minha irmã , pois não entendo nada de computador e não sei o que fazer .Eu queria saber o que se passa na cabeça destes babacas que criam esses vírus .
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • emmedrado disse: aí meu computador parou de funcionar e estou sem computador a 3 meses , tendo que usar o de minha irmã , pois não entendo nada de computador e não sei o que fazer
    Não sabe formatar?

emmedrado disse: Eu queria saber o que se passa na cabeça destes babacas que criam esses vírus .
    Simples: eles querem ganhar dinheiro.
  • Fernando_Silva disse: Simples: eles querem ganhar dinheiro.
    Esses são uns FDP's mas eu consigo entendê-los, os que eu não entendo são os que criam vírus que não revertem em nenhuma forma de lucro, só por vandalismo virtual.

• Cameron disse: Não sabe formatar?

É algo muito estranho pois ele abre numa tela pedindo ABTN português .
    Daí ele dá um monte de alternativas em outra tela pedindo minha senha de administrador , eu faço o que pede mas nenhuma delas resolve o problema .

Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • Fernando_Silva disse: Simples: eles querem ganhar dinheiro.

Como vendendo Anti - Vírus ?
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • CameronCameron Membro
    edited dezembro 2015 Vote Up0Vote Down
    emmedrado disse: Como vendendo Anti - Vírus ?
    Um malware pode por exemplo armazenar todas as teclas que você usa e enviar para um e-mail ou site para seu criador, com isso ele pode descobrir suas senhas do banco, outra alternativa para descobrir suas senhas é criar um site falso do seu banco aonde você digita as informações que ele queira, outra alternativa, conhecida como ransomware consiste em sequestrar por meio de criptografia seus arquivos e só liberar a senha depois de pagamento de resgate entre muitas outras possibilidades.

Post edited by Cameron on
  • emmedrado disse: É algo muito estranho pois ele abre numa tela pedindo ABTN português .
    Daí ele dá um monte de alternativas em outra tela pedindo minha senha de administrador , eu faço o que pede mas nenhuma delas resolve o problema .
    Você tem acesso ao menu da BIOS? Durante a inicialização tecle f2, f4 ou delete e tente entrar no menu da BIOS, se conseguir mude a prioridade de boot para o CD/DVD e depois disso formate com um cd de instalação do sistema operacional que irá usar.

• Cameron disse: Você tem acesso ao menu da BIOS? Durante a inicialização tecle f2, f4 ou delete e tente entrar no menu da BIOS, se conseguir mude a prioridade de boot para o CD/DVD e depois disso formate com um cd de instalação do sistema operacional que irá usar.

Nem sei o que é Bios , de qualquer forma quando abrir a primeira página eu faço isso e nas outras também pra ver se dá resultado.Valeu @Cameron !
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • @cameron veja se consegue me ajudar :
    O computador parece que vai iniciar mas abre uma janela ;
    Opções de Recuperação do Sistema Português ABNT brasileiro
    Próximo
    Abre uma janela :
    Reparo de inicialização
    O Windows não pode reparar este computador automaticamente
    Se tem recente dispositivo neste computador, tais como música de câmara Player, remova-o e reinicie o continuar a ver esta mensagem, entre em contato com seu sistema Administrador ou do computador para obter assistência. Clique em Concluir para sair e desligar o computador

Nova janela :
    ver os detalhes de diagnóstico e reparo
    opções de vista do avanço para a recuperação e suporte do sistema

Nova janela
    Reparação de diagnóstico e registro de reparo
    A última vez que foi bem sucedido = 2015/10/04 12:09:50 (GMT)
    Sessão detalhes Disk Sistema =\dispositivos disco rígido 0
    Diretório do Windows = DI:\Windows
    Auto chc Run = 0
    Número de raiz causa = 1

Nova janela :
    Para acessar o prompt de comando, bem como, fazer logon usando um administrador
    Nova janela :

Opções: O computador me deu essas opções : Usei todas e não resolveu o problema a última não sei o que fazer dentro da janela preta

Opções dadas :

1 reparo Startup corrigir automaticamente problemas que estão impedindo o Windows de iniciar restaurar

2 Sistema de restaurar o Windows a partir do ponto anterior no tempo de recuperação de imagem

3 Sistema de recuperar seu computador usando uma imagem do sistema criado anteriormente

4 diagnóstico de memória do Windows verifica o seu computador para erros de hardware de memória

5 Comand pronpt (janela preta )
    Abra um prompt de comando do Windows

Nova janela preta :
    Administrador: x: \ windows [versão 6.1.76.1]

X: \ Windows \ systen 32

Não sei o que fazer nesta janela PRETA ;
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • CameronCameron Membro
    edited dezembro 2015 Vote Up0Vote Down
    Você consegue bootar pelo CD/DVD ao invés do hard drive?

Quando você ligar o computador tente entrar na BIOS, geralmente é apertando uma tecla como f2, f4, f10, f11, f12, esc ou delete, se aparecer a tela da BIOS você poderá navegar entre as opções e janelas usando as teclas up/down/left/right, procure nas opções o menu de boot, aparecerá a prioridade, se o primeiro da lista for o hdd mude para CD/DVD e depois salve as alterações com f10 e tente inicializar o sistema por um DVD ou pendrive, com o Windows ou o Linux.

Se for com o Windows é só seguir as instruções de instalação, se for Linux recomendo Ubuntu ou Mint que são mais fáceis de usar.
    Post edited by Cameron on
  • Qual o modelo do seu computador e quantos anos eles tem?
  • Cameron disse: Qual o modelo do seu computador e quantos anos eles tem?

Comprei ano passado é Philips
    Uso Windows 7
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.