Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Edir x Globo: Parte II

JohnnyJohnny Membro
9whp1ki519puq63xi4mpiuose.jpg
«1

Comentários

• 35 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Que palhaçada....
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • entendi o raciocinio dos evangélicos:

Jesus é o unico salvador, por isso quem tenta salvar o Jorge quer ser o outro salvador.
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
  • "Nós amamos os espíritas,porém não somos obrigados a aceitar isso dentro da nossa casa."

É só não ligar a TV na porcaria da novela, oras bolas!

Esse negócio de ''EXERCITO UNIVERSAL'' dá-me medo.
    O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
    '' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
  • CRIATURO disse: Jesus é o unico salvador, por isso quem tenta salvar o Jorge quer ser o outro salvador.

O verdadeiro salvador é o Hard Disk Drive, mas conhecido como unidade C:. Salve HD, o único salvador que presta.
    O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
    '' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
  • BotanicoBotanico Membro
    edited outubro 2012 Vote Up0Vote Down
    Marcio disse: O verdadeiro salvador é o Hard Disk Drive, mas conhecido como unidade C:. Salve HD, o único salvador que presta.

Faz me lembrar o desafio entre Jesus e o Diabo. Foi feita uma aposta para ver qual dos dois fazia um melhor, mais longo, mais caprichado e bem azeitado texto. Mas a Jesus foi dado um computador XT de 8 MHz, 640 KB de memória, com DOS 3.0 e Word pra DOS 5.0. Já para o Diabo, foi dado um MAC último modelo, com todos os acessórios e mais conexão ultra larga, etc e tal. Em 30 minutos, os textos seriam avaliados. Em 5 minutos o Demo já havia feito 4 páginas, com ilustrações, esquemas, e um texto caprichado. Aos 15 já tinha feito 10 páginas, todas uma beleza. Aos 25 eram 30 páginas. Já Jesus só conseguira fazer duas páginas só de texto. Aos 29 min e 45 s... Puft! Caiu a força... O Diabo perdeu tudo o que tinha feito até então. Já Jesus só perdera suas últimas linhas, pois a cada 5 minutos, salvava o seu texto. E ganhou a aposta.

O Demo estava inconformado:
    _ Mas eu fiz muito mais do que ele! Vocês viram!
    _ Sim, mas ao final do tempo, só Jesus tinha o que nos mostrar.

Moral da história: Só Jesus Cristo salva...
    Post edited by Botanico on
  • CRIATUROCRIATURO Membro
    edited outubro 2012 Vote Up0Vote Down
    Marcio disse: O verdadeiro salvador é o Hard Disk Drive, mas conhecido como unidade C:. Salve HD, o único salvador que presta.
    oh, Não! profeta Marcio! voce esta querendo fundar sua própria religião,mas quero ver voce continuar com toda essa fé , quando o seu salvador der bad track e com ele morrerem todos os seus lindos projetos.
    Então os evangelicos te colocaram em uma cruz e te dirão:
    "não depositou toda sua fé no seu deus da ciência, que ele venha te salvar agora."(obs. esta versão é um plagio) Por favor nem pense em criar mais um salvador como um "backup" por exemplo, os crentes não te perdoariam.
    sds
    Post edited by CRIATURO on
    sinto logo existo!
  • CRIATURO disse: quero ver voce continuar com essa toda essa fé , quando o hd morrer e com ele todos os seus lindos projetos.

Mas tem o Deus Backup.

“Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Percival disse: Mas tem o Deus Backup.
    Tá dificil, heim ? nem pedindo por favor:
    CRIATURO disse: Por favor nem pense em criar mais um salvador como um "backup" por exemplo, os crentes não te perdoariam.
    sds
    Da proxima vez vou ter que ilustrar!
    sinto logo existo!
  • Meu Deus se transforma no que quiser. É quase um ben 10:

Ben-10-desenho.jpg

― Winston Churchill

• Botanico disse: Moral da história: Só Jesus Cristo salva...
    moral da historia é configure sua salvação antes de começar a trabalhar (viver).
    Mas seu exemplo de como os programas antigos necessitavam de menos memórias, nos faz pensar que pode estar havendo uma proposital engorda nos programas atuais com único objetivo de aumentar custos desproporcionalmente em relação aos novos beneficios.
    Isto fica muito claro nas constantes atualizações das versões do Windows, notamos que esta relação entre o custo e os beneficios são bem desproporcionais, cada versão nova exige mais memorias, processadores mais rapidos, isso nos obriga a estar sempre trocando de maquinas até mesmo de impressoras.
    Um exemplo jogos antigos de nitendo, megadrive do tipo ness, são muito bons e não ocupam quase espaço, 360 jogos = 130 MB, apenas um jogo do PSP II um dvd de 4,7 GB.
    Acredito estar havendo um proposital super dimensionamento de memórias em programas, um gordura desnecessária, tipo projeto de Estatal onde voce analisa e acaba descobrindo gorduras enormes apenas para justificar o custo de engenharia totalmente desnecessária, no popular "só para encher linguiça"
    Não é por um acaso que a Google saiu na frente da microsoft com o seu androide 4.0 capaz de baixar e instalar automaticamente pequenos e bons programas rapidamente, em falar na qualidades dos jogos, tudo com muita economia de memória e de processadores mais caros.

sinto logo existo!
  • Percival disse: Meu Deus se transforma no que quiser. É quase um ben 10:

Só se for o deus da bobeira, tente postas isso no topico da Cameron talvez consiga ser engraçado la.
    sinto logo existo!
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    sybok disse: Infelizmente você parece ser um infiel dessa falsa religião do mal chamada Riundows, pois o nome legitimo da partição salvadora é "hda2".
    Ela agora se chama sda2.
  • Fernando_Silva disse: sybok disse: Infelizmente você parece ser um infiel dessa falsa religião do mal chamada Riundows, pois o nome legitimo da partição salvadora é "hda2".
    Ela agora se chama sda2.

MPara uma minoria. Para a maioria esmagadora, continua sendo C, D....
  • CRIATURO disse: Só se for o deus da bobeira, tente postas isso no topico da Cameron talvez consiga ser engraçado la.

De vez em quando meu deus bota fantasia de palhaço também.

― Winston Churchill

• Percival disse: De vez em quando meu deus bota fantasia de palhaço também.

De fato alegrar faz parte da natureza divina tai uma função bem digna que deveria ser mais praticada.
    Seja mais objetivos nas suas criticas para que elas possam ser consideradas algum tipo de argumento.
    sinto logo existo!
  • CRIATURO disse: De fato alegrar faz parte da natureza divina tai uma função bem digna que deveria ser mais praticada.
    Seja mais objetivos nas suas criticas para que elas possam ser consideradas algum tipo de argumento.

Não ofende meu Deus, se o teu Deus e onipotenten e onipresente. Porque o meu não pode ser isso além de ser transmorfo?

― Winston Churchill

• mimimi, o seu entendimento de Deus é livre.
    sinto logo existo!
  • CRIATURO disse: mimimi, o seu entendimento de Deus é livre.

Então pronto. Não seja enxerido. Sua mãe não te deu educação?

― Winston Churchill

• mimimi,não guarde essa magoa para sempre, liberte seu coraçãozinho endurecido pelo ateísmo.
    sinto logo existo!
  • CRIATURO disse: mimimi,não guarde essa magoa para sempre, liberte seu coraçãozinho endurecido pelo ateísmo.

Você quer o meu endurecido pra você? Vou te reportar por essa atitude indecorosa.

― Winston Churchill

• Estes dois parecem um alter e ego discutindo consigo mesmos...
  • Johnny disse: Estes dois parecem um alter e ego discutindo consigo mesmos...

Isola, não sei o porque desse mala querer falar comigo e não dei intimidade do mesmo me chamar de Perci. A carência afetiva dele me assusta.

― Winston Churchill

• Esse tipo de conversa sua é que me assusta, levo na esportiva, mas parece que voce realmente esta falando serio.
    eu avisei no inicio dessa conversa estranha que seria melhor mudarmos de assunto, porque esse tipo de dialogo não seria nada edificante, então se não sabe brincar então não brinca.
    o nosso debate oscila entre a seriedade e as brincadeirinhas irônicas, proponho inicialmente deixarmos as brincadeiras e as ironias de lado.
    sds
    sinto logo existo!
  • CRIATURO disse: Esse tipo de conversa sua é que me assusta, levo na esportiva, mas parece que voce realmente esta falando serio.

Você que veio chegando com intimidades comigo. Trollface.gif

CRIATURO disse: eu avisei no inicio dessa conversa estranha que seria melhor mudarmos de assunto, porque esse tipo de dialogo não seria nada edificante, então se não sabe brincar então não brinca.

Acho que você não entende sarcasmo ou ironia. Trollface.gif

CRIATURO disse: o nosso debate oscila entre a seriedade e as brincadeirinhas irônicas, proponho inicialmente deixarmos as brincadeiras e as ironias de lado.

Aí perde a graça: leve tudo mais numa boa.

― Winston Churchill

• Percival disse: CRIATURO disse: mimimi,não guarde essa magoa para sempre, liberte seu coraçãozinho endurecido pelo ateísmo.

Você quer o meu endurecido pra você? Vou te reportar por essa atitude indecorosa.

Isso ainda vai dar em união estável, já que o Brasil ainda não permite casamento desse tipo. :star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star:
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.