Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Jesus é o unico salvador, por isso quem tenta salvar o Jorge quer ser o outro salvador.
sem nenhuma consciência sem existências
É só não ligar a TV na porcaria da novela, oras bolas!
Esse negócio de ''EXERCITO UNIVERSAL'' dá-me medo.
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
O verdadeiro salvador é o Hard Disk Drive, mas conhecido como unidade C:. Salve HD, o único salvador que presta.
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
Faz me lembrar o desafio entre Jesus e o Diabo. Foi feita uma aposta para ver qual dos dois fazia um melhor, mais longo, mais caprichado e bem azeitado texto. Mas a Jesus foi dado um computador XT de 8 MHz, 640 KB de memória, com DOS 3.0 e Word pra DOS 5.0. Já para o Diabo, foi dado um MAC último modelo, com todos os acessórios e mais conexão ultra larga, etc e tal. Em 30 minutos, os textos seriam avaliados. Em 5 minutos o Demo já havia feito 4 páginas, com ilustrações, esquemas, e um texto caprichado. Aos 15 já tinha feito 10 páginas, todas uma beleza. Aos 25 eram 30 páginas. Já Jesus só conseguira fazer duas páginas só de texto. Aos 29 min e 45 s... Puft! Caiu a força... O Diabo perdeu tudo o que tinha feito até então. Já Jesus só perdera suas últimas linhas, pois a cada 5 minutos, salvava o seu texto. E ganhou a aposta.
O Demo estava inconformado:
_ Mas eu fiz muito mais do que ele! Vocês viram!
_ Sim, mas ao final do tempo, só Jesus tinha o que nos mostrar.
Moral da história: Só Jesus Cristo salva...
Então os evangelicos te colocaram em uma cruz e te dirão:
"não depositou toda sua fé no seu deus da ciência, que ele venha te salvar agora."(obs. esta versão é um plagio) Por favor nem pense em criar mais um salvador como um "backup" por exemplo, os crentes não te perdoariam.
sds
Mas tem o Deus Backup.
― Winston Churchill
Da proxima vez vou ter que ilustrar!
― Winston Churchill
Mas seu exemplo de como os programas antigos necessitavam de menos memórias, nos faz pensar que pode estar havendo uma proposital engorda nos programas atuais com único objetivo de aumentar custos desproporcionalmente em relação aos novos beneficios.
Isto fica muito claro nas constantes atualizações das versões do Windows, notamos que esta relação entre o custo e os beneficios são bem desproporcionais, cada versão nova exige mais memorias, processadores mais rapidos, isso nos obriga a estar sempre trocando de maquinas até mesmo de impressoras.
Um exemplo jogos antigos de nitendo, megadrive do tipo ness, são muito bons e não ocupam quase espaço, 360 jogos = 130 MB, apenas um jogo do PSP II um dvd de 4,7 GB.
Acredito estar havendo um proposital super dimensionamento de memórias em programas, um gordura desnecessária, tipo projeto de Estatal onde voce analisa e acaba descobrindo gorduras enormes apenas para justificar o custo de engenharia totalmente desnecessária, no popular "só para encher linguiça"
Não é por um acaso que a Google saiu na frente da microsoft com o seu androide 4.0 capaz de baixar e instalar automaticamente pequenos e bons programas rapidamente, em falar na qualidades dos jogos, tudo com muita economia de memória e de processadores mais caros.
Só se for o deus da bobeira, tente postas isso no topico da Cameron talvez consiga ser engraçado la.
MPara uma minoria. Para a maioria esmagadora, continua sendo C, D....
De vez em quando meu deus bota fantasia de palhaço também.
― Winston Churchill
De fato alegrar faz parte da natureza divina tai uma função bem digna que deveria ser mais praticada.
Seja mais objetivos nas suas criticas para que elas possam ser consideradas algum tipo de argumento.
Não ofende meu Deus, se o teu Deus e onipotenten e onipresente. Porque o meu não pode ser isso além de ser transmorfo?
― Winston Churchill
Então pronto. Não seja enxerido. Sua mãe não te deu educação?
― Winston Churchill
Você quer o meu endurecido pra você? Vou te reportar por essa atitude indecorosa.
― Winston Churchill
Isola, não sei o porque desse mala querer falar comigo e não dei intimidade do mesmo me chamar de Perci. A carência afetiva dele me assusta.
― Winston Churchill
eu avisei no inicio dessa conversa estranha que seria melhor mudarmos de assunto, porque esse tipo de dialogo não seria nada edificante, então se não sabe brincar então não brinca.
o nosso debate oscila entre a seriedade e as brincadeirinhas irônicas, proponho inicialmente deixarmos as brincadeiras e as ironias de lado.
sds
Você que veio chegando com intimidades comigo.
Acho que você não entende sarcasmo ou ironia.
Aí perde a graça: leve tudo mais numa boa.
― Winston Churchill
Isso ainda vai dar em união estável, já que o Brasil ainda não permite casamento desse tipo. :star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star:
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))