Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Edir x Globo: Parte II

2»

Comentários

• Lucifer disse: Isso ainda vai dar em união estável, já que o Brasil ainda não permite casamento desse tipo.

<G> <G> <G> <G> <G> <G> <G> <G> <G> <G> <G> <G> <G>

• CRIATUROCRIATURO Membro
    edited novembro 2012 Vote Up0Vote Down
    Percival disse: Acho que você não entende sarcasmo ou ironia. Aí perde a graça: leve tudo mais numa boa.

ok! posso ter sido muito duro com voce, pois eu sou mesmo um grande grande cabeça dura, por isso acabo metendo o pau até nos melhores amigos, se la no fundo eu te machuquei foi porque voce pediu por isso, agora não adianta ficar chorando!
    Eu te avisei que esse tipo de conversa pode criar ressentimentos, mas esqueça essa dor que te incomoda la no fundo do seu ser e daqui por diante sejamos mais sérios , uma brincadeirinha de vez em quando é saudável , mas tudo que é de mais acaba ficando sem graça.
    Post edited by CRIATURO on
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
  • The_DoctorThe_Doctor Membro
    CRIATURO disse: ok! posso ter sido muito duro com voce, pois eu sou mesmo um grande grande cabeça dura, por isso acabo metendo o pau até nos melhores amigos, se la no fundo eu te machuquei foi porque voce pediu por isso, agora não adianta ficar chorando!
    Eu te avisei que esse tipo de conversa pode criar ressentimentos, mas esqueça essa dor que te incomoda la no fundo do seu ser e daqui por diante sejamos mais sérios , uma brincadeirinha de vez em quando é saudável , mas tudo que é de mais acaba ficando sem graça.

O negócio ta ficando sério.
    Alguem aí se lembra do mítico tópico do Abmaranha sobre como comprar KY sem parecer gay??
    :star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star:
    Post edited by The_Doctor on
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • PercivalPercival Membro
    CRIATURO disse: ok! posso ter sido muito duro com voce, pois eu sou mesmo um grande grande cabeça dura, por isso acabo metendo o pau até nos melhores amigos, se la no fundo eu te machuquei foi porque voce pediu por isso, agora não adianta ficar chorando!

Que declaração escabrosa é essa? Não me obrige a acionar as autoridades deste fórum.

CRIATURO disse: Eu te avisei que esse tipo de conversa pode criar ressentimentos, mas esqueça essa dor que te incomoda la no fundo do seu ser e daqui por diante sejamos mais sérios , uma brincadeirinha de vez em quando é saudável , mas tudo que é de mais acaba ficando sem graça.

Não me incomoda o que falam aqui sobre mim. Trollface.gif

Post edited by Percival on
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• AcauanAcauan Administrador, Moderador
    Fico imaginando um "pastor" da Universal todo vestido de branco, fazendo uma pausa na sessão de descarrêgo dos encostos para criticar o espiritismo da Globo...
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Lutar com Bravura, morrer com Honra!
  • Acauan disse: Fico imaginando um "pastor" da Universal todo vestido de branco, fazendo uma pausa na sessão de descarrêgo dos encostos para criticar o espiritismo da Globo...

de fato a ironia é criticar nos outros aquilo praticamos naturalmente
    só justifica a eliminação da livre concorrrencia
    sinto logo existo!
  • CRIATUROCRIATURO Membro
    Percival disse: Não me incomoda o que falam aqui sobre mim.
    Eu sei que voce não se incomoda das pessoas ficarem metendo o pau em voce, pelo contrario voce se sente amado.
    Post edited by CRIATURO on
    sinto logo existo!
  • CRIATURO disse: Percival disse: Não me incomoda o que falam aqui sobre mim.

Eu sei que voce não se incomoda das pessoas ficarem metendo o pau em voce, pelo contrario voce se sente amado.

Quando a gente vai comer bolo? Vai convidar o resto do RV pra festa??
    :star::star::star::star::star::star::star::star:
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • Lucifer disse: Quando a gente vai comer bolo? Vai convidar o resto do RV pra festa??

<g> <g> <g> <g>

esse povo q leva tudo por tras :/
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.