Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
<G> <G> <G> <G> <G> <G> <G> <G> <G> <G> <G> <G> <G>
ok! posso ter sido muito duro com voce, pois eu sou mesmo um grande grande cabeça dura, por isso acabo metendo o pau até nos melhores amigos, se la no fundo eu te machuquei foi porque voce pediu por isso, agora não adianta ficar chorando!
Eu te avisei que esse tipo de conversa pode criar ressentimentos, mas esqueça essa dor que te incomoda la no fundo do seu ser e daqui por diante sejamos mais sérios , uma brincadeirinha de vez em quando é saudável , mas tudo que é de mais acaba ficando sem graça.
sem nenhuma consciência sem existências
O negócio ta ficando sério.
Alguem aí se lembra do mítico tópico do Abmaranha sobre como comprar KY sem parecer gay??
:star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star:
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Que declaração escabrosa é essa? Não me obrige a acionar as autoridades deste fórum.
Não me incomoda o que falam aqui sobre mim.
― Winston Churchill
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!
de fato a ironia é criticar nos outros aquilo praticamos naturalmente
só justifica a eliminação da livre concorrrencia
Quando a gente vai comer bolo? Vai convidar o resto do RV pra festa??
:star::star::star::star::star::star::star::star:
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
<g> <g> <g> <g>
esse povo q leva tudo por tras :/