O crime organizado decidiu oficializar a pena de morte no pais diante de um governo omisso.
Resultado de um longo processo do descaso publico em relação a educação, incompetência ou má fé ,o governo de São Saulo , transformou a educação em puro assistencialismo de primeiro mundo, transporte, uniforme inverno verão completo com tênis, leite ninho entregue pelo correio, mas ao invés de educar inverteu os valores tirando autoridade dos professores passando a formação de delinqüentes ainda no ninho das pré-escolas.
No ensino publico o E.C.A garante aos aluno com idade de 05 anos o direito de chingar,chutar e de cuspir na cara dos educadores, seqüestrou a dignidade do professor , do profissional e do ser humano, atando sua mãos constrangido –o a posição vexatória de impotência moral no cumprimento do seu dever, de informar e formar cidadões que poderiam construir uma sociedade mais justa e humana.
Não havendo muito interesse em reprimir o uso de drogas resolveu considerar usuários como vitimas do seu descaso, isto só alimenta e incentiva o trafico.
Um cena comum é o cidadão honesto após voltar do seu trabalho deparar com um desses marginais usuários da “Droga do descaso publico” sem camisa dominando a entrada da residência alheia, onde se vê impotente e sem autoridade e coagido a implorar por favor que um desses drogados marginais amparado pelo descaso publico , permita que ele possa entrar na sua residência.
Neste caso não perca seu tempo sonhando com o cumprimento da lei e da ordem publica por que esta não existe, você , o professor, a policia todos cidadãos honestos pagamos impostos para alimentarmos aqueles que nos oprime . se você pensar em pedir que a policia cumpra com a lei, sofrera o descaso publico.
Já que o governos não tem capacidade retirar tais pragas da sociedade, deveria pelo menos educá-los, impondo mais respeito com umas boas borrachadas , para que eles pelo menos fossem se “suicidar” no banheiro da casa deles que é o lugar certo para se fazer merda.
A realidade é que oficialmente não existe um governo, ou se existe faz de conta que não existe.
Toda essa omissão governamental resultou em : “Brasil, um pais de “tolos”, essa inversão de valores tirando autoridade das pessoas honestas entregando aos marginais, só tem uma explicação: “São os marginais que estão no governo” se não vejamos:
Corrupção, peculato, promiscuidade administrativa são “punidas rigorosamente” com afastamento do cargo com uma “penosa” precoce e gorda aposentadoria publica.
E.C.A permissão livre para novos marginais ,matarem, roubarem e estuprarem
30 anos tempo Maximo de prisão
Réu primário diminuição da pena
Endereço fixo diminuição da pena
Adquiriu alguma religião na cadeia, diminuição da pena
Crime passional diminuição da pena
Possui formação superior direito a cela especial
Bom comportamento, diminuição da pena
Progressão de pena em regime semi aberto
Visita intima, banho de sol, varias refeições ao dia, drogas,halterofilismo, futebol e TV são coisa aceitáveis dentro de alguns presídios.
Liberdade para cometer crimes em datas de eleição
Habeas corpus para responder crimes em liberdade (é muita liberdade para se cometer mais crimes).
Esvaziamento dos sistema carcerário falido:
Através da fabrica dos Indultos: Dia da mãe, pai, natal , ano novo,páscoa só falta indulto dia dos bandidos.
Reportagens que mostrando que todo marginal, ladrão, criminoso, estuprador que esta sendo preso é reincidente pela enésima vez e encontra-se livre, faz uma apologia incentivando o crime.
INVERSÃO DE VALORES
Leis protegendo infratores e punindo e reprimindo cidadãos honestos
Não reconhecimento e Repressão total ao policial , cidadão de bem cumpridores dos seus deveres, onde muitos estão sacrificando suas vidas para defendendo a ordem social.
Tudo isso levou os crime organizado a decretar oficialmente apena de morte no Brasil eles estão decidindo quem vai morrer, cidadão honesto, juízes, policiais ,parceiros no crime ou não.
Em meio ao caos social instalado pelo crime organizado , o hipócrita ministro da injustiça brasileira o Sr. José Eduardo Cardozo , teve a coragem de dizer em rede nacional que estava muito preocupado com a situação dos bandidos nos presídios, vivendo sem o mínimo de segurança, higiene e espaço físico.
Esse ministro só pode ser um advogado oficial do Diabo, quero dizer do PCC.
Em contra partida o hipócrita governador de São Paulo aparece dizendo que essa onda de violência é compatível proporcionalmente ao tamanho da metrópole de SP, perdeu a chance de não evidenciar sua incompetência publica no absoluto descaso do seu desgoverno.
Enquanto isso bandidos demonstram com sangue de inocentes quem que realmente esta no governo do pais, porque esta situação só tem essa explicação.
O governo esta sendo dominado pelo crime organizado.
Só lamento!
Post edited by CRIATURO on
sinto logo existo!
sem nenhuma consciência sem existências
CRIATURO disse: O governo esta sendo dominado pelo crime organizado.
Dominado? Quando o pudim de chuchu se candidatou a presidencia ficando o Carlos Lento como governador, teve aquele ataque em massa que parou São Paulo. Claudio Lento em vez de soltar a policia contra os bandidos, foi na penitenciaria fazer acordo com os chefoes do crime para se acabar com os ataques.
Não é incopetencia. É coalização.
Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
CRIATURO disse: o mundo vai acabar! sou obrigado a concordar com o Diabo!
HE! HE! HE! HE! Uma hora todos concordam com o diabo!!
Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Essa historia que eles são coitadinhos da sociedade é pura balela pra boi dormir. Isso tudo é uma combinação de incopetencia (ao meu ver).
A começar pelos pais que não educam os seus filhos; relegam a educação à televisão e às escolas. Escolas não podem mais castigar os mulabentozinhos e, quando faz algo, os pais vão lá ameaçar e agridem os professores. Os molques vendo que tão podendo tudo, fazem o que querem e os pais bundoes não impões limites. A policia não pode fazer nada contra os vagabundos (saudades do Paulo Maluf e sua ROTA nas ruas). A justiça dá total liberdade pra esses vagabundos enquanto as pessoas inocentes e pagadoras de impostos nada podem fazer. Se uma vitima reage e mata um desgraçado, ele recebe as piores penas,enquanto o vagabundo só tem regalias. Infelizmente, nessa merda de país, a criminalidade esta compensando.
Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Lucifer disse: Essa historia que eles são coitadinhos da sociedade é pura balela pra boi dormir. Isso tudo é uma combinação de incopetencia (ao meu ver).
Demo, é o seguinte:
Quando Jânio Quadros se candidatou e venceu a eleição para a Prefeitura de São Paulo, o PSDB ainda não existia, mas seus futuros integrantes constituíam a chamada "sorbonne intelectual" do PMDB. Lembra-me a edição da Veja logo após as eleições em que dizia que essa intelectualidade era embalada pela teologia do Cardel Evaristo Arns, de defesa dos Direitos Humanos, e então cultivou a opção pelos assaltantes, deixando aos assaltados a incômoda sensação de que eles, por serem beneficiários de uma injusta distribuição de renda, eram os verdadeiros culpados pelo fato de existirem assaltantes.
Ao final da reportagem, vinha o comentário:
O PMDB tentava mostrar à população que a criminalidade tinha a ver com complexas estatísticas sociais, diante das quais o fato de o assaltante estar com o revólver apontado para a cara da vítima era um detalhe quase irrelevante. Veio Jânio, comprometendo-se a tratar mal o assaltante e tratar melhor o assaltado. E o povo paulistano achou que ele teve uma boa ideia.
Como se pode ver, a "sorbonne intelectual" do PMDB acabou fundando seu próprio partido, o PSDB, mas não mudou nada quanto ao idealismo e a maneira de ver de onde surge a criminalidade. Continua a crer que a miséria e a injusta distribuição de renda são a causa do problema. E continua também com a defesa dos Direitos Humanos, que só têm por função proteger e defender os bandidos. Assim não interessa se o criminoso é um ladrão de galinha ou se é um chefão do PCC: a lei diz que todos têm direito às saídas para o dia do pais, das mães, das crianças, do natal, do ano novo, do bandido... Então não há como restringir isso; todos têm de sair da cadeia em nome dos Direitos Humanos. E assim vai vivendo mal e porcamente a nossa sociedade, graças à grande intelectualidade formada na USP e outras universidades de Pindorama.
.
Esse massacre nada mais é do que o PTCC contratado para transformar SP em praça de guerra em TODOS OS ANOS EM QUE HÁ ELEIÇÕES com o objetivo de desconstruir os governos vigentes. É a companherada em ação. Só isso.
.
Não exagere dona Marta (ex Suplício?)
O PCC não tem nada a ganhar por prejudicar o PSDB e beneficiar o PT, pois ambos os partidos apoiam suas teses de como lidar com a bandidagem nas pataquadas proferidas pelos GRANDES SOCIÓLOGOS do Brasil.
Assim então, tanto o PT, como o PSDB, cultivam opção preferencial em benefício da bandidagem, sob a justificativa de que o bandido não é assim por sua vontade e sim pelas circunstâncias sociais injustas que o FORÇARAM a seguir o caminho do crime.
Consequentemente é considerado um ABSURDO punir o criminoso. Não! Nós temos é que educá-lo, conscientizá-lo e portanto recuperá-lo para a sociedade. Como as cadeias não fazem isso, então são bolados uma série de artifícios jurídicos para garantir que o bandido fique no lugar que lhe é de direito: em liberdade para exercer o seu direito humano de cometer o crime.
Botanico disse: são bolados uma série de artifícios jurídicos para garantir que o bandido fique no lugar que lhe é de direito
Podia ser na casa dos advogados deles.
Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Botanico disse: Então não há como restringir isso; todos têm de sair da cadeia em nome dos Direitos Humanos.
Eu diria em nome da economia publica isso sim!
Preso na cadeia significa menos dinheiro no bolso dos politicos, por isso:
"Ladrão não pune ladrão eis a questão!"
sinto logo existo!
sem nenhuma consciência sem existências
Botanico disse: são bolados uma série de artifícios jurídicos para garantir que o bandido fique no lugar que lhe é de direito: em liberdade para exercer o seu direito humano de cometer o crime.
Exato! a injustiça governamental é uma mãe corrupta muito preocupada com suas atividades ilícitas, sentindo-se responsável pela ausência na educação dos seus filhos, ao velos cometendo crimes menores que os seus fica com a "consciência " pesada , mesmo assim ainda cumpre com sua obrigação de mãe reprimindo-os severamente, dizendo pela enésima vez que não façam mais isto e passar bem, segue o jogo! Manda quem tem dinheiro!
Se voce tem dinheiro esta certo, se não tem ja esta errado!
Post edited by CRIATURO on
sinto logo existo!
sem nenhuma consciência sem existências
Se aqui fosse uma sociedade séria com uma forte fiscalização eu até acreditaria nisso. Mas aqui no Brasil? Estás a me gozar??
Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
CRIATURO disse: Neuromancer disse: Privatizar os presídios não seria uma saída?
se eles passarem a dar lucro talvez algum empresario se interesse em compra-los.
MAS para isso, os detentos teriam que trabalhar e nossa justiça não permite que eles trabalhem por considerar que é trabalho escravo, entonces, nunca veremos isso acontecer.
Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Fala sério, se os presidiarios fizessem ao menos para pagar a estadia, ja estava de bom tamanho, empresarios querem comprar por merrecas empresas publicas que dão muito lucro, tipo telesp, banespa, vale do rio doce.
Em questão de privataria o PSDB ja meteram a mão em muito dinheiro, vendendo o patrimonio publico a preço de bananas, só para embolsarem propinas.
Não entendo com que autoridade eles vendem não apenas o patrimonio publico aos estrangeiros como no caso da Vale permitem a extração das riquezas do solo brasileiro como as jazidas de minérios de ferro.
Agora só falta o Alkiminho presentear os espanhóis com a sabesp, ai o bicho pega.
a pouco tempo atras o Fernando Henrique recebeu um premio de alguns milhões da espanha por ter sido o melhor presidente , só se foi para eles que meteram a mão na telesp e no banespa por uma pechincha.
Agora pensar em privatizar previdencia social e presidios , não vejo como?
Post edited by CRIATURO on
sinto logo existo!
sem nenhuma consciência sem existências
CRIATURO disse: Não entendo com que autoridade eles vendem não apenas o patrimonio publico aos estrangeiros como no caso da Vale permitem a extração das riquezas do solo brasileiro como as jazidas de minérios de ferro.
A Vale foi vendida para um grupo brasileiro. E mesmo que fosse para um estrangeiro, as jazidas continuam sendo propriedade da União e a Vale é apenas uma empresa mineradora.
Ah! Seu Criaturo, sabe para que serve uma empresa ESTATAL? APENAS para servir de moeda de troca política e de cabide de empregos para os apaniguados. NUNCA foi nada além disso. Os combustíveis nesse país não estão mais baratos porque uma estatal monopolista cuida deles. Essa estatal não é sustentada por obra e graça do Espírito Santo. Ela não é como o miraculoso gado do Renan Calheiros, que só dá lucro sem custos. Não! Ela tem de pagar empregados, tem de pagar contas, tem de investir para extrair petróleo e tudo isso custa grana, ô meu! E pra piorar: tem de se submeter a politicagens de governo, especialmente em época de eleição, tanto mantendo preços artificialmente baixos, como financiando "programas culturais" dos apaniguados da base aliada do PT. Quanto mesmo a família do Sarney recebeu para montar um museu da Vida do Sarney? É, meu caro. Além de cuidar, mal e porcamente, daquilo que seria de sua competência, as estatais têm de cuidar da saúde financeira dos políticos do governo e seus aliados...
Botanico disse: Ah! Seu Criaturo, sabe para que serve uma empresa ESTATAL? APENAS para servir de moeda de troca política e de cabide de empregos para os apaniguados.
algumas estão sendo obrigadas as dispensarem contratados e admitir apenas via concurso publico, quanto a cargos politicos ai o buraco é mais em cima.
sinto logo existo!
sem nenhuma consciência sem existências
Fala sério, se os presidiarios fizessem ao menos para pagar a estadia, ja estava de bom tamanho, empresarios querem comprar por merrecas empresas publicas que dão muito lucro, tipo telesp, banespa, vale do rio doce.
Você tem como provar que essas empresas davam lucro ANTES de serem privatizadas?
Angra_Mayniu disse: CRIATURO Escreveu:
Fala sério, se os presidiarios fizessem ao menos para pagar a estadia, ja estava de bom tamanho, empresarios querem comprar por merrecas empresas publicas que dão muito lucro, tipo telesp, banespa, vale do rio doce.
Não davam lucro. A CSN e a Vale eram e ainda são clientes da firma onde trabalho.
A CSN nos devia tanto que paramos de responder aos pedidos de cotação.
A Vale não chegava a dar prejuízo, mas era tanto desvio de verba que também não dava lucro. Depois de privatizada, em poucos anos já estava 10 vezes maior, gerando muito mais empregos e pagando muito mais impostos, além de divisas para o país.
O Banerj era praticamente o caixinha do Brizola.
Telefones eram uma bosta e difíceis de conseguir (eram até declarados no imposto de renda). Penei muito no início da Internet com linhas cruzadas, ruído nas linhas, ligações que não se completavam ou caíam.
Etc. etc.
Angra_Mayniu disse: Você tem como provar que essas empresas davam lucro ANTES de serem privatizadas?
me expressei mal, empresas potencialmente lucrativas.
Veja a previdência social é estatal porque só da prejuízos ao estado, será que algum empressario se interessaria em privatiza-la ?
Acredito que até seria possivel,mas apenas para exploração de lucros( se é que isto seja possivel) e o atendimento pioraria muito( se é que isto tambem seja possivel).
A eletropaulo foi privatizada pelos americanos, parte do dinheiros ele obtiveram aqui mesmo dos brasileiros atraves de um emprestimo do BNDES.
Sabe qual foi a primeira medida deles? Retiram as chamadas tarifas populares onde o o valor do kwh subia proporcionalmente ao aumento do consumo, assim como ainda é feito nas contas de aguas da Sabesp, o resultado disso o no primeiro mes um aumento de 50% na conta de luz, quem manteve o mesmo consumo de um mes para o outro percebeu isso facilmente.
a pratica da privataria pode ser vista por dois angulo:
Diminuir prejuizos publicos em quando isso algumas empresas quando isso acontece de fato.
Vender por bagatelas as que dão lucros e embolsar uma bela propina, ou seja entregam o patrimonio publico lucrativo aos estrangeiros (espanhóis), apenas visando um enriquecimento ilícito.
Post edited by CRIATURO on
sinto logo existo!
sem nenhuma consciência sem existências
CRIATURO disse: A eletropaulo foi privatizada pelos americanos, parte do dinheiros ele obtiveram aqui mesmo dos brasileiros atraves de um emprestimo do BNDES.
Empréstimos são feitos para ser pagos um dia.
CRIATURO disse: Veja a previdência social é estatal porque só da prejuízos ao estado, será que algum empressario se interessaria em privatiza-la ?
Já existem previdências privadas. A estatal dá prejuízo porque é mal administrada, porque distribuem o dinheiro para quem nunca contribuiu, porque há fraudes, porque é usada para a bolsa-bandido e, como acontece no mundo todo, as pessoas estão morrendo mais tarde e há menos gente contribuindo. Só que nenhum governo tem coragem de mudar as leis e o resultado é um déficit permanente que temos que cobrir com nossos impostos. Não creio que um negócio tão ruim interesse à iniciativa privada.
Botanico disse: Os combustíveis nesse país não estão mais baratos porque uma estatal monopolista cuida deles.
Não acho isso relevante. Se assim fosse, nossos carros seriam os mais baratos do mundo, e não, um Celta aqui custa o preço de um Fusion nos EUA.
Preço x Privada x Estatal não tem nada a ver. Nossa gasolina, na porta da refinaria, custa cerca de R$ 1/litro. Ou seja, 2,80/1,00= 280% de tributos + transporte + distribuição. Vamos supor que existissem concorrentes da Petrobras aqui. Isso não iria reduzir o preço dos combustíveis. O que talvez reduzisse fôsse a importação por outras empresas, mas também não acredito que baixasse por vias legais.
O problema de vendas de empresas daqui é que venderam apenas o que dava lucro (e muito) ou tinha potencial, e deixaram os elefantes brancos (os ralos) para os otários pagarem a conta. Veja SP por exemplo. Não gasta com absolutamente nada, não gasta com estradas (só lucra), e não se ve praticamente nada de investimento do estado retornando dos impostos. SP virou uma empresa privada cujo único objetivo é obter lucro
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Comentários
Dominado? Quando o pudim de chuchu se candidatou a presidencia ficando o Carlos Lento como governador, teve aquele ataque em massa que parou São Paulo. Claudio Lento em vez de soltar a policia contra os bandidos, foi na penitenciaria fazer acordo com os chefoes do crime para se acabar com os ataques.
Não é incopetencia. É coalização.
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
sem nenhuma consciência sem existências
HE! HE! HE! HE! Uma hora todos concordam com o diabo!!
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
A começar pelos pais que não educam os seus filhos; relegam a educação à televisão e às escolas. Escolas não podem mais castigar os mulabentozinhos e, quando faz algo, os pais vão lá ameaçar e agridem os professores. Os molques vendo que tão podendo tudo, fazem o que querem e os pais bundoes não impões limites. A policia não pode fazer nada contra os vagabundos (saudades do Paulo Maluf e sua ROTA nas ruas). A justiça dá total liberdade pra esses vagabundos enquanto as pessoas inocentes e pagadoras de impostos nada podem fazer. Se uma vitima reage e mata um desgraçado, ele recebe as piores penas,enquanto o vagabundo só tem regalias. Infelizmente, nessa merda de país, a criminalidade esta compensando.
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Demo, é o seguinte:
Quando Jânio Quadros se candidatou e venceu a eleição para a Prefeitura de São Paulo, o PSDB ainda não existia, mas seus futuros integrantes constituíam a chamada "sorbonne intelectual" do PMDB. Lembra-me a edição da Veja logo após as eleições em que dizia que essa intelectualidade era embalada pela teologia do Cardel Evaristo Arns, de defesa dos Direitos Humanos, e então cultivou a opção pelos assaltantes, deixando aos assaltados a incômoda sensação de que eles, por serem beneficiários de uma injusta distribuição de renda, eram os verdadeiros culpados pelo fato de existirem assaltantes.
Ao final da reportagem, vinha o comentário:
O PMDB tentava mostrar à população que a criminalidade tinha a ver com complexas estatísticas sociais, diante das quais o fato de o assaltante estar com o revólver apontado para a cara da vítima era um detalhe quase irrelevante. Veio Jânio, comprometendo-se a tratar mal o assaltante e tratar melhor o assaltado. E o povo paulistano achou que ele teve uma boa ideia.
Como se pode ver, a "sorbonne intelectual" do PMDB acabou fundando seu próprio partido, o PSDB, mas não mudou nada quanto ao idealismo e a maneira de ver de onde surge a criminalidade. Continua a crer que a miséria e a injusta distribuição de renda são a causa do problema. E continua também com a defesa dos Direitos Humanos, que só têm por função proteger e defender os bandidos. Assim não interessa se o criminoso é um ladrão de galinha ou se é um chefão do PCC: a lei diz que todos têm direito às saídas para o dia do pais, das mães, das crianças, do natal, do ano novo, do bandido... Então não há como restringir isso; todos têm de sair da cadeia em nome dos Direitos Humanos. E assim vai vivendo mal e porcamente a nossa sociedade, graças à grande intelectualidade formada na USP e outras universidades de Pindorama.
Esse massacre nada mais é do que o PTCC contratado para transformar SP em praça de guerra em TODOS OS ANOS EM QUE HÁ ELEIÇÕES com o objetivo de desconstruir os governos vigentes. É a companherada em ação. Só isso.
.
O PCC não tem nada a ganhar por prejudicar o PSDB e beneficiar o PT, pois ambos os partidos apoiam suas teses de como lidar com a bandidagem nas pataquadas proferidas pelos GRANDES SOCIÓLOGOS do Brasil.
Assim então, tanto o PT, como o PSDB, cultivam opção preferencial em benefício da bandidagem, sob a justificativa de que o bandido não é assim por sua vontade e sim pelas circunstâncias sociais injustas que o FORÇARAM a seguir o caminho do crime.
Consequentemente é considerado um ABSURDO punir o criminoso. Não! Nós temos é que educá-lo, conscientizá-lo e portanto recuperá-lo para a sociedade. Como as cadeias não fazem isso, então são bolados uma série de artifícios jurídicos para garantir que o bandido fique no lugar que lhe é de direito: em liberdade para exercer o seu direito humano de cometer o crime.
É isso.
Podia ser na casa dos advogados deles.
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Eu diria em nome da economia publica isso sim!
Preso na cadeia significa menos dinheiro no bolso dos politicos, por isso:
"Ladrão não pune ladrão eis a questão!"
sem nenhuma consciência sem existências
he...he..he..he
sem nenhuma consciência sem existências
Se voce tem dinheiro esta certo, se não tem ja esta errado!
sem nenhuma consciência sem existências
Privatizar os presídios não seria uma saída?
Se aqui fosse uma sociedade séria com uma forte fiscalização eu até acreditaria nisso. Mas aqui no Brasil? Estás a me gozar??
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
se eles passarem a dar lucro talvez algum empresario se interesse em compra-los.
sem nenhuma consciência sem existências
MAS para isso, os detentos teriam que trabalhar e nossa justiça não permite que eles trabalhem por considerar que é trabalho escravo, entonces, nunca veremos isso acontecer.
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Em questão de privataria o PSDB ja meteram a mão em muito dinheiro, vendendo o patrimonio publico a preço de bananas, só para embolsarem propinas.
Não entendo com que autoridade eles vendem não apenas o patrimonio publico aos estrangeiros como no caso da Vale permitem a extração das riquezas do solo brasileiro como as jazidas de minérios de ferro.
Agora só falta o Alkiminho presentear os espanhóis com a sabesp, ai o bicho pega.
a pouco tempo atras o Fernando Henrique recebeu um premio de alguns milhões da espanha por ter sido o melhor presidente , só se foi para eles que meteram a mão na telesp e no banespa por uma pechincha.
Agora pensar em privatizar previdencia social e presidios , não vejo como?
sem nenhuma consciência sem existências
sem nenhuma consciência sem existências
algumas estão sendo obrigadas as dispensarem contratados e admitir apenas via concurso publico, quanto a cargos politicos ai o buraco é mais em cima.
sem nenhuma consciência sem existências
A CSN nos devia tanto que paramos de responder aos pedidos de cotação.
A Vale não chegava a dar prejuízo, mas era tanto desvio de verba que também não dava lucro. Depois de privatizada, em poucos anos já estava 10 vezes maior, gerando muito mais empregos e pagando muito mais impostos, além de divisas para o país.
O Banerj era praticamente o caixinha do Brizola.
Telefones eram uma bosta e difíceis de conseguir (eram até declarados no imposto de renda). Penei muito no início da Internet com linhas cruzadas, ruído nas linhas, ligações que não se completavam ou caíam.
Etc. etc.
Veja a previdência social é estatal porque só da prejuízos ao estado, será que algum empressario se interessaria em privatiza-la ?
Acredito que até seria possivel,mas apenas para exploração de lucros( se é que isto seja possivel) e o atendimento pioraria muito( se é que isto tambem seja possivel).
A eletropaulo foi privatizada pelos americanos, parte do dinheiros ele obtiveram aqui mesmo dos brasileiros atraves de um emprestimo do BNDES.
Sabe qual foi a primeira medida deles? Retiram as chamadas tarifas populares onde o o valor do kwh subia proporcionalmente ao aumento do consumo, assim como ainda é feito nas contas de aguas da Sabesp, o resultado disso o no primeiro mes um aumento de 50% na conta de luz, quem manteve o mesmo consumo de um mes para o outro percebeu isso facilmente.
a pratica da privataria pode ser vista por dois angulo:
Diminuir prejuizos publicos em quando isso algumas empresas quando isso acontece de fato.
Vender por bagatelas as que dão lucros e embolsar uma bela propina, ou seja entregam o patrimonio publico lucrativo aos estrangeiros (espanhóis), apenas visando um enriquecimento ilícito.
sem nenhuma consciência sem existências
Não acho isso relevante. Se assim fosse, nossos carros seriam os mais baratos do mundo, e não, um Celta aqui custa o preço de um Fusion nos EUA.
Preço x Privada x Estatal não tem nada a ver. Nossa gasolina, na porta da refinaria, custa cerca de R$ 1/litro. Ou seja, 2,80/1,00= 280% de tributos + transporte + distribuição. Vamos supor que existissem concorrentes da Petrobras aqui. Isso não iria reduzir o preço dos combustíveis. O que talvez reduzisse fôsse a importação por outras empresas, mas também não acredito que baixasse por vias legais.
O problema de vendas de empresas daqui é que venderam apenas o que dava lucro (e muito) ou tinha potencial, e deixaram os elefantes brancos (os ralos) para os otários pagarem a conta. Veja SP por exemplo. Não gasta com absolutamente nada, não gasta com estradas (só lucra), e não se ve praticamente nada de investimento do estado retornando dos impostos. SP virou uma empresa privada cujo único objetivo é obter lucro