Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Pena de morte aprovada no Brasil

2»

Comentários

• Fernando_Silva disse: Não creio que um negócio tão ruim interesse à iniciativa privada.

exato!
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
  • Johnny disse: O problema de vendas de empresas daqui é que venderam apenas o que dava lucro (e muito) ou tinha potencial, e deixaram os elefantes brancos (os ralos) para os otários pagarem a conta.

cito a telesp e a eletropaulo, conheço uma rapaz que trabalhou anos na telefonica ele diz que nem os espanhóis acreditaram no tamanho da pechincha que eles haviam comprado, ficavam rindo atoa e pelo visto continuam rindo as nossas custas porque agora eles são mais "vivo".
    e o ex banespa e atual banco espanhol santander, imagine o governo cobra no minimo 25% do lucro liquido da banco, ou seja quanto mais o banco ganha ,mais o governo arrecada, o presidente do itau disse que eles possuem 13 milhões de cartões de credito, numa conta rapida só de mensalidade usando ou não o cartão é pago 10,00 mensais só ai sem fazer força ja a arrecadam 130 milhões mensais, fora taxa anual de renovação de contrato e os juros monstruosos do cartão de credito.
    sinto logo existo!
  • JohnnyJohnny Membro
    edited novembro 2012 Vote Up0Vote Down
    CRIATURO disse: cito a telesp e a eletropaulo, conheço uma rapaz que trabalhou anos na telefonica ele diz que nem os espanhóis acreditaram no tamanho da pechincha que eles haviam comprado, ficavam rindo atoa e pelo visto continuam rindo as nossas custas porque agora eles são mais "vivo".
    e o ex banespa e atual banco espanhol santander, imagine o governo cobra no minimo 25% do lucro liquido da banco, ou seja quanto mais o banco ganha ,mais o governo arrecada, o presidente do itau disse que eles possuem 13 milhões de cartões de credito, numa conta rapida só de mensalidade usando ou não o cartão é pago 10,00 mensais só ai sem fazer força ja a arrecadam 130 milhões mensais, fora taxa anual de renovação de contrato e os juros monstruosos do cartão de credito.

O problema aqui Criaturo é que acham que lucro e qualidade andam juntos e a coisa é muito diferente disso. Acham que o mal do país está por haverem estatais e, quando elas não existem mais, agora a culpa é da falta de fiscalização ou seja, muda o balde mas a corda é a mesma....

O Fernandão vive repetindo a ladainha da Vale ou CSN não lembro, mas nunca vi ele dizendo alguma coisa dos produtos e serviços porcos que são comercializados aqui no Brasil. Vive elogiando (e só ele) a telefonia, sabe-se Deus lá por quê.

Dê só uma olhada no ranking de reclamações e tire suas conclusões (coisa que o Fernando é cético e igualzinho ao Erivelton quanto à sua crença)

Reclame aqui - 21-11-2012 http://www.reclameaqui.com.br/ranking/
    Mais reclamadas nos últimos 12 meses

1° Tim Celular 33759
    2° Groupon 29081
    3° Claro 28629
    4° Net Tv e Banda Larga (virtual) 26871
    5° Sky 24419
    6° Oi Telefonia - Velox 22116
    7° Americanas.com - Loja Virtual 18184
    8° Telefônica - Speedy -tv 17478
    9° Vivo Celular 17006
    10° Walmart (loja Virtual) 14203
    11° Privalia 13911
    12° Ricardo Eletro ( Internet ) 13904
    13° Nextel Telecomunicações Ltda. 12888
    14° Peixe Urbano 12731
    15° Meu Celular Novo 11871
    16° Mercado Livre 11558
    17° Itaucard 11320
    18° Submarino 11132
    19° Magazine Luiza - Loja Virtual - Site e Televendas 10577
    20° Samsung Electronics 10222

Não é especulação, é FATO!
    Post edited by Johnny on
  • Ah sim, fora que a Net e Sky se mantém entre os 5 primeiros colocados por anos seguidos...
  • CRIATUROCRIATURO Membro
    edited novembro 2012 Vote Up0Vote Down
    Johnny disse: O Fernandão vive repetindo a ladainha da Vale ou CSN não lembro, mas nunca vi ele dizendo alguma coisa dos produtos e serviços porcos que são comercializados aqui no Brasil. Vive elogiando (e só ele) a telefonia, sabe-se Deus lá por quê.

ele recebeu um premio de milhões na europa , se não me engano na espanha por ter sido o melhor presidente que o Brasil teve.
    Só se foi bom para eles entregando a telesp e o banespa de graça.
    Quanto as empresa de comunicação principalmente as de internet, é uma vergonha oferecem um serviço de pessima qualidade a preço de ouro, a telefonica em SP é a que mais explora com o speedy velocidade baixa, muita dor de cabeça e o preço la em cima, aproveitam-se da falta de concorrência, talvez com a implantação do 4G modernizando e deixando mais rapido a internet sem fio a o um preço justo esta situação mude.
    Post edited by CRIATURO on
    sinto logo existo!
  • Fernando_Silva disse: existem previdências privadas.

algumas funcionam apenas como uma poupança, aposentando-se voce pode ir sacando o saldo até acabar, não sendo uma renda vitalicia como no caso do INSS.
    sinto logo existo!
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Johnny disse: Vive elogiando (e só ele) a telefonia, sabe-se Deus lá por quê.
    No meu caso (e talvez eu seja o único), a telefonia me atende.

Quanto às reclamações, alguém tem os mesmos números, só que da época da telefonia estatal, para comparar?

Lembra do site "Eu odeio a Telerj" ?

Sim, há muitas reclamações, mas qual a porcentagem de usuários insatisfeitos? Afinal, são os insatisfeitos que fazem barulho.
  • Fernando_Silva disse: No meu caso (e talvez eu seja o único), a telefonia me atende.

2. Até porque com isto gerou concorrência. Chutei a bunda da Oi recentemente e mudei pra Net pagando menos pelo mesmo serviço, sem contar que quando estava na Oi as contas vinham com valores cobrados a mais.

“Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

Percival disse: 2. Até porque com isto gerou concorrência. Chutei a bunda da Oi recentemente e mudei pra Net pagando menos pelo mesmo serviço, sem contar que quando estava na Oi as contas vinham com valores cobrados a mais.
    Eu sempre usei a Oi, que é a herdeira da antiga Telerj. Já notei que sempre que a GVT lança um promoção, eles me ligam com propostas de opções mais baratas. Da última vez, 'descobriram' que havia um plano que me permitiria pagar menos.

Nada disto acontecia na época da "Telerda".
  • Fernando_Silva disse: Eu sempre usei a Oi, que é a herdeira da antiga Telerj. Já notei que sempre que a GVT lança um promoção, eles me ligam com propostas de opções mais baratas.

Taí, nunca fizeram isto lá em casa. E olha que a linha de telefone é antiga.

― Winston Churchill

• Fernando_Silva disse: Johnny disse: Vive elogiando (e só ele) a telefonia, sabe-se Deus lá por quê.
    No meu caso (e talvez eu seja o único), a telefonia me atende.

Quanto às reclamações, alguém tem os mesmos números, só que da época da telefonia estatal, para comparar?

Lembra do site "Eu odeio a Telerj" ?

Sim, há muitas reclamações, mas qual a porcentagem de usuários insatisfeitos? Afinal, são os insatisfeitos que fazem barulho.

Mesmo não tendo números para comparar, temos números que dizem que, se não piorou, também não melhorou. Continuamos a ter os serviços mais caros e mais vagabundos (não estou focando apenas em telefonia, ok?)
  • Percival disse: Fernando_Silva disse: Eu sempre usei a Oi, que é a herdeira da antiga Telerj. Já notei que sempre que a GVT lança um promoção, eles me ligam com propostas de opções mais baratas.

Taí, nunca fizeram isto lá em casa. E olha que a linha de telefone é antiga.

Parece com aquela história do patrão que resolve dar um aumento e uma promoção para o empregado que pede a conta para ir para outra empresa...
  • Johnny disse: Mesmo não tendo números para comparar, temos números que dizem que, se não piorou, também não melhorou. Continuamos a ter os serviços mais caros e mais vagabundos (não estou focando apenas em telefonia, ok?)

No caso é a opção de escolher o mais adequado (que não significa ser o mais ideal muitas vezes), mas que ficou melhor que antes, ficou. Monopólio seja privado ou público costuma a dar muita dor de cabeça (vide correios).

― Winston Churchill

• Percival disse: No caso é a opção de escolher o mais adequado (que não significa ser o mais ideal muitas vezes), mas que ficou melhor que antes, ficou. Monopólio seja privado ou público costuma a dar muita dor de cabeça (vide correios).

Eu acho que anda depéndendo muito da região. POr exemplo, quando eumorava lá no nordeste, a Oi estava literalmente defecando nos clientes. Parece-me que a GVT chegou por lá e as coisas estão mudando (preços caindo). Mas meus amigos estão dizendo que a qualidade está acompanhando o preço....

A concorrÊncia é uma coisa sadia, desde que haja realmene concorrentes e estejam dispostos a jogar limpo e fornecerem um bom serviço à preço justo, o que não ocorre em nosso país, não faço idéia do porquê...
    Johnny disse:
    Parece com aquela história do patrão que resolve dar um aumento e uma promoção para o empregado que pede a conta para ir para outra empresa...
    Mas eu não pedi.
  • Fernando_Silva disse: Johnny disse:
    Mas eu não pedi.

Sim, mas existe o potencial, já que ela sabe que é uma merda e que a outra, pode não ser melhor, mas tem serviços e produtos diferenciados.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.