Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Todos os seres vivos que existem hoje, desde uma bactéria, são tão evoluidos quanto o homo sapiens.
Evolução é adaptação por meio de mutações, muitas pessoas confundem a evolução proposta por Darwin, como melhorias, como por exemplo, um ford 2012, ser uma evolução do Ford T.
Evolução Darwiniana não é isso.
http://gilghamesh.blogspot.com/
.
.
Johny, para se criar um método experimental que comprove a existência ou não de vida após a morte ou reencarnação, é necessário que você nos descreva os parâmetros:
O que é alma, ou espírito, ou fantasma, ou vida após a morte.
Após você definir estes parâmetros, poderemos desenvolver um método...
.
.
.
http://gilghamesh.blogspot.com/
Certamente. Foi por isso que coloquei evoluiu entre aspas.
Homo Sapiens = Ser pensante = Viaja na maionese.
heheheh!
Provaria apenas que alguém conseguiu passar a numeração para a pessoa ou que a pessoa conseguiu de alguma forma o número mas cuja forma é desconhecida.
Próximo!
Se não houver equivalência de termos em nosso mundo, então é impossível, é isso?
Ou então, digamos que o espírito seja uma forma inteligente cuja existência se baseia em partículas de táquions e/ou neutrinos, sei lá. Quando se estudou alguns aspectos do átomo e das energias que o envolvem (partículas) não se tinha nada ainda.
O que se tem é o que foi mencionado nos livros de espiritismo ou seja:
Um cientista viu isso, leu sobre alguns fenômenos e então resolveu pesquisar sobre o assunto e desenvolver uma metodologia para comprovar o que está aí.
Você acha?
Próximo!
Já vou parar por aqui pelo seguinte motivo: Mediunidade e fenômenos parapsi não são exatos e não obedecem a um padrão.
E ainda assim, se você encontrar alguns poucos que consigam ser estáveis (estáveis por n motivos, já que o corpo humano é apenas uma ferramenta para uso do espírito), caberia provar que se trata de uma entidade de "outro plano". Então, o problema com a ciência é que ela trata de coisas EXATAS e o ser humano é uma máquina sujeita a todo tipo de interferências. Seria necessário criar um "Avatar" ou seja, um ser perfeito e sem interferências dele mesmo para que fôsse possível tamanha tarefa.
E eu acho que quanto o seu questionamento, pode até ter ahvido alguém ou até mesmo haver, mas isso quem poderia dizer melhor para você são três pessoas
1- Marcus Arduin
2- Vitor Moura
3- Wellinton Zangari
Eu me aprofundo muito pouco em pesquisad por motivos neurológicos (descobri que tenho TDDAH e iniciei tratamento sexta)
Veja por exemplo o caso de Natasha Deminka