Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Jovem ateia se suicida e cria polemica no facebook

«1

Comentários

• 44 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Mais uma história mal contada.
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Segundo consta, a mãe a expulsou de casa depois que descobriu que ela era ateia e ela acabou se matando.

roberta-baeta.jpg
  • Pelo que andei lendo, ela era bipolar.

Alguns militantes ateístas estão querendo transformá-la num mártir.

Eles não estão levando em conta que a bipolaridade foi um grande fator no suicídio. Claro que a família pode ter ajudado a piorar a situação tendo um comportamento intolerante.

Os militantes ficam postando prints de posts (com ela desabafando, contanto os casos de intolerência etc.) dela de meses antes da morte, e isso confunde quem vê, acham que aqueles posts "printados" são recentes à morte dela. Ela precisava de tratamento psiquiátrico.
  • Triste isso muito triste.
    Eu quando tentei o suicídio estava sedo tratado como bipolar por um erro de diagnóstico.
    Eu não sei até que ponto os próprios medicamentos podem levar a tal coisa.
    Um dos remédios que eu estava tomando ,foi cortado imediatamente, pois ele "anestesiava"
    meus sentimentos.Agi friamente, escrevi e-mail pra meus irmão e amigos antes de tomar um monte de comprimidos.
    Não morri por milagre.
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
  • Depressão?
    ― Winston Churchill

• Bipolaride varia momentos de muita depressão com momentos de muita euforia.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Click aqui :
  • Mas o que você teve realmente?
    ― Winston Churchill

• emmedradoemmedrado Membro
    edited janeiro 2013 Vote Up0Vote Down
    Eu ainda sofro de trantorno generalisado de ansiedade e tenho crises de Pânico.
    Post edited by emmedrado on
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • E eu tive depressão.
    ― Winston Churchill

Lembro de um tópico no antigo RV em que vários foristas comparavam as doses que tomavam de vários remédios tarja preta: Prozac, Rivotril, Ritalina etc.
  • Fernando_Silva disse: Segundo consta, a mãe a expulsou de casa depois que descobriu que ela era ateia e ela acabou se matando.

É a religião mostrando todo o seu amor.
    Uma mãe que pôe a filha para fora de casa por não concordar com a religião que ela possui não merece a filha que tem.
  • Fernando_Silva disse: Lembro de um tópico no antigo RV em que vários foristas comparavam as doses que tomavam de vários remédios tarja preta: Prozac, Rivotril, Ritalina etc.

Eu lembro de um do cidadão que tomou Sibutramina (para dieta) com Finasterida (para calvície) e ficou muito louco, postou diversas vezes em algum fórum (STR eu acho) diversos textos nonsense, coloridos e bem estranhos, passou alguns dias isolado no quarto e depois se jogou do prédio.

Alguém lembra/tem os prints?
  • Neuromancer disse: Uma mãe que pôe a filha para fora de casa por não concordar com a religião que ela possui não merece a filha que tem.

Na verdade pela religião que ela não possui....mas ai esta uma prova da ignorância e da intolerância das religiões perante a outros pensamentos.
    "Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas." (Confúcio)

"A razão dos cães terem tantos amigos, é que movem suas caudas mais que suas línguas." (autor desconhecido)

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta." (Albert Einstein)

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade." (Albert Einstein)
  • Storydor disse: Eu lembro de um do cidadão que tomou Sibutramina (para dieta) com Finasterida (para calvície) e ficou muito louco, postou diversas vezes em algum fórum (STR eu acho) diversos textos nonsense, coloridos e bem estranhos, passou alguns dias isolado no quarto e depois se jogou do prédio.

Se não me engano era o Zibs, lá no fórum Clube Cético. Dizem que foi uma mistura de anabolizantes com remédio para calvície.
  • Percival disse: E eu tive depressão.

Eu li muito sobre isso .
    Existem pesquisas mostrando que uma boa parcela da população vai sofrer por um tempo por depressão.
    É motivo de preocupação até pelo inss.
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • O foda é diagnosticar e tratar.
    ― Winston Churchill

• Moises disse: Storydor disse: Eu lembro de um do cidadão que tomou Sibutramina (para dieta) com Finasterida (para calvície) e ficou muito louco, postou diversas vezes em algum fórum (STR eu acho) diversos textos nonsense, coloridos e bem estranhos, passou alguns dias isolado no quarto e depois se jogou do prédio.

Se não me engano era o Zibs, lá no fórum Clube Cético. Dizem que foi uma mistura de anabolizantes com remédio para calvície.

Não era anabolizantes, era Sibutramina (inibidor de apetite), isso eu lembro muito bem. Se era o Zibs eu não sei.

• Infelizmente existem muitas pressões sociais AINDA nos dias de hoje e a religião é uma das mais fortes.

Imaginem um indivíduo que nasce em uma família evangélica ou que nasce em uma família adepta a uma religião/igreja com características fortes (fanáticos).
    Quais as opções do indivíduo ateu?
    Fingir orar, rezar, ir a igreja e etc com a família? Aceitando as pressões sociais e familiares?
    Aguardar até morar sozinho e ser independente da família?

Credo. Pobre vida do indivíduo. Nem sequer pode PENSAR.

=/

• rfrigotto disse: Quais as opções do indivíduo ateu?
    Fingir orar, rezar, ir a igreja e etc com a família? Aceitando as pressões sociais e familiares?

É a pura escravidão social!
    "Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas." (Confúcio)

"A razão dos cães terem tantos amigos, é que movem suas caudas mais que suas línguas." (autor desconhecido)

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta." (Albert Einstein)

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade." (Albert Einstein)
  • Cientista1 disse: rfrigotto disse: Quais as opções do indivíduo ateu?

É a pura escravidão social!

E ai da pessoa se não seguir as regras ou viver assim Vai ser mais um excluido sem razão nenhuma.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • rfrigotto disse: Imaginem um indivíduo que nasce em uma família evangélica ou que nasce em uma família adepta a uma religião/igreja com características fortes (fanáticos).
    Quais as opções do indivíduo ateu?

A pressão social e familiar, nem todos são fortes para aguentar. Como no filme do Máskara que fala que as pessoas usam máscaras para serem aceitas pela sociedade.

― Winston Churchill

• Fernando_Silva disse: Lembro de um tópico no antigo RV em que vários foristas comparavam as doses que tomavam de vários remédios tarja preta: Prozac, Rivotril, Ritalina etc.
    Muitos acreditam que depressão será a "maior" doença deste século.
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
    emmcri disse:
    Fernando_Silva escreveu:
    Lembro de um tópico no antigo RV em que vários foristas comparavam as doses que tomavam de vários remédios tarja preta: Prozac, Rivotril, Ritalina etc.
    Muitos acreditam que depressão será a "maior" doença deste século.
    Já tomei uns poucos porres, mas nunca usei esse tipo de droga. Essas pessoas fazem com que eu me sinta normal e equilibrado...

• Percival disse: Como no filme do Máskara que fala que as pessoas usam máscaras para serem aceitas pela sociedade.

Fazendo um pouco de citação de meu antigo professor de Educação Artistica no colegial e de minhas aulas de sociologia na faculdade, em todo o lugar que voce esteja, voce usa uma mascara. Para a sociedade, voce é filho(a) de seus pais, marido(esposa), empregado de tal firma, etc. O unico lugar que voce pode ser voce mesmo é dentro do banheiro. Lá é o unico lugar que voce pode ser voce sem sentir a pressao da sociedade e da familia.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • emmcri disse: Muitos acreditam que depressão será a "maior" doença deste século.

Ja esta sendo...
    Lucifer disse: Fazendo um pouco de citação de meu antigo professor de Educação Artistica no colegial e de minhas aulas de sociologia na faculdade, em todo o lugar que voce esteja, voce usa uma mascara. Para a sociedade, voce é filho(a) de seus pais, marido(esposa), empregado de tal firma, etc. O unico lugar que voce pode ser voce mesmo é dentro do banheiro. Lá é o unico lugar que voce pode ser voce sem sentir a pressao da sociedade e da familia.

Uma sábia frase sociológica!

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.