Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
― Winston Churchill
Alguns militantes ateístas estão querendo transformá-la num mártir.
Eles não estão levando em conta que a bipolaridade foi um grande fator no suicídio. Claro que a família pode ter ajudado a piorar a situação tendo um comportamento intolerante.
Os militantes ficam postando prints de posts (com ela desabafando, contanto os casos de intolerência etc.) dela de meses antes da morte, e isso confunde quem vê, acham que aqueles posts "printados" são recentes à morte dela. Ela precisava de tratamento psiquiátrico.
Eu quando tentei o suicídio estava sedo tratado como bipolar por um erro de diagnóstico.
Eu não sei até que ponto os próprios medicamentos podem levar a tal coisa.
Um dos remédios que eu estava tomando ,foi cortado imediatamente, pois ele "anestesiava"
meus sentimentos.Agi friamente, escrevi e-mail pra meus irmão e amigos antes de tomar um monte de comprimidos.
Não morri por milagre.
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
― Winston Churchill
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Click aqui :
― Winston Churchill
Eu quero a Verdade .
Click aqui :
― Winston Churchill
É a religião mostrando todo o seu amor.
Uma mãe que pôe a filha para fora de casa por não concordar com a religião que ela possui não merece a filha que tem.
Eu lembro de um do cidadão que tomou Sibutramina (para dieta) com Finasterida (para calvície) e ficou muito louco, postou diversas vezes em algum fórum (STR eu acho) diversos textos nonsense, coloridos e bem estranhos, passou alguns dias isolado no quarto e depois se jogou do prédio.
Alguém lembra/tem os prints?
Na verdade pela religião que ela não possui....mas ai esta uma prova da ignorância e da intolerância das religiões perante a outros pensamentos.
"A razão dos cães terem tantos amigos, é que movem suas caudas mais que suas línguas." (autor desconhecido)
"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta." (Albert Einstein)
"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade." (Albert Einstein)
Se não me engano era o Zibs, lá no fórum Clube Cético. Dizem que foi uma mistura de anabolizantes com remédio para calvície.
Eu li muito sobre isso .
Existem pesquisas mostrando que uma boa parcela da população vai sofrer por um tempo por depressão.
É motivo de preocupação até pelo inss.
Eu quero a Verdade .
Click aqui :
― Winston Churchill
Não era anabolizantes, era Sibutramina (inibidor de apetite), isso eu lembro muito bem. Se era o Zibs eu não sei.
Imaginem um indivíduo que nasce em uma família evangélica ou que nasce em uma família adepta a uma religião/igreja com características fortes (fanáticos).
Quais as opções do indivíduo ateu?
Fingir orar, rezar, ir a igreja e etc com a família? Aceitando as pressões sociais e familiares?
Aguardar até morar sozinho e ser independente da família?
Credo. Pobre vida do indivíduo. Nem sequer pode PENSAR.
=/
É a pura escravidão social!
"A razão dos cães terem tantos amigos, é que movem suas caudas mais que suas línguas." (autor desconhecido)
"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta." (Albert Einstein)
"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade." (Albert Einstein)
E ai da pessoa se não seguir as regras ou viver assim Vai ser mais um excluido sem razão nenhuma.
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
A pressão social e familiar, nem todos são fortes para aguentar. Como no filme do Máskara que fala que as pessoas usam máscaras para serem aceitas pela sociedade.
― Winston Churchill
Eu quero a Verdade .
Click aqui :
Fazendo um pouco de citação de meu antigo professor de Educação Artistica no colegial e de minhas aulas de sociologia na faculdade, em todo o lugar que voce esteja, voce usa uma mascara. Para a sociedade, voce é filho(a) de seus pais, marido(esposa), empregado de tal firma, etc. O unico lugar que voce pode ser voce mesmo é dentro do banheiro. Lá é o unico lugar que voce pode ser voce sem sentir a pressao da sociedade e da familia.
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Ja esta sendo...
Uma sábia frase sociológica!