Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Jovem ateia se suicida e cria polemica no facebook

2»

Comentários

• Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Lucifer disse: Fazendo um pouco de citação de meu antigo professor de Educação Artistica no colegial e de minhas aulas de sociologia na faculdade, em todo o lugar que voce esteja, voce usa uma mascara.
    "Pessoa" vem do etrusco "persona", que significa "máscara".
  • Percival disse: A pressão social e familiar, nem todos são fortes para aguentar. Como no filme do Máskara que fala que as pessoas usam máscaras para serem aceitas pela sociedade.

Pozintão. Eu lembro da época em que eu era 'obrigado' socialmente a ir nas novenas que eram realizadas uma vez por mês na casa de alguém do bairro. Agora imaginem a pressão social, familiar e religiosa que um(a) jovem evangélico, católico tradicionalista ou muçulmano sofre? É uma escravidão social e psicológica inimaginável.
    emmcri disse: Muitos acreditam que depressão será a "maior" doença deste século.

E quem vai ganhar muito dinheiro com isso? Psicólogos? Psiquiatras? Que nada, IGREJAS!
    Lucifer disse: Fazendo um pouco de citação de meu antigo professor de Educação Artistica no colegial e de minhas aulas de sociologia na faculdade, em todo o lugar que voce esteja, voce usa uma mascara. Para a sociedade, voce é filho(a) de seus pais, marido(esposa), empregado de tal firma, etc. O unico lugar que voce pode ser voce mesmo é dentro do banheiro. Lá é o unico lugar que voce pode ser voce sem sentir a pressao da sociedade e da familia.

Exatamente.
    E a pessoa que não concorda com essa teoria 'social', acaba se entregando a ela durante a vida.
    Eu por exemplo, vou me casar em uma igreja católica por questões familiares e sociais. Vou vestir uma bela mascará no dia do meu casamento ao entrar na igreja, visando a felicidade da minha noiva e familiares. Faze o que?

=)
  • rfrigotto disse: Exatamente.
    E a pessoa que não concorda com essa teoria 'social', acaba se entregando a ela durante a vida.
    Eu por exemplo, vou me casar em uma igreja católica por questões familiares e sociais. Vou vestir uma bela mascará no dia do meu casamento ao entrar na igreja, visando a felicidade da minha noiva e familiares. Faze o que?

Amigo a minha é sempre essa, feliz e sorridente:

410S4EnyrLL._SY445_.jpg
    Eu também me casarei pelas mesmas questões amigo, oficializei no civil e agora vai ser no religioso e meu sogro ele é ex pastor da IURD.

“Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Transtorno bipolar tem tratamento... Portanto não se desesperem...
  • PercivalPercival Membro
    edited janeiro 2013 Vote Up0Vote Down
    docdeoz disse: Transtorno bipolar tem tratamento... Portanto não se desesperem...

Você já curou o seu?

Post edited by Percival on
    ― Winston Churchill

• Percival disse: Percival 1:52 Sinalizar
    Postagens: 976Membro
    docdeoz disse: Transtorno bipolar tem tratamento... Portanto não se desesperem...

Você já curou o seu?

Não tem cura, tem tratamento, não te desespera.

Tomando Carbonato de Lítio, vocês vão ficar bem. Claro, pode acarretar hipotireoidismo, mas isso também tem tratamento...

• Então você é um caso perdido?
    ― Winston Churchill

• Percival disse: Percival 3:42 Sinalizar
    Postagens: 977Membro
    Então você é um caso perdido?

Não. Não é caso perdido que estou falando. Vocês podem fazer o tratamento e ter uma vida social FUNCIONAL. Tomando o remedinho ninguém nota... Fica que nem a máscara...

• docdeoz disse: Não. Não é caso perdido que estou falando. Vocês podem fazer o tratamento e ter uma vida social FUNCIONAL. Tomando o remedinho ninguém nota... Fica que nem a máscara...

Ah, então foi assim que você se tratou. Isso foi quando você foi expulso da comunidade do Orkut Novo Testamento Desmascarado?

― Winston Churchill

• Percival disse: 3:55 Sinalizar
    Postagens: 979Membro
    docdeoz disse: Não. Não é caso perdido que estou falando. Vocês podem fazer o tratamento e ter uma vida social FUNCIONAL. Tomando o remedinho ninguém nota... Fica que nem a máscara...

Ah, então foi assim que você se tratou. Isso foi quando você foi expulso da comunidade do Orkut Novo Testamento Desmascarado?

Mas de novo? Quando eu quiser fazer TROLLAGEM volto ao NTD... E tiver tempo para perder...
  • docdeoz disse: Mas de novo? Quando eu quiser fazer TROLLAGEM volto ao NTD... E tiver tempo para perder...

ui%2Bui%2Bui.bmp

Ainda está ressentido com o pessoal de lá? O que houve com seu espírito cristão?

― Winston Churchill

• Percival disse: Percival 3:59 Sinalizar
    Postagens: 981Membro
    docdeoz disse: Mas de novo? Quando eu quiser fazer TROLLAGEM volto ao NTD... E tiver tempo para perder...

ui+ui+ui.bmp

Ainda está ressentido com o pessoal de lá? O que houve com seu espírito cristão?

É que descobre que meu sobrenome é de provável origem judaica. Assim resolvi não incomodar o pessoal de lá...

• docdeoz disse: É que descobre que meu sobrenome é de provável origem judaica. Assim resolvi não incomodar o pessoal de lá...

Aham, entende tanto de Judaísmo que foi refutado diversas vezes lá.

― Winston Churchill

• Percival disse: Percival 4:04 Sinalizar
    Postagens: 986Membro
    docdeoz disse: É que descobre que meu sobrenome é de provável origem judaica. Assim resolvi não incomodar o pessoal de lá...

Aham, entende tanto de Judaísmo que foi refutado diversas vezes lá.

Não fui refutado NENHUMA vez. Copie e traga os posts aqui se quiser....
  • rfrigottorfrigotto Membro
    Percival disse: Eu também me casarei pelas mesmas questões amigo, oficializei no civil e agora vai ser no religioso e meu sogro ele é ex pastor da IURD.

Parabéns pelo casório e muitas felicidades.
    O importante é se dar bem com a patroa.
    =D

Não se preocupe, transtorno psicótico também deve ter tratamento!

Post edited by rfrigotto on
  • rfrigotto disse: docdeoz disse: Transtorno bipolar tem tratamento... Portanto não se desesperem...

Não se preocupe, transtorno psicótico também deve ter tratamento!

Transtorno psicótico vai ter tratamento de acordo com sua doença de base...
  • docdeoz disse: Transtorno psicótico vai ter tratamento de acordo com sua doença de base...

Religião.
  • PercivalPercival Membro
    docdeoz disse: Não fui refutado NENHUMA vez. Copie e traga os posts aqui se quiser....

Não farei isso, até porque seria muita vergonha pra você. Mas qualquer coisa para os amigos é só ir na comunidade Novo Testamento desmascarado e procurar docdeoz e ver o massacre.

rfrigotto disse: Parabéns pelo casório e muitas felicidades.
    O importante é se dar bem com a patroa.

É isso aí: respeito muito a patroa e quero ser somente feliz. E que cada um viva feliz com sua crença, sou uma pessoa pacífica que se dá bem com todos.

Post edited by Percival on
    ― Winston Churchill

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.