Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Pozintão. Eu lembro da época em que eu era 'obrigado' socialmente a ir nas novenas que eram realizadas uma vez por mês na casa de alguém do bairro. Agora imaginem a pressão social, familiar e religiosa que um(a) jovem evangélico, católico tradicionalista ou muçulmano sofre? É uma escravidão social e psicológica inimaginável.
E quem vai ganhar muito dinheiro com isso? Psicólogos? Psiquiatras? Que nada, IGREJAS!
Exatamente.
E a pessoa que não concorda com essa teoria 'social', acaba se entregando a ela durante a vida.
Eu por exemplo, vou me casar em uma igreja católica por questões familiares e sociais. Vou vestir uma bela mascará no dia do meu casamento ao entrar na igreja, visando a felicidade da minha noiva e familiares. Faze o que?
=)
Amigo a minha é sempre essa, feliz e sorridente:
Eu também me casarei pelas mesmas questões amigo, oficializei no civil e agora vai ser no religioso e meu sogro ele é ex pastor da IURD.
― Winston Churchill
Você já curou o seu?
― Winston Churchill
Não tem cura, tem tratamento, não te desespera.
Tomando Carbonato de Lítio, vocês vão ficar bem. Claro, pode acarretar hipotireoidismo, mas isso também tem tratamento...
― Winston Churchill
Não. Não é caso perdido que estou falando. Vocês podem fazer o tratamento e ter uma vida social FUNCIONAL. Tomando o remedinho ninguém nota... Fica que nem a máscara...
Ah, então foi assim que você se tratou. Isso foi quando você foi expulso da comunidade do Orkut Novo Testamento Desmascarado?
― Winston Churchill
Mas de novo? Quando eu quiser fazer TROLLAGEM volto ao NTD... E tiver tempo para perder...
Ainda está ressentido com o pessoal de lá? O que houve com seu espírito cristão?
― Winston Churchill
É que descobre que meu sobrenome é de provável origem judaica. Assim resolvi não incomodar o pessoal de lá...
Aham, entende tanto de Judaísmo que foi refutado diversas vezes lá.
― Winston Churchill
Não fui refutado NENHUMA vez. Copie e traga os posts aqui se quiser....
Parabéns pelo casório e muitas felicidades.
O importante é se dar bem com a patroa.
=D
Não se preocupe, transtorno psicótico também deve ter tratamento!
Transtorno psicótico vai ter tratamento de acordo com sua doença de base...
Religião.
Não farei isso, até porque seria muita vergonha pra você. Mas qualquer coisa para os amigos é só ir na comunidade Novo Testamento desmascarado e procurar docdeoz e ver o massacre.
É isso aí: respeito muito a patroa e quero ser somente feliz. E que cada um viva feliz com sua crença, sou uma pessoa pacífica que se dá bem com todos.
― Winston Churchill