Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Questão ao Acauan: Casamento indígena

2»

Comentários

• AcauanAcauan Administrador, Moderador
    Apatico escreveu: »
    Os relatos de indios gays devem ser frutos de alguma incompreensao do real significado de indio (ou de gay). E como um triangulo de quatro lados, um oximuro. A propria condicao indigena ja pressupoe a heterossexualidade. Nao ha escolha.

Exato! Não existem Índios gays por definição.

Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Lutar com Bravura, morrer com Honra!
  • Acauan escreveu: »

XD
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif

• Acauan escreveu: »

O mesmo vascaínos , não há um caso se quer de vascaínos gays .
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Click aqui :
  • Aproveitando o topico:
    Eu já sabia por que as minhas amiguinhas índias não faziam escarcéu quando se machucavam, apenas choramingavam baixo. Uma velha avó me havia dito que as mães. índias sempre abafavam o primeiro vagido do recém-nascido, e tantas vezes quantas achassem necessário. O intuito disso é ensinar a mais importante lição da velha sabedoria índia, a saber, que a ninguém é lícito pôr em perigo a vida do povo; nenhum grito deve guiar até à aldeia um inimigo emboscado ou deitar a perder uma caça que pode ser carne de inverno para toda a tribo.
    http://www.reneguenon.net/indiosaprendiPelesVermelhas.html
    Houve alguma tribo indigena brasileira que usava este metodo de prender a respiracao para acabar com o choro? E verdade que criancas indigenas sao (ou eram) mais tranquilas, silenciosas, autonomas e concentradas?
    "In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon
  • Saudações Apático, Fernando_Silva, emmcri e principalmente Acauan

Acauan, muito generoso de sua parte falar sobre sua cultura. Obrigada, sempre aproveito(aprendo com) suas explanações.

Porém, não me leve a mal, foi meio divertido ver vc passando por uma "Sabatina" quanto a comprovação(sua afirmação) da não existência de homossexualismo entre os Índios.

Foi um >>> NÃO <<< e nada de discussões... hahaha

Foi Ótimo ter lido sua forma enfática de argumentação. ;)

Abraços fraternos a todos.
    Silvana
  • SilvanaSilvana Membro
    edited novembro 2013 Vote Up0Vote Down
    Saudações emmcri
    Saudações aos demais participantes
    emmcri disse: O mesmo vascaínos , não há um caso se quer de vascaínos gays .

Concordo!!! Todos os vascaínos que conheço são homens.

abraços fraternos a ti
    Silvana
    Post edited by Silvana on
  • emmedradoemmedrado Membro
    edited novembro 2013 Vote Up0Vote Down
    Silvana escreveu: »
    Saudações emmcri
    Saudações aos demais participantes
    emmcri disse: O mesmo vascaínos , não há um caso se quer de vascaínos gays .

Concordo!!! Todos os vascaínos que conheço são homens.

abraços fraternos a ti
    Silvana

Pios é cara Silvana vascaíno é sinônimo de macho e vascaína de formosa fêmea .
    Post edited by emmedrado on
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.