Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Se todos os problemas humanos só serão resolvidos a partir da livre iniciativa destes, e seu Deus supostamente é só um espectador, não é mais fácil acreditar que ele não existe?
Ele não pode ser provado, não pode ser detectado e não ajuda em nada, é porque ele não existe.
Mas, ELE pode. Ele é fodão, você não é fodão.
animais não acreditam em Deus
Ateus não acreditam em Deus, logo existe semelhanças entre ambos.
se for do tipo ambulância é melhor passar na sua casa primeiro, espero que esteja equipada com camisa de força, fala sério!
Cara! voce é um filósofo do tipo ateu Dawkins, que grande descoberta!
quais saõ os seu argumentos ?
sem nenhuma consciência sem existências
Mas ele diz que nos temos parte de Deus.
Vai apelar para ofensa agora?
Em toda a sua estadia aqui você nem provou que Deus existe e nem conseguiu evangelizar aqui. E no final apela para argumentos simplistas.
― Winston Churchill
A evolução tal qual ela ocorre,e você sabe disso não é preciso explicar.
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
Somos todos animais inclusive crentes...Nós ateus podemos até parecer com animais mais vocês serão sempre IGNORANTES E DÉBEIS. A grosso modo vocês são a ESCÓRIA da humanidade.
"A razão dos cães terem tantos amigos, é que movem suas caudas mais que suas línguas." (autor desconhecido)
"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta." (Albert Einstein)
"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade." (Albert Einstein)
Deus nos cria e nos da a liberdade de ações e todas as ferramentas possiveis pra mantermos nossas vidas a aprendendo a dominar a materia, mas se nos deixamos dominar pelas paixões, acabamos ser dominados pela materia, como um viciado se deixa dominar por uma planta em detrimento da sua dignidade humana, e nisto temos que assumir nossas responsabilidades.
Voce pode acreditar que ele não existe mas sua crença atéia não mudara em nada a sua existência.
De certa forma voce não esta totalmente errado na sua crença, pois Deus criou este mundo exatamente com a intenção dele ser autonomo, por isso pode ser que ele não interfira no livre arbitrio das suas criaturas, pense bem se ja exsitem bilhões de pessoas cuidando umas das vidas das outras, Deus torna-se necessariedade para esta função, pode crer que o que não falta são "amigos , inimigos,desocupados ,anjos da guarda e demônios humanos, todos se ocupando com a vida alheia......ha...ha...ha...ha..esta é a comédia da vida real material e espiritual.
vai começar a chorar agora ? não sabe levar na boa uma provocaçãozinha, então é melhor voce começar participar de sites de relacionamentos com o cientista, afinal de contas afinidade não falta, o amor é lindo.
Fala sério voce tambem!Percival!
ta me achando com cara de pastor ? eu nem gosto de comer ovelhas.
Ótimo! Assim fica mais fácil de entender, alem do mais conforme os ateus explicações simplistas são mais possíveis de estarem expressando a verdade....he...he...he...he... que piada.
Edson! não turbe vosso coração na sua crença criacionista, que fazendo uso do bom senso esta te mostrando possibilidades plausíveis na teoria da evolução.
Liberte-se de algumas crendices biblicas, como da criação do primeiro casal, Moisés explicou por parábolas de uma forma bastante simplista, conforme a fé ou o conhecimento dele e a capacidade de entendimento do seu povo.
Então porque motivo a evolução das espécies deve ser excluída no processo divino na criação ?
Quem foi que disse que a evolução das especies contradizem o Grande propósito Inteligente Deus na sua criação ?
Uma dos maiores motivos de eu defender a crença em Deus por pura fé e sómente pela fé é não só a evolução como também forma que as coisas ocorrem.
O universo por exemplo é um caos total a ordem é muito restrita.
Falando da evolução ela faz Deus parecer um burro.A evolução é exagerada e ineficiente, ponto final.
Não consigo conceber uma evolução teísta, no máximo Deísta e isso já apelando.
Falando sério Criaturo se Deus quisesse ser achado pela razão ele não agiria no mundo de uma forma que a ciência pudesse captar/identificar?
Não digo não haver nenhuma evidência , mas admito que o ateísmo sai na frente no confronto racionail.
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Click aqui :
Provocação é a arte usada de quem não tem argumentos.
Falo e MUITO.
Sei, você disse que gosta de bodes rabudos.
Argumentos simplistas nem sempre dizem a verdade: podem também mostrar falta de conteúdo.
― Winston Churchill
existem leis fisicas e espirituias mantendo a ordem do universo, porem dentro do infinito, nossa limitada visão não consegue ver um todo ordenado,assim para uma bactéria uma gota de aguá pode ser vista como um oceano caótico.
interessante! ateus tambem usam a teoria da evolução para tentarem evidenciar a inexistência divina.
Só quem esta perdido deseja ser achado,mas penso que antes da razão Deus criou os sentimentos e são este que obrigam o homem a ser racional.
para quem não tem bons argumento os dos outros pode ser encarados como um insulto a sua inteligencia.
va dizer isso ao :inglês William de Ockham
A burrice alheia não me incomoda, apenas faço a correção da mesma. E vejo que você faltou aulas de concordância (bons argumento parece que pegou a mania daquele video do bons drink).
Isso não prova o conteúdo verídico de suas afirmativas.
― Winston Churchill
espero que tambem aja assim com voce .
Agir quem e o que?
Afirmou o nada nesse momento.
― Winston Churchill
Interessante e sensato, mas por enquanto não entendemos essa ordem.
O que tem lógica.
OK
Eu quero a Verdade .
Click aqui :
Video extraído do debate entre William Lane Craig e Sam Harris, patrocinado em parte pelo Centro de Filosofia da Religião na Universidade de Notre Dame, em Indiana, EUA, ocorreu em 07 de abril de 2011 no Performing Arts Center DeBartol. O debate foi em torno da questão "As bases dos valores morais são naturais ou sobrenaturais?"