Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Brincando de Deus !

CRIATUROCRIATURO Membro
Se voce fosse Deus o que faria ?
Post edited by CRIATURO on
sinto logo existo!
sem nenhuma consciência sem existências
«1

Comentários

• 40 Comentários sorted by Votes Date Added
  • CRIATUROCRIATURO Membro
    edited fevereiro 2013 Vote Up0Vote Down
    a maioria das pessoas sonham em ganhar na loteria, para brincarem de serem deuses , realizando seus sonhos e também os dos outros, então que tal sonhar mais alto, sendo apenas um único Deus soberano ? Que tal deslumbrar dessa infinita possibilidade ?
    sinto logo existo!
  • ja brinquei muito, hoje em dia acho chato:

200px-Sims_series_logo.png
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

Agora deve estar te faltando o poder da criatividade,mas então nos conte como foi a sua experiência passada ?
    sinto logo existo!
  • CRIATURO disse: Agora deve estar te faltando o poder da criatividade,mas então nos conte como foi a sua experiência passada ?

Até que não me falta, não crio situações dentro de uma coisa que não afirma a mesma.
    ― Winston Churchill

• emmedradoemmedrado Membro
    Baseado na história da humanidade não sei se criaria o homem.
    Talvez tirasse dele o livre arbítrio, mesmo tornando ele um robo, e sendo eu sssim um tirano.
    Post edited by emmedrado on
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif

• emmcri disse: Baseado na história da humanidade não sei se criaria o homem.
    Talvez tirasse dele o livre arbítrio, mesmo tornando ele um robo, e sendo eu assim um tirano.

o objetivo da questão é saber como o homem se comportaria se fosse Deus, o seu primeiro ato como Deus de cara ja resultaria num paradoxo, pois na questão o homem passou a ser Deus, se Deus não criar o homem ele também não existirá.
    mas de qualquer forma tirar o livre arbítrio do homem com certeza faria dele um robô, pior que isso um simples reflexo de Deus, sem personalidade diferente de Deus, ele não teria criado outro "ser" e todos continuariam sendo ele mesmo.
    sinto logo existo!
  • CRIATURO disse: o objetivo da questão é saber como o homem se comportaria se fosse Deus, o seu primeiro ato como Deus de cara ja resultaria num paradoxo, pois na questão o homem passou a ser Deus, se Deus não criar o homem ele também não existirá.
    Então é considerando um homem que passou a ser Deus e não se um homem que fosse Deus.
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
  • E se já somos deuses na realidade hein????
    "Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas." (Confúcio)

"A razão dos cães terem tantos amigos, é que movem suas caudas mais que suas línguas." (autor desconhecido)

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta." (Albert Einstein)

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade." (Albert Einstein)
  • Mesmo assim seriamos os únicos Deuses?
    ― Winston Churchill

• Percival disse: CRIATURO disse: Agora deve estar te faltando o poder da criatividade,mas então nos conte como foi a sua experiência passada ?

Até que não me falta, não crio situações dentro de uma coisa que não afirma a mesma.
    OK voce de fato não possui mesmo capacidade para criar nada,mas ainda não respondeu como foi as sua experiência brincando de deus sim ?
    sinto logo existo!
  • Cientista1 disse: Cientista1 2:09 Sinalizar
    Postagens: 240Membro
    E se já somos deuses na realidade hein????

ótimo! tambem penso assim, mas como seria essa sua visão ?
    sinto logo existo!

• CRIATURO disse:OK voce de fato não possui mesmo capacidade para criar nada,mas ainda não respondeu como foi as sua experiência brincando de deus sim ?

Baixe o jogo e descubra.

― Winston Churchill

• emmcri disse: Então é considerando um homem que passou a ser Deus e não se um homem que fosse Deus.

exato a proposta é o homem brincando de ser Deus e não Deus brincando de ser homem.
    sinto logo existo!
  • CRIATURO disse: ótimo! tambem penso assim, mas como seria essa sua visão ?

Eu não saberia o que fazer com tamanho conhecimento!
    CRIATURO disse: exato a proposta é o homem brincando de ser Deus e não Deus brincando de ser homem.

É como no filme todo poderoso! Brincando de ser deus.
    "Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas." (Confúcio)

"A razão dos cães terem tantos amigos, é que movem suas caudas mais que suas línguas." (autor desconhecido)

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta." (Albert Einstein)

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade." (Albert Einstein)
  • Cientista1 disse: Eu não saberia o que fazer com tamanho conhecimento!

não é a criatividade que faz evoluir o homem ?
    sinto logo existo!
  • Criatividade não evolui o homem, só ajuda em seu desenvolvimento.
    O que o faz evoluir é sua experiência.

• CRIATURO disse: Se voce fosse Deus o que faria ?

Eu me "explodiria" em um universo de possibilidades!
    O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
    '' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
    Marcio disse: Eu me "explodiria" em um universo de possibilidades!

talvez o big ben faça parte do processo criativo inteligente.
    Mas qual seria o objetivo desse seu universo ?
    sinto logo existo!
  • CRIATURO disse: talvez o big ben faça parte do processo criativo inteligente.
    Mas qual seria o objetivo desse seu universo ?

Criar outras infindáveis possibilidades.
    Enquanto deus único eu seria uma coisa apenas, e solitário.
    O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
    '' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
  • Percival disse: CRIATURO disse:OK voce de fato não possui mesmo capacidade para criar nada,mas ainda não respondeu como foi as sua experiência brincando de deus sim ?

Baixe o jogo e descubra.

eu disse sua experiência, caso contrario quando quiser saber a sua opinião eu perguntarei para outro.
    sinto logo existo!
  • Marcio disse: Criar outras infindáveis possibilidades.
    Enquanto deus único eu seria uma coisa apenas, e solitário.

partindo da possibilidade de Deus ter criado infinitos seres, solitário ele não é, no conjunto também não é único, só nos resta tentar entender o por que dele ter feito surgir novos seres.
    sinto logo existo!
  • CRIATURO disse: eu disse sua experiência, caso contrario quando quiser saber a sua opinião eu perguntarei para outro.

Jogue The Sims e depois diga sua opinião.

― Winston Churchill

• porque deveria jogar, se percebo que isso não ajudou em nada na sua criatividade ?
    sinto logo existo!
  • CRIATURO disse: porque deveria jogar, se percebo que isso não ajudou em nada na sua criatividade ?

Você é que pensa. Apenas jogue que ai compartilharei minha experiência.
    ― Winston Churchill

• games não são minha praia, apenas jogo xadrez contra computador.
    sinto logo existo!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.